Novidades

Verão 2013 - Saídas directas LX para as Caraíbas

Xana21

Membro Ativo
isso é q era de valor, mas estou a ver o méxico por um canudo... para dia 6 de maio diz q está cheio, só para dia 5 via Madrid, acrescentar mais essa despesa ao valor q já tá elevado, mais a deslocação de carro para lá, q não custa tanto como a vinda para casa, com um bebé de 2 anos... não sei não já vi isto melhor
 

wnewcastleochi

Membro Novo
o que ha via Madrid para dia 5 Maio alguem me pode dizer? Ando a ver Dominicana e Abreu e nao têm praticamente nada para esses datas. Como sou do Porto tanto me dá Lisboa ou Madrid que os gastos sao praticamente os mesmos..

ate agora so tenho Riu Naiboa mas a preços carissimos para um 4 estrelas (1050euros)
 

Xana21

Membro Ativo
wnewcastleochi disse:
o que ha via Madrid para dia 5 Maio alguem me pode dizer? Ando a ver Dominicana e Abreu e nao têm praticamente nada para esses datas. Como sou do Porto tanto me dá Lisboa ou Madrid que os gastos sao praticamente os mesmos..

ate agora so tenho Riu Naiboa mas a preços carissimos para um 4 estrelas (1050euros)
para dia 05 de maio deram-nos 1030 para o bahia com partida de Madrid, mas dizem q os voos estão praticamente cheios
 

wnewcastleochi

Membro Novo
eu posso 5,6 ou 7. Mas nao me agrada muito os Bahia. Acho estranho é haver para uns hoteis e nao para outros visto que o problema sao os voos. Na dominicana mostram uns 10 hoteis como disponiveis mas depois n há é voo...
 

Cristina Bento

Membro Ativo
wnewcastleochi disse:
eu posso 5,6 ou 7. Mas nao me agrada muito os Bahia. Acho estranho é haver para uns hoteis e nao para outros visto que o problema sao os voos. Na dominicana mostram uns 10 hoteis como disponiveis mas depois n há é voo...
Pelo que entendi (mas não muito bem), o facto de haver apenas "disponíveis" hotéis GBP tem a ver com a falência da Orizonia
 
Madeirense disse:
Penso que em breve a Orbest já vai voar, agora se vai ter saídas de Lisboa penso que ninguém sabe, andei a investigar o site da barceloviajes e o mesmo apresenta já voos nas 3feiras e sábados com saída de Madrid com o código OBS que corresponde a Orbest S.A. segundo os aeroportos de Espanha.
Devo informar-vos que contactei a Barceló Viajes sobre a possibilidade de operação a partir de Lisboa e informaram-me que ao dia de hoje não está previsto operarem a partir de Portugal... :bye: E se fizessemos um baixo assinado?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Devo informar-vos que contactei a Barceló Viajes sobre a possibilidade de operação a partir de Lisboa e informaram-me que ao dia de hoje não está previsto operarem a partir de Portugal... :bye: E se fizessemos um baixo assinado?
Concordo com essa ideia
Conheço uma pessoa desse meio que também já me confirmou que não está previsto que a Barceló vá operar a partir de Lisboa :thumbdown:
É uma chatice que para termos um preço razoável, a viagem seja de Madrid, ainda por cima para quem tem crianças ainda é pior :no:
 

wnewcastleochi

Membro Novo
eu acabei por marcar para Samana pela Dominicana mas ja em voo regular (aterrar em Santo Domingo e pelo menos 2h de autocarro). Saida Madrid.
Nao havia mesmo mais nada para nenhum destino, saidas de 5 a 7 de Maio, a preços aceitaveis pra mim.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
wnewcastleochi disse:
eu acabei por marcar para Samana pela Dominicana mas ja em voo regular (aterrar em Santo Domingo e pelo menos 2h de autocarro). Saida Madrid.
Nao havia mesmo mais nada para nenhum destino, saidas de 5 a 7 de Maio, a preços aceitaveis pra mim.
Boas...

Podes sempre divulgar esses preços, assim a malta fica mais bem informada e actualizada quanto a preços :cool:
 

Nin

Membro Conhecido
Boa tarde, viajantes,
Alguém comprou viagem para a Riviera Maya ou outro país das Caraíbas com saída de Lisboa e saiba informar-me se o check-in final é feito logo em Lisboa ou em Madrid teremos que ir buscar as malas ao tapete e fazer novamente o check-in?
Obrigada
Nin
 
Top