RicardoRocha
Membro Novo
Olá Miguel...
Estou a pensar viajar para a Riviera Maya por volta de 17 de Junho deste ano, gostaria de saber como está o tempo por ai nessa altura? Já está muito calor não?
Depois no que diz respeito a hotéis então é que existem aqui dúvidas que nunca mais acabam, vou tentar explicar tudo para ver se não tenho que te incomodar mais que uma vez... Então é assim nós somos um casal novo e procuramos num hotel o seguinte:
Um Abraço
Estou a pensar viajar para a Riviera Maya por volta de 17 de Junho deste ano, gostaria de saber como está o tempo por ai nessa altura? Já está muito calor não?
Depois no que diz respeito a hotéis então é que existem aqui dúvidas que nunca mais acabam, vou tentar explicar tudo para ver se não tenho que te incomodar mais que uma vez... Então é assim nós somos um casal novo e procuramos num hotel o seguinte:
- Instalações Novas, de preferência nada com estilo muito "caribe", e se possível de arquitectura moderna;
- Um hotel que tenha ou zona para maiores de 18 anos ou que seja apenas para maiores de 18 anos;
- Praia de preferência sem pedras e as referidos "sacos de areia";
- Optima comida como é obvio;
- Localização, como referiste que as melhores praias seriam em playa del carmen, dentro dessa localização vê o que de melhor existe tanto em proximidade a praia como na qualidade da mesma.
Um Abraço