Novidades

Verão 2013 - Saídas directas LX para as Caraíbas

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Realmente algo estranho se deve estar a passar. Duvido muito que tenham esgotado a lotação de todos os voos para o Mexico, mas depois de ler as vossas respostas fui ao site da soltour, ao Logitravel, e no primeiro só aparecem voos com ligação a Madrid, na Logitravel nas saidas nem aparece preços para os restantes meses a partir de abril, e quando se simula só aparece via Madrid, Ou o sistema está com problemas ou novidades vão surgir.
 

Xana21

Membro Ativo
Tem calma ShibbY, eu tb concordo q vão aparecer novidades. Eu tb marco sempre com 2 semanas de antecedência por isso ainda não estou stressada
 

Scorpion80

Membro Ativo
Tambem ja fui ver na Soltour e Maio e Junho reparei que os voos nao sao directo, escala em Madrid, e ou sao pela Air Europe ou pela Iberia. Estou achar estranho esta situaçao porque ja liguei para 2 casais amigos que vao em Junho e eles dizem que compraram voos directos, Lisboa-Cancun.
NAO ESTOU A PERCEBER O QUE SE PASSA!!!!!!
 

joker

Membro Conhecido
Enviei email à agência a pedir explicações. saida 13 Maio com voo directo Lisboa-Cancun
 

Xana21

Membro Ativo
Boa! Fizeste bem joker, nós temos 3 agencias a fazer o mesmo, vamos ver as respostas
 

joker

Membro Conhecido
eu vou eu vou...mas agora não sei para que hotel (a acontecer o mencionado, vai começar a saga dos orçamentos) !!!
 

lufialho

Membro Ativo
Eu também já questionei no a soltour via facebook sobre o "desparecimento" dos voos directos ás 2ªs para cancun.
No entretanto vejam esta notícia: http://www.presstur.com/site/news.asp?news=41787
...Cancún é outro dos destinos incluídos na programação da Travelplan, com 19 partidas de Lisboa à segunda-feira, entre 24 de Junho a 28 de Outubro, e 12 ao Sábado, entre 22 de Junho e 7 de Setembro, em voos SATA.
 

Madeirense

Membro Ativo
A Travelplan ia partilhar os voos com a Soltour agora com está história ninguem sabe como fica, excelente era a Travelplan colocar um A330 da Air Europa a sair de Lisboa aí sim é que era ideal.
 

joker

Membro Conhecido
lufialho disse:
Eu também já questionei no a soltour via facebook sobre o "desparecimento" dos voos directos ás 2ªs para cancun.
No entretanto vejam esta notícia: http://www.presstur.com/site/news.asp?news=41787
...Cancún é outro dos destinos incluídos na programação da Travelplan, com 19 partidas de Lisboa à segunda-feira, entre 24 de Junho a 28 de Outubro, e 12 ao Sábado, entre 22 de Junho e 7 de Setembro, em voos SATA.
Mas eu vou em Maio(posso ir em Junho) e até no final de Abril se aparecer algo "irresistivel"
 

ShibbY

Membro
A resposta foi que agora só por Madrid, pois o avião da sata Tá CHEIO....

Que se a documentação nao foi alterada, ta tudo como contratado....será?

Os que foram parar a boston, nao foram ver os celtics....
 

Xana21

Membro Ativo
a besttravel diz q não vai haver voo direto de lisboa em maio e provavelmente nem em junho. o site da soltour nem deixa simular o mês de maio, dá erro e fecha a página
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu tambem vou dia 2 Setembro, agora queria ir era num preço justo, nao nestes preço que estao agora a praticar...... e num voo directo...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Scorpion80 disse:
Eu tambem vou dia 2 Setembro, agora queria ir era num preço justo, nao nestes preço que estao agora a praticar...... e num voo directo...
desculpe a pergunta, mas o que é um preço justo????
 

lufialho

Membro Ativo
E já alguém sabe ao certo qual o motivo do "desvio" a Boston...
Parece então que a Soltour se "chateou" com a Sata...e agora com a greve anunciada...só espero que a Soltour mantenha os voos directos (seja maio, junho ...) e contrate outro charters... ( e a White anda a fazer o quê???)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
lufialho disse:
E já alguém sabe ao certo qual o motivo do "desvio" a Boston...
Parece então que a Soltour se "chateou" com a Sata...e agora com a greve anunciada...só espero que a Soltour mantenha os voos directos (seja maio, junho ...) e contrate outro charters... ( e a White anda a fazer o quê???)
Problemas de meteorologia no atlântico, fez com que o avião fosse por Boston, de forma a abastecer e seguir para Cancun... Seria perigoso arriscar e ficar às voltas no ar até poder aterrar com o combustível definido para um percurso direto a Cancun...
 

lfdm

Membro Conhecido
Tiquiss,

Não sou expert em aviação, mas fazer escala em Boston para "atestar" não faz muito sentido. Boston fica acima de Nova Iorque...

No tempo da White para o Cancun, por vezes fazia escala nos Açores para prevenir "falta de combustivel". Agora Boston????

lfdm
 
Top