Novidades

Verão 2013 - Saídas directas LX para as Caraíbas

Em virtude do sucedido no Grupo Orizonia (http://www.portaldas...ojet-encerrada/) será a Soltour a garantir os voos.

A programação de Verão basear-se-á em voos White para a Dominicana (desde 12 de Maio), com um avião A310 de 237 lugares, e em Orbest (a partir de 10 de Junho) para o México, com o A330 de 388 lugares. O voo de Jamaica/Samaná também será em avião White.




Punta Cana - Domingo e 4ª feira
Cancun - Segundas
Jamaica e Samaná - Terças-feiras a partir de Junho até 3 de Setembro
 

Xana21

Membro Ativo
sso é que são boas noticias. Já andava a bater mal por causa de ter de voltar a fazer lx-mad-caraibas..
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

pois aqui está 1 "grande problema"

Cá vai a minha opinião...

Charters se calhar é difícil a Soltour apostar pois já não tem lá o seu hotel... e como Cuba por norma tem preços + altos e qualidade hoteleira inferior não acredito que apostem...

Penso que só deve haver voos regulares via Madrid... contudo... vamos ver, pois a Travelpan penso que terá uma palavra a dizer..

espero ter ajudado
paulo
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Também estou com a mesma dúvida.... Se a Soltour vai operar com a SATA, tendo voos a segunda e terça (estou a falar de México), como é que a Barceló vai operar com a Orbest? Vai noutro dia? No mesmo dia? Vão 2 aviões ao mesmo tempo? :eek:
 

hauntedboy

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Isto altera alguma coisa em relação a quem pretende ir para hotéis fora da Soltour Por exemplo da cadeia RIU?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

muito honestamente não consigo pelo menos agora saber o que representa a Orbest portuguesa em termos de frota.... mas...

é esperar para ver....
 
hauntedboy disse:
Boa tarde a todos,

Isto altera alguma coisa em relação a quem pretende ir para hotéis fora da Soltour Por exemplo da cadeia RIU?
Os RIU são representados pela Solplan/Iberojet, logo devem estar no rol...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Esta ligaçao entre a Soltour e a Sata que ja parece confirmada e como ja foi dito aqui vai colocar voos para:
Punta Cana - Domingo
Cancun - Segundas e terças-feiras

A ser verdade o que dizem da Travelplan adquirir a Orbest em Portugal como vao fazer dos voos, vai a Soltour fazer os seus voos e a Travelplan fazer os seus, ou seja 2 avioes por dia para estes destinos..... Ou sera que a Soltour tem possibilidades de cancelar o contrato com a Sata....
 

Scorpion80

Membro Ativo
Sim, pelo Barcelo e nao pela Travelplan, engano meu a escrever


Gostaria de uma opiniao vossa; tenho um casal de amigos que quer ir de Lua de Mel para as Caraibas em Junho, tem andado a ver em agencias preços e hoje a Best Travel ligou-lhes a comunicar que devido ao monopolio ser de momento da Soltour era mais sensato reservarem agora a viagem porque pode esgotar, devido a estar pessoas a mudar dos outros Resort's para o Bahia Principe e devido ao aviao ser mais pequeno..
Eu disse-lhes que era ainda muito cedo, tanto devido ao que se esta a passar, o que voçes acham...
Obrigado
 
Junho é um mês em que "costumava" haver boas promoções.
O problema neste momento é que só temos Soltour e os preços de vendas antecipadas deles para um Bahia Principe, para 1 semana é quase o que se pagava por 2 semanas pela Solplan para um Catalonia, por exemplo...
Para Samaná costumam ter preços mais em conta, vamos ver... Para onde queriam ir os teus amigos?
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu sugeri Punta Cana ou Riviera Maya, isto porque para Samana nao estava previsto haver voos diretos...
É a 1ª vez que eles fazem uma viagem deste tipo e como eu tenho ido todos os anos para locais destes, sugeri estas 2 opçoes...
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Hoje assustaram-me ao dizer que não podia mais ir ao méxico... a minha questão é se esse operador (soltour acho?) deixar de fazer voos para lá, que opções temos?
 
Top