Novidades

Tudo sobre Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FilipeLopes

Membro Ativo
Ainda estou numa de decidir hoteis --'
O que me podem dizer do Hotel Iberostar Tucan ? E do Hotel Catalonia Playa Maroma Privilege?

Obrigadão !

Cumprimentos
 

Kukulcan

Membro Novo
Ainda estou numa de decidir hoteis --'
O que me podem dizer do Hotel Iberostar Tucan ? E do Hotel Catalonia Playa Maroma Privilege?

Obrigadão !

Cumprimentos


O Hotel Catalonia Playa Maroma Privilege fica a 20 minutos de Playa del Carmen e tem uma praia maravilhosa. As instalacoes sao um puco antigas a entrada da autoestarda fica bastante londe da recepccao.
O Iberostar Tukan e o Quetzal sao ambos em playacar e tem uma praia muito boa, 15 minutos a pe' pela praia ate' ao centro de Playa del Carmen.
Tem tb muitos animais dentro do resort, (macacos, pavoes, flamingos, Coatis Iguanas, etc)
Aconselho os Iberostar.


Miguel

 

FilipeLopes

Membro Ativo
O Hotel Catalonia Playa Maroma Privilege fica a 20 minutos de Playa del Carmen e tem uma praia maravilhosa. As instalacoes sao um puco antigas a entrada da autoestarda fica bastante londe da recepccao.
O Iberostar Tukan e o Quetzal sao ambos em playacar e tem uma praia muito boa, 15 minutos a pe' pela praia ate' ao centro de Playa del Carmen.
Tem tb muitos animais dentro do resort, (macacos, pavoes, flamingos, Coatis Iguanas, etc)
Aconselho os Iberostar.

Miguel
Já está escolhido ! Iberostar Tucán. espero ter feito boa escolha. Aqui no portal nem há quase informação nenhuma sobre este resort :eek: (MEDO ) vamos lá ver..

Muito Obrigado pela a ajuda Miguel. :D
 

Nunoleixoes

Membro
Desde já obrigado pelas fotos Kika
Por norma não sou de estar parado na praia,gosto de caminhar,nesse sentido é trankuilo
Filipe não te preocupes que depois informo-te do que precisares
Miguel gostaria que me informasses qual o valor a pagar á saida do pais e qual a moeda a utilizar
Cumprimentos
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Desde já obrigado pelas fotos Kika
Por norma não sou de estar parado na praia,gosto de caminhar,nesse sentido é trankuilo
Filipe não te preocupes que depois informo-te do que precisares
Miguel gostaria que me informasses qual o valor a pagar á saida do pais e qual a moeda a utilizar
Cumprimentos

Muito obrigado Nuno, vais mesmo quando para lá ?
 

JuanitaVJ

Membro Novo
Olá :)

Filipe Lopes

Ja vi aqui que vais para o Iberostar Tucán espero que depois possas fazer um report completo não pode faltar as fotos, é que este ano eu quero ir novamente ao méxico mas queria ir para a cadeia Iberostar e na verdade ainda não sei qual escolher.
Boas Férias.:cool:
 

Kukulcan

Membro Novo
Miguel,á alguma excursão em que se possa fazer no mesmo dia a ida a Chichen Itza e ao Cenote ik kil?

Ola Nuno:

A excursao a Chichen Itza dura o dia inteiro, 3 horas para ir mais 3 horas de regresso + almoco, 1:30 minutos, + cenote IK il, !:30 minutos + visita a valodolid.

Existe uma excursao que vai a Chichen Itza e vai tb a Ek Balam mas sem visita ao cenote e sem visitsa a Valadolide..
Devido a que esta excursao nao e' muito popular os precos dependem do numero de pessoas
interessadas.

Miguel
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Olá :)

Filipe Lopes

Ja vi aqui que vais para o Iberostar Tucán espero que depois possas fazer um report completo não pode faltar as fotos, é que este ano eu quero ir novamente ao méxico mas queria ir para a cadeia Iberostar e na verdade ainda não sei qual escolher.
Boas Férias.:cool:
Concerteza ! Está prometido. :D
 

Nunoleixoes

Membro
Ola Nuno:

A excursao a Chichen Itza dura o dia inteiro, 3 horas para ir mais 3 horas de regresso + almoco, 1:30 minutos, + cenote IK il, !:30 minutos + visita a valodolid.

Existe uma excursao que vai a Chichen Itza e vai tb a Ek Balam mas sem visita ao cenote e sem visitsa a Valadolide..
Devido a que esta excursao nao e' muito popular os precos dependem do numero de pessoas
interessadas.

Miguel
obrigado pela resposta
prefiro a primeira excursão,porém gostava que me informasses dos preços pela soltour e os preços que se pode arranjar mais baratos e onde se pode arranjar
obrigado
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Miguel, outra questão, como costuma estar a praia (Riviera Maya) em Abril ? Com ondas ? :mellow:

Obrigado !

Cumprimentos
 

Kukulcan

Membro Novo
Miguel, outra questão, como costuma estar a praia (Riviera Maya) em Abril ? Com ondas ? :mellow:

Obrigado !
Ola Filipe:

Felizmente para alguns e infelizmente para outros aqui na Riviera Maya, pelo geral nao temos ondas suf iciente grandes para praticar qualquer tipo de desporto de ondas.
As vezes temos tempestades que trazem ondas mas e' raro.

Miguel
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Ola Filipe:

Felizmente para alguns e infelizmente para outros aqui na Riviera Maya, pelo geral nao temos ondas suf iciente grandes para praticar qualquer tipo de desporto de ondas.
As vezes temos tempestades que trazem ondas mas e' raro.

Miguel
Já me basta de ondas cá em Portugal, eu até gosto, mas aí preferia sem ondas. :D

Obrigadão!

Filipe
 

Kukulcan

Membro Novo
Miguel, gostaria de saber o preço que se paga á saida do pais e se deve ser pago em pesos?
de

Ola Nuno:

O imposto saida do Mexico pode ser pago em pesos ou em Euros. As vezes varia um pouco dependendo da agencia com o qual voces viajam.
Normalmente o valor e' de 50 Euros ou 700 pesos.
Miguel
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top