Novidades

Tudo sobre Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuanaSousa

Membro Novo
Olá Miguel,

Eu mais 5 pessoas vamos para o Mexico (Reviera Maya) na ultima semana de Março, primeira de Abril.
Estamos a pensar ir para o Sandos Caracol ECO Resort & Spa, gostaria de saber a sua opnião sobre o hotel... sabe se tem animação?




Luana
 

Antonio José

Membro Novo
Ola miguel,

Obrigado pela resposta, quando estiver por ai como é que consigo encontrar?
Eu vou ficar no riu yucatan.
ja agora aproveito a oferta para me indicares a dita loja.

Um abraço e obrigado
Antonio Jose





Ola Antonio:

Como sempre o tempo esta optimo, sol e calor.
Sim de facto conheco uma loja em playa del Carmen que vende esse tipo de artigos, nao e' facil de encontrar, se quiseres quando chegares posso indicar-te aonde fica.
Passei por la' na semana passada e tinham (a meu ver) uma selecao interessante, com alguns pesos do sec 19 em prata.


Miguel
 

claudio faria

Membro Novo
Ola Kukulcan

Vou pro mexico dia 2 de abril para o hotel riu yukatan.
Gostaria de saber a tua opiniao sobre o hotel e sobre a praia deste. Que excursoes me aconselharias a fazer?
Obrigado
 

PEARLboy

Membro Novo
Olá Miguel,

Estou a planear ir na primeira semana de Junho até aí, quais os melhores conselhos que podes dar? E qual a melhor opção relativamente ao Hotel? Valorizamos acima de tudo a praia e o descanso e boa comida.
Quanto ao que se fala do perigo no méxico a riviera maya nao é afectada nesse aspecto? Pode-se sair sem perigo dos resorts?



Obrigado,

J
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola miguel,

Obrigado pela resposta, quando estiver por ai como é que consigo encontrar?
Eu vou ficar no riu yucatan.
ja agora aproveito a oferta para me indicares a dita loja.

Um abraço e obrigado
Antonio Jose


Telemovel 044 984 105 3202
Casa 984 147 09 86 - podes ligar para estes numeros desde um telefone fixo, recepccao do hotel por exemplo.
os telemoveis portugueses aqui no mexico so funcionao as vezes, mas podes tentar ligando
+52 1 984 105 3202 ou 044 984 105 3202

Miguel


 

Kukulcan

Membro Novo
Olá Miguel,

Eu mais 5 pessoas vamos para o Mexico (Reviera Maya) na ultima semana de Março, primeira de Abril.
Estamos a pensar ir para o Sandos Caracol ECO Resort & Spa, gostaria de saber a sua opnião sobre o hotel... sabe se tem animação?




Luana

Ola Luana.

Desculpem nao responder antes mas tenho estado super ocupado com o torneio de Golf da PGA (Mayacoba Classic).

O Sandos Caracol ECO Resort & Spa e' um bonito hotel com animacao e quartos impecaveis fica a 15 minutos de Playa del Carmen.
A praia tem um pouco de pedras e a ultima vez que la' fui (cerca de um ano) tinhas as Baleias de areia para tentar aumentar a praia.

Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola Kukulcan

Vou pro mexico dia 2 de abril para o hotel riu yukatan.
Gostaria de saber a tua opiniao sobre o hotel e sobre a praia deste. Que excursoes me aconselharias a fazer?
Obrigado

Ola Claudio

Optima escolha de hotel. Este hotel tem uma praia, muito bom servico, animacao super divertida e fica em Playa del Carmen.
Em relacao as actividades existem dezenas de possibilidades.
As mais populares sao Chichen Itza, Xcaret, Tulum Coba, Sian Kaan,

Se precisares alguma outra info é so avisar.

Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
Olá Miguel,

Estou a planear ir na primeira semana de Junho até aí, quais os melhores conselhos que podes dar? E qual a melhor opção relativamente ao Hotel? Valorizamos acima de tudo a praia e o descanso e boa comida.
Quanto ao que se fala do perigo no méxico a riviera maya nao é afectada nesse aspecto? Pode-se sair sem perigo dos resorts?



Obrigado,

J
Ola Amigo.

Em relacao aos hoteis eu sempre aconselho os que estao na zona de Playacar, devido a' proximidade de playa del Carmen pelas obvias razoes.
Tambem a praia nessa zona e' optima
Em relacao a;' comida, nunca ouvi nenhuma queixa de nenhum destes hoteis.

Cadeia Riu

Palace Riviera
Yucatan
Playacar
Tequila

Cadeia Iberistar

Tukan
Quetzal.


Em relacao a aos problemas de violencia no Mexico a maior parte esta um pouco desinformada, para que possas por em prespectiva, a zona problematica do Mexico e' na zona fronteirica com USA, que fica a 3.000km de distancia (aproximadamente a distancia de Lisboa a Varsovia na Polonia)!!!!!!!!
O estado de Quintana Roo e' provavelmente umadas zonas mais seguras em toda a America Latina!

Fico a vossa disposicao

Miguel


 

LuanaSousa

Membro Novo
Ola Luana.

