Novidades

Verão 2013 - Saídas directas LX para as Caraíbas

Tiquiss

Membro Conhecido
Cris0612 disse:
Hoje assustaram-me ao dizer que não podia mais ir ao méxico... a minha questão é se esse operador (soltour acho?) deixar de fazer voos para lá, que opções temos?
Cris0612,

Consulte este link - http://www.presstur.com/site/news.asp?news=41113

Não está previsto a Soltour deixar de fazer voos para as Caraíbas (neste caso, mais concretamente, México). Julgo que a tendência daqui a uns anos, será regressarmos aos voos via Madrid, como era feito antigamente (informação disponibilizada pela minha agência de viagens, e também já comentada no fórum).
 

Madeirense

Membro Ativo
Penso que em breve a Orbest já vai voar, agora se vai ter saídas de Lisboa penso que ninguém sabe, andei a investigar o site da barceloviajes e o mesmo apresenta já voos nas 3feiras e sábados com saída de Madrid com o código OBS que corresponde a Orbest S.A. segundo os aeroportos de Espanha.
 

Acoreano

Membro Ativo
Madeirense disse:
Penso que em breve a Orbest já vai voar, agora se vai ter saídas de Lisboa penso que ninguém sabe, andei a investigar o site da barceloviajes e o mesmo apresenta já voos nas 3feiras e sábados com saída de Madrid com o código OBS que corresponde a Orbest S.A. segundo os aeroportos de Espanha.
O ano passado fomos ao Mexico com saida de Madrid e o voo já era Orbest, tal como o com saida de Lisboa.
 

Septuni

Membro Conhecido
Está confirmada também a rota Lisboa - Samaná ás terças-feiras, voo direto, e na volta faz escala em Montego Bay (Jamaica), como aconteceu anteriormente com a Orbest.
 

Xana21

Membro Ativo
Septuni disse:
Está confirmada também a rota Lisboa - Samaná ás terças-feiras, voo direto, e na volta faz escala em Montego Bay (Jamaica), como aconteceu anteriormente com a Orbest.
No ano passado fiz o voo pela orbest para Samaná mas fez escala em Montego Bay na ida, na volta foi direto
 

Septuni

Membro Conhecido
Xana21 disse:
No ano passado fiz o voo pela orbest para Samaná mas fez escala em Montego Bay na ida, na volta foi direto
Segundo a Soltour este ano vai ser ao contrário... Por muito que gostasse de ir ás Caraíbas em princípio ainda não vai ser desta :bye:
 

Titos

Membro Conhecido
Não sei se já repararam, mas a Travelplan está a vender programas para a RD e México com saida directa de Lisboa, no voo da SATA.
O que significa que terão chegado a acordo com a Soltour para partilhar este voo.

Para já, como ainda não têm folheto de Portugal, esta referência apenas aparece neste panfleto a que chamam "Especial venda antecipada", embora os preços não pareçam nada de especial, sempre é mais uma opção.

http://www.travelplan.es/b2b/pdf/ofertas/OF_ESPECIAL_EB_VOOS_DIRETOS_REP_DOMINICANA_LIS_PT.pdf
http://www.travelplan.es/b2b/pdf/ofertas/OF_ESPECIAL_EB_VOOS_DIRETOS_MEXICO_LIS_PT.pdf

Apesar de o número de lugares de avião não ter aumentado, sempre é mais uma opção, e pode ser que a concorrência melhore as promoções.
 

Nin

Membro Conhecido
Olá,
A Travelplan não vende só voos? No site não aparece esta opção. Não quero comprar pacote de férias, só me interessa o voo.
Ando a pesquisar voos diretos de Lisboa para Cancun, para julho, mas como já previa não encontro nada... Nem no site da Sata o México aparece como destino! Em que agência poderei encontrar voos diretos para Cancun, de preferência a partir de Lisboa? Não queria fazer escalas e estar horas infidáveis em trânsito à espera de voo de ligação.
Se alguém souber de alguma coisa...
Nin
 

TeK

Membro Conhecido
Nin o que tu pretendes, é um jacto particular :)

Apareceu há uns tempos um voo directo para Cancun (antes só existia para a Cidade do México), mas sinceramente não sei se ainda existe. Pelas pesquisas só os habituais pela AA, com escala em Madrid e Miami.

De qualquer modo, a menos que seja com muitos meses de antecedência, saía mais barato comprar um pacote de viagem, mesmo agora como isto anda ainda deve ser assim, vi voo com duas escalas a 800€ por isso...

O que tu pretendes duvido que consigas porque são exigências pouco compatíveis.
 

rum

Membro Conhecido
Nin disse:
Olá,
A Travelplan não vende só voos? No site não aparece esta opção. Não quero comprar pacote de férias, só me interessa o voo.
Ando a pesquisar voos diretos de Lisboa para Cancun, para julho, mas como já previa não encontro nada... Nem no site da Sata o México aparece como destino! Em que agência poderei encontrar voos diretos para Cancun, de preferência a partir de Lisboa? Não queria fazer escalas e estar horas infidáveis em trânsito à espera de voo de ligação.
Se alguém souber de alguma coisa...
Nin
Nin, é como diz o Tek. O que tu queres não há.

Até mesmo para a Cidade do México duvido que exista. Eu tenho amigos que vivem na Cidade do México e quando viajam para Portugal é sempre via Madrid.

Eu já tentei fazer um programa de viagem para Cancun com viagem de avião com 15 dias de diferença e só 7 dias de hotel em Cancun, e nem mesmo com um bom conhecimento numa agência de viagens a dialogar diretamente com os operadores consegui.

Para Cancun se não for charter, tens de obrigatóriamente fazer uma escala. Ou em Madrid ou algures nos EUA, a melhor hipótese pelo que me lembro é Philadelfia. Mas prepara-te para tempos de escala puxados. Tenta ver na Air Europa.

Daquilo que retive quando tentei fazer o mesmo, e foi sempre por intermédio da agência de viagens, o operador mais acessível a pedidos fora do normal, era a Soltour mas não aceitou.
 

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Do mal o menos... até não me importava que fosse com saída de Madrid, desde que fosse direto. Estou na esperança que ainda apareça...Gostava de lá ir por 15 dias. Fico a aguardar mais algum tempo.

Boas viagens

Nin
 

TeK

Membro Conhecido
Nin mas qual é a ideia de ser directo de Madrid para Cancun e não queres um pacote? Tens lá alojamento grátis?
 

Nin

Membro Conhecido
Era bom, era...TeK!
Fiz uma grande asneira o ano passado em Punta Cana ao fazer- me sócia do Bahia Príncipe Privilege Club e agora quero usufruir parte do que investi. Tenho direito ao TI mas tenho de comprar o voo que fica quase pelo preço do pacote de 7 noites, embora nos tivessem dito na altura que rondaria os 400 euros. Ainda por cima a semana só funciona de sábado a sábado. Como vês estou muito condicionada e é por isso que um jato particular daria muito jeito!
 

TeK

Membro Conhecido
Pois, já percebi então. Mais uma prendinha muito bem embrulhada do Grupo Pinero eheheh
 

ShibbY

Membro
Nao sou entendido na matéria, mas o que vejo no site da soltour nao me agrada nem um bocadinho, ou seja no dia 13 já nao ha voo directo para o México, esta com escala em Madrid...posso cancelar a viagem sem perder o sinal certo?

Dia 13 e os outros dias...ai ai
 
Top