Novidades

Verão 2013 - Saídas directas LX para as Caraíbas

ShibbY disse:
Nao sou entendido na matéria, mas o que vejo no site da soltour nao me agrada nem um bocadinho, ou seja no dia 13 já nao ha voo directo para o México, esta com escala em Madrid...posso cancelar a viagem sem perder o sinal certo?

Dia 13 e os outros dias...ai ai
Dia 13 de que mês?
Mas informaram-te alguma coisa da agência?
 

ShibbY

Membro
Maio. Sorry.

Nao...mas ontem nao estava assim....amanha de manha já vou a agencia...nao estou para Ir com uma criança de 3 anos para Madrid fazer sala de espera....

O que aconteceu ontem com o voo a ir a boston antes de ir para cancun, foi algo de estranho( talvez relaionado com a greve).

Já a alguns dias/talvez semanas, que o dia 22 de Maio estava com air Europa por Madrid, o que me estava a deixar bastante duvidoso que avião nos ia buscar se a sata nao ia levar ninguem dia 22...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
ShibbY disse:
Nao sou entendido na matéria, mas o que vejo no site da soltour nao me agrada nem um bocadinho, ou seja no dia 13 já nao ha voo directo para o México, esta com escala em Madrid...posso cancelar a viagem sem perder o sinal certo?

Dia 13 e os outros dias...ai ai
Não sei para que mês foi feita essa simulação, mas para Abril, a informação que é dada pela Soltour é de voos diretos de Lisboa para Cancun...

Atenção que não há voos diretos de Lisboa/Porto para Cancun todos os dias... No caso de Lisboa, o único previsto para já, é às Segundas-feiras, tudo o resto é via Madrid (talvez seja um desses dias que tenha sido feita a simulação...)
 

joker

Membro Conhecido
Para 13 Maio 2013 já desde ontem que não parecem preços para as datas no site da Soltour, no entanto podes escolher 13 Maio e aparece informação do voo:

IDA
13/05/2013
S4 S46883 Básica
13:20 - Lisboa Lisboa
17:35 - Cancún Cancún

VOLTA
20/05/2013
S4 S46882
Básica
19:05 - Cancún Cancún
10:15 - Lisboa Lisboa
 

ShibbY

Membro
Tiquiss, se fizeres para as 2ªs feiras de Maio, acho que já nem dia 6 esta com voo sata...

O dia 13 já ha uns dia estava a vermelho e só dava o voo para 1 adulto se fosse 2 nao dava disponibilidade. Agora o preço subiu e nao ha sinal da sata na ínformacao dos voos!
 

ShibbY

Membro
Joker, apareceu-te isso?

A mim nao aparece essa ínformacao...

Ai ai... Nao estou a perceber...tenho que mandar o iPhone pela janela fora!!?
 

Xana21

Membro Ativo
ShibbY disse:
Tiquiss, se fizeres para as 2ªs feiras de Maio, acho que já nem dia 6 esta com voo sata...

O dia 13 já ha uns dia estava a vermelho e só dava o voo para 1 adulto se fosse 2 nao dava disponibilidade. Agora o preço subiu e nao ha sinal da sata na ínformacao dos voos!
Segundo informação q nos deram para dia 6 todos os voos vão fazer escala a madrid
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Mas atenção, uma coisa é o avião já estar lotado, e não haver disponibilidade de lugares... trata-se da procura do mercado, outra é a soltour dizer que já ná há voos diretos.


Acabei de fazer a simulação para Maio, e realmente, parece-me que a SATA vai deixar de fazer voos diretos.... Passou para a Air Europa, via Madrid.
 

joker

Membro Conhecido
bom...algo vai mal...e tem que ser esclarecido o meu voo é reservado como directo.

No site da Soltour se se seleccionar dia 6, 13, 20, .. de Maio e apesar de já não ter lá nenhuns valores dá valores para 1 adulto e os hotéis para seleccionares.
se carregares no avião junto a preço dá a informação do voo.

Se se confirmar que não é directo, vou falar com agência...

Mas atenção, uma coisa é o avião já estar lotado, e não haver disponibilidade de lugares... trata-se da procura do mercado, outra é a soltour dizer que já ná há voos diretos.


Acabei de fazer a simulação para Maio, e realmente, parece-me que a SATA vai deixar de fazer voos diretos.... Passou para a Air Europa, via Madrid.
Como viste isso e onde?

Deste modo posso ponderar a ida para outros hotéis que não o GBP, não?
O contrato foi feito com a agência/soltour com voo directo.
 

Xana21

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Mas atenção, uma coisa é o avião já estar lotado, e não haver disponibilidade de lugares... trata-se da procura do mercado, outra é a soltour dizer que já ná há voos diretos.


Acabei de fazer a simulação para Maio, e realmente, parece-me que a SATA vai deixar de fazer voos diretos.... Passou para a Air Europa, via Madrid.
foi isso que nos aconteceu tb
e outra coisa é dizerem que não há lugares grátis para crianças e depois passo pela best travel e vejo uma folha a dizer Bahia principe riviera maya crianças só pagam taxas... ninguém se orienta.
Vou esperar mais uns dias para ver se isto entra nos eixos e se eles se organizam com os voos
 

ShibbY

Membro
Tiquiss, o que me deixa assustado é Tava cheio e agora nao esta, e já nao é sata!

Será que ha assim tanta gente para ir 1 directo e outro com escala?

Nao me parece...
 

Xana21

Membro Ativo
ShibbY disse:
Tiquiss, o que me deixa assustado é Tava cheio e agora nao esta, e já nao é sata!

Será que ha assim tanta gente para ir 1 directo e outro com escala?

Nao me parece...
a mim tb não me parece... eles é q não têm pessoal suficiente para encher os aviões e andam nisto de faz escala não faz escala, vão pela SATA, não afinal não vão vão antes pela air europa
 

joker

Membro Conhecido
Mas a agência operadora pode fazer isso penalizando os clientes?

Com escala em Madrid tenho muitíssimas soluções que não o GBP.
 

ShibbY

Membro
Se eu tiver a fazer uma tempestade sem necessidade, peço para apagarem os meus posts...

Como eu gostava de estar errado...

:( acho que já nao vou ao México...
 

ShibbY

Membro
Estou no Tlm, nao consigo editar os posts...mas amanha já vou a agencia, pois hoje nao consigo lá ir, e nao me parece assunto para tratar por telefone....

Afinal da para editar Tava era em versão mobile...

Tudo isto é estranho...mas como disse anteriormente o dia 20 já a alguns dia que estava com air Europa...eu assim nao vou....
 

Madeirense

Membro Ativo
Eu andei a fazer simulações ni site da Soltour e nas 2feiras só voos com escala por Madrid pelo menos em Setembro, para a Republica é que tem directos com a Sata.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Em Abril, parece-me que os voos se mantêm diretos... A partir de Maio, julgo que vão deixar de o ser.
 
Top