Novidades

Tudo sobre Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kukulcan

Membro Novo
Ola a todos::)

Depois de umas optimas ferias na America do sul estou de regresso na Riviera Maya.

Alguns de voces ja me conhecem; para quem nao me conhece, O meu nome e' Miguel e vivo em Playa del Carmen.

Venho desta forma por-me a vossa disposicao para qualquer informacao ou duvida que tenham sobre a zona da Riviera Maya e arredores.

Cumprimentos
 

Kukulcan

Membro Novo
Temporada de Fucacoes oficialmente terminada.

A temperatura baixou um pouco hoje 25 graus C
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola:

Dolares uo Euros

Devido a que o Euro teve uma "agradavel" subida aqui no Mexico, nao comprem Dolares. O melhor e' trazer Euros e trocar nas casas de cambio.Ja' nao se pode trocar dinheiro nos Bancos.
Se tiverem alguns dolares na gaveta la' por casa podem trazer porque, por alguma razao os Mexicanos adoram receber as propinas (gorjetas) em dolares.

Miguel
 

vvirgem

Membro Novo
Olá Miguel!

Gostaria que esclarecesse sobre o tempo no final do mês de março, na riviera maya...será fresquinho?Ou está muito calor?Penso que nessa altura é Inverno aí, n?
Muito obrigado...
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola Vv

Provavelmente a melhor altura do ano para visitar a Riviera Maya.

Esta calor mas nao tanto como em Agosto, com as noites mais frescas, pouca humidade porque chove muito pouco e por consequencia quase nada de mosquitos.
As estacoes do ano aqui sao exatamente o mesmo que em Portugal, aqui tb estamos no hemisferio norte, se bem que a diferenca de tempo entre as estacoes nao e' muito notavel, digamos que o tempo aqui e' quente e menos quente.
Podes ir para a praia qualquer dia do ano.

Miguel
 

golden

Membro Novo
Olá,

Parto amanhã para a Riviera.
Tenho visto no Weather.com o tempo e confesso que tenho visto muita previsão de chuva.
Como é que está o tempo por aí?

Obrigada


Ola Vv

Provavelmente a melhor altura do ano para visitar a Riviera Maya.

Esta calor mas nao tanto como em Agosto, com as noites mais frescas, pouca humidade porque chove muito pouco e por consequencia quase nada de mosquitos.
As estacoes do ano aqui sao exatamente o mesmo que em Portugal, aqui tb estamos no hemisferio norte, se bem que a diferenca de tempo entre as estacoes nao e' muito notavel, digamos que o tempo aqui e' quente e menos quente.
Podes ir para a praia qualquer dia do ano.

Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola Golden

O tempo esta otpimo Max 29 min 23C, acabo de chegar da praia e nada de nuvens ;)

Miguel
 

JuanitaVJ

Membro Novo
:)Olá Kukulcan

Eu ja tive a oportunidade de ter ido aí ao méxico Riviera Maya mas é verdade que não vi nem um bocadinho do que esse paraíso nos oferece mas secalhar para o próximo ano devo de voltar ai, queria saber uma opinião tua já que tu sabes muitas coisas eu quando fui estive no bahia principe coba mas agora não queria ir para o mesmo hotel e então pensei que uma boa escolha seria o iberostar lindo ou o maya até porque eu ja conheço essa cadeia.
O que achas do hotel?
Seria uma boa escolha?:mellow:
 

kakacobrinha

Membro Novo
estou a pensar ir a 4 abril para catalonia yucatan puerto venturas, como é o tempo em abril e o hotel?

Ola a todos::)

Depois de umas optimas ferias na America do sul estou de regresso na Riviera Maya.

Alguns de voces ja me conhecem; para quem nao me conhece, O meu nome e' Miguel e vivo em Playa del Carmen.

Venho desta forma por-me a vossa disposicao para qualquer informacao ou duvida que tenham sobre a zona da Riviera Maya e arredores.

Cumprimentos
 

Nunoleixoes

Membro
Boa noite,necessito de resposta urgente
Penso ir para riviera maya a 31 de janeiro
tenho disponiveis os seguintes hoteis:
COMPLEJO GRAN BAHIA PRINCIPE RIVIERA MAYA
GRAN BAHIA PRINCIPE TULUM
GRAN BAHIA PRINCIPE COBA
GRAN BAHIA PRINCIPE AKUMAL

o que sugerem e porque?
 