Desculpem nao responder antes mas tenho estado super ocupado com o torneio de Golf da PGA (Mayacoba Classic).

O Sandos Caracol ECO Resort & Spa e' um bonito hotel com animacao e quartos impecaveis fica a 15 minutos de Playa del Carmen.
A praia tem um pouco de pedras e a ultima vez que la' fui (cerca de um ano) tinhas as Baleias de areia para tentar aumentar a praia.

Miguel


Olá Miguel,

Muito obrigado pela resposta, devemos optar então pelo Riu Yucatan, pelos seus comentários, penso que ficaremos bem servidos.

Obrigado.

Luana
 

cllf

Membro Novo
Olá Miguel,

Vamos estar no Mexico, no Hotel Be Live Grand Riviera Maya, o que achas? Foi uma má escolha?
Se quisermos fazer uma viagem qual aconselhas e preços?

E o tempo como está?

Obrigada
 

Kukulcan

Membro Novo
Olá Miguel,

Vamos estar no Mexico, no Hotel Be Live Grand Riviera Maya, o que achas? Foi uma má escolha?
Se quisermos fazer uma viagem qual aconselhas e preços?

E o tempo como está?

Obrigada
Ja te enviei resposta por MP

Miguel


 

re27

Membro Novo
Ola
O Iberostar Quetzal/Tucan é uma boa escolha? A praia em frente é boa ou tem muitas pedras?
Vamos com 2 crianças. O tempo no inicio de Abril é bom?
Ab,

Ola a todos::)

Depois de umas optimas ferias na America do sul estou de regresso na Riviera Maya.

Alguns de voces ja me conhecem; para quem nao me conhece, O meu nome e' Miguel e vivo em Playa del Carmen.

Venho desta forma por-me a vossa disposicao para qualquer informacao ou duvida que tenham sobre a zona da Riviera Maya e arredores.

Cumprimentos
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola
O Iberostar Quetzal/Tucan é uma boa escolha? A praia em frente é boa ou tem muitas pedras?
Vamos com 2 crianças. O tempo no inicio de Abril é bom?
Ab,


Ola:

Muito boa escolha de resort, a praia e' optima e sem pedras nenhumas, e ficam perto de Playa del Carmen.
O clima em Abril e' muito bom, sem chuva e com muito sol.

Miguel

 

ptc

Membro Novo
Ola Miguel,
vamos para o complexo bahia principe no próximo domingo 13, sem hotel definido (uma coisa de last minute). Será melhor pedir o Akulum, não é?

Como está o tempo?
Reparei que há algumas excursoes, mas nos vamos para descansar, achas que vale a pena "perder um dia" ?
Quais os recuerdos tipicos ?

Cumps
 

MMargarida

Membro Novo
Olá Miguel. Bom Dia!

Em Junho (mês de eleição para as minhas viagens) vamos até à Riviear Maya...mais precisamente para o Catalonia Playa Maroma.

Pelos posts que existem, as minhas expectativas são boas sobretudo em relação à praia. Qual é a tua opinião em realação a este hotel? Aconselhas?

Obrigada.

PS-Ter um contacto como o Miguel neste fórum é realmente uma sorte. :)
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola Miguel,
vamos para o complexo bahia principe no próximo domingo 13, sem hotel definido (uma coisa de last minute). Será melhor pedir o Akulum, não é?

Como está o tempo?
Reparei que há algumas excursoes, mas nos vamos para descansar, achas que vale a pena "perder um dia" ?
Quais os recuerdos tipicos ?

Cumps
Ola deixaste-me um pouco confundido...
Akumal ou tulum?
O Akumal tem uma praia melhorsinha.
Na verdade vale a pena fazer uma ou duas excursoes, e de facto nao perdes um dia mas ganhas uma erxperiencia inesquecivel.
Recuerdos tipicos, Tequila, sombreiros, camas de rede, calendario Maya, etc

fico a vossa disposicao.

MIGUEL
 

Kukulcan

Membro Novo
Olá Miguel. Bom Dia!

Em Junho (mês de eleição para as minhas viagens) vamos até à Riviear Maya...mais precisamente para o Catalonia Playa Maroma.

Pelos posts que existem, as minhas expectativas são boas sobretudo em relação à praia. Qual é a tua opinião em realação a este hotel? Aconselhas?

Obrigada.

PS-Ter um contacto como o Miguel neste fórum é realmente uma sorte. :)

Ola Margarida.

PRAIA FENOMENAL!
O hotel e um pouco antigo mas muito pituresco e servico muito simpatico.

Avisa quando chegarem
damos uma volta por praia del carmen

Miguel
 

ptc

Membro Novo
Ola deixaste-me um pouco confundido...
Akumal ou tulum?
O Akumal tem uma praia melhorsinha.
Na verdade vale a pena fazer uma ou duas excursoes, e de facto nao perdes um dia mas ganhas uma erxperiencia inesquecivel.
Recuerdos tipicos, Tequila, sombreiros, camas de rede, calendario Maya, etc

fico a vossa disposicao.

MIGUEL
Obrigado Miguel,

Vamos amanha e chegamos as 18:45 via Madrid... vamos para o complexo Bahia,
Levo os contactos telefonicos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top