Kukulcan

Membro Novo
Boa noite,necessito de resposta urgente
Penso ir para riviera maya a 31 de janeiro
tenho disponiveis os seguintes hoteis:
COMPLEJO GRAN BAHIA PRINCIPE RIVIERA MAYA
GRAN BAHIA PRINCIPE TULUM
GRAN BAHIA PRINCIPE COBA
GRAN BAHIA PRINCIPE AKUMAL

o que sugerem e porque?
Ola Nuno:

O complexo BP e' muito grande e o Akumal nao tem accesso directo para a praia, tens que apanhar o comboio/carro de golf transporte
Visto que o servico e acomodacoes sao practicamente identicos em todos, recomendo o Tulum por estar mais proximo da melhor praia.

Miguel
 

Nunoleixoes

Membro
Ola Nuno:

O complexo BP e' muito grande e o Akumal nao tem accesso directo para a praia, tens que apanhar o comboio/carro de golf transporte
Visto que o servico e acomodacoes sao practicamente identicos em todos, recomendo o Tulum por estar mais proximo da melhor praia.

Miguel
Desde ja mt obrigado pela resposta
a mim disseram-m é que o Coba é que ficava longe
O Tulum quando dizes proximo é mesmo proximo ne?tipo,dos quartos ve-se o mar
certo?

De resto,achas que os hoteis BP sao uma boa escolha?
a zona é boa?

obrigado pela ajuda
 

Kukulcan

Membro Novo
Desde ja mt obrigado pela resposta
a mim disseram-m é que o Coba é que ficava longe
O Tulum quando dizes proximo é mesmo proximo ne?tipo,dos quartos ve-se o mar
certo?

De resto,achas que os hoteis BP sao uma boa escolha?
a zona é boa?

obrigado pela ajuda
Nuno:

Correccao... sim o Coba e' o que fica mais longe da praia.
E sim o Tulum e' o que tem a praia mais perto
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Vou ao México agora na semana antes da Pascoa, em Abril, mais precisamente vou dia 11 de Abril e venho dia 18, costuma estar bom tempo por aí no mês de Abril ? :p

Obrigado

Cumps ;)
 

Kukulcan

Membro Novo
Vou ao México agora na semana antes da Pascoa, em Abril, mais precisamente vou dia 11 de Abril e venho dia 18, costuma estar bom tempo por aí no mês de Abril ? :p

Obrigado

Cumps ;)


Ola Filipe

Sim normalmente na Pascoa ou semana santa como e' mais conhecida aqui, o tempo esta do melhor. Ainda nao esta o calor do verao e as noites de inverno ja se foram
Talvez seja a melhor altura em relacao ao clima

Miguel

 

JuanitaVJ

Membro Novo
Bom dia :D

Sr. Nuno Leixões

Em relação ao complexo gran bahia principe é um espectaculo eu estive no COBA e só lhe tenho a dizer que é realmente dos três o melhor por exemplo o buffet tem ar condicionado enquanto os outros não tem é verdade que é o que fica um pouco mais longe da praia mas tenho a lhe dizer que não é tão longe quanto as pessoas imaginam, as vezes ia a pé para a praia a fazia-se em 5 minutos e até nos faz super bem porque depois de comer um pequeno almoço daqueles há que fazer exercicio, mas se nao quiser há comboios dentro do complexo para nos levar a praia e a outros locais dentro do complexo e são sempre super simpáticos e atenciosos, nada a apontar. Espero que tenha umas optimas férias, aproveite ao máximo aquele paraíso. :cool:
 

Nunoleixoes

Membro
Bom dia :D

Sr. Nuno Leixões

Em relação ao complexo gran bahia principe é um espectaculo eu estive no COBA e só lhe tenho a dizer que é realmente dos três o melhor por exemplo o buffet tem ar condicionado enquanto os outros não tem é verdade que é o que fica um pouco mais longe da praia mas tenho a lhe dizer que não é tão longe quanto as pessoas imaginam, as vezes ia a pé para a praia a fazia-se em 5 minutos e até nos faz super bem porque depois de comer um pequeno almoço daqueles há que fazer exercicio, mas se nao quiser há comboios dentro do complexo para nos levar a praia e a outros locais dentro do complexo e são sempre super simpáticos e atenciosos, nada a apontar. Espero que tenha umas optimas férias, aproveite ao máximo aquele paraíso. :cool:
Desde já obrigado pela sugestão
Á partida vou para o Gran Bahia Principe Tulum,mas não vou para os quarto standard,vou para Jr Suite Superior em club hacienda
se conhecer de-me dicas
obrigado
 

Kukulcan

Membro Novo
Bom dia Nuno

As noites estao a comecar a aquecer, podes talvez trazer uma camisola de manga comprida.
De facto hoj e' o primeiro dia com chuva desde o principio do ano, e isso indica uma mudanca de clima para mais quente.

Miguel
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top