What's new

Tudo sobre Riviera Maya

Status
Not open for further replies.

gonçalo

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a pensar ir para o Bahia Principe Riviera Maya, mas gostaria de saber se a praia do ainda tem as ditas "baleias".
Existem outras praias perto (que dê para ir a pé), para além das praias do resort?

Obrigado.
 

fmedeiros

Membro Novo
boa tarde,
Gostaria de saber se conhecem o hotel Ocean Maya e opinões! Obrigada desde já pela vossa ajuda.

FM
 

Kukulcan

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a pensar ir para o Bahia Principe Riviera Maya, mas gostaria de saber se a praia do ainda tem as ditas "baleias".
Existem outras praias perto (que dê para ir a pé), para além das praias do resort?

Obrigado.


Ola:


Sim em facto ainda existem algumas "baleias".
Se fores para o lado direito encontras a baia de tanka' e a linda praia de Xcacel que e' uma praia protegida aonde as tartarugas vao por ovos entre os meses de Abril e Setembro (depende da especie).

Miguel
 

Bruno Miranda

Membro Novo
Boas Miguel.
Estou com a mesma duvida em relação aos Bahia.

Vai conosco a nossa filhota de 2 anos, e ouvi dizer que a nivel de diversão infantil o Coba era o melhor.
Qual a tua opinião?

Apesar de ser mais longe, o acesso á praia faz-se bem, não é cansativo?

Obrigado.

Bruno Miranda

Nuno:

Correccao... sim o Coba e' o que fica mais longe da praia.
E sim o Tulum e' o que tem a praia mais perto
 

Nunoleixoes

Membro
Bom dia Bruno
encontro-me hospedado no BP e digo-te para nao ires para o Coba, pois ê mt confusao e so americanos e canadianos com mt cheiro a alcool nas piscinas
Escolhe o Tulum ou o Akumal,porem eu sugeria o Tulum pois,pelos menos agora, ê o mais tranquilo com um buffet formidavel, nao deixando de oferecer animacao na mesma forma e sendo o que esta mais perto da hacienda dona isabel(zona comercial) e da praia.
Relativamente as criancas, existe um clube para o efeito, com pessoas especializadas.

cumprimentos





Boas Miguel.
Estou com a mesma duvida em relação aos Bahia.

Vai conosco a nossa filhota de 2 anos, e ouvi dizer que a nivel de diversão infantil o Coba era o melhor.
Qual a tua opinião?

Apesar de ser mais longe, o acesso á praia faz-se bem, não é cansativo?

Obrigado.

Bruno Miranda



 

Kukulcan

Membro Novo
Boas Miguel.
Estou com a mesma duvida em relação aos Bahia.

Vai conosco a nossa filhota de 2 anos, e ouvi dizer que a nivel de diversão infantil o Coba era o melhor.
Qual a tua opinião?

Apesar de ser mais longe, o acesso á praia faz-se bem, não é cansativo?

Obrigado.

Bruno Miranda
Ola Bruno:

Pela informacao que eu tenho a animacao no Coba e' de facto melhor.
No caso do kids club em alguns hoteis existe uma idade minima, ou a habilidade de poderem ir a casa de banho sozinhos.
Em relacao ao acesso a praia existe transporte proporcionado pelo hotel.

Miguel


 

Antonio José

Membro Novo
Boas Miguel,

Desde já agradecer as dicas muito fixes que dás a quem pretende ir a esse paraiso,
Vou para o Riu Yucatan dia 28,
Como é que tem estado o tempo por ai?
Queria perguntar-te algo muito especifico, sou coleccionador de notas e de moedas, conheces algum mercado, do tipo mercado de antiguidades perto ou na playa del carmen onde consiga encontrar moedas antigas do Mexico? ou se conheces alguma loja com esse tipo de artigos?

Com os melhores cumprimentos

Antonio Jose
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Perguntaram-me uma coisa que por acaso não sei responder, quem souber agradecia que me disse-se nos resort's em geral os menores de 18 anos têm uma pulseira de outra cor ? é assim que funciona, ou só mesmo as criancinhas é que têm uma cor diferente ?

Obrigado !
 

Kukulcan

Membro Novo
Boas Miguel,

Desde já agradecer as dicas muito fixes que dás a quem pretende ir a esse paraiso,
Vou para o Riu Yucatan dia 28,
Como é que tem estado o tempo por ai?
Queria perguntar-te algo muito especifico, sou coleccionador de notas e de moedas, conheces algum mercado, do tipo mercado de antiguidades perto ou na playa del carmen onde consiga encontrar moedas antigas do Mexico? ou se conheces alguma loja com esse tipo de artigos?

Com os melhores cumprimentos

Antonio Jose


Ola Antonio:

Como sempre o tempo esta optimo, sol e calor.
Sim de facto conheco uma loja em playa del Carmen que vende esse tipo de artigos, nao e' facil de encontrar, se quiseres quando chegares posso indicar-te aonde fica.
Passei por la' na semana passada e tinham (a meu ver) uma selecao interessante, com alguns pesos do sec 19 em prata.


Miguel

 

Kukulcan

Membro Novo
Perguntaram-me uma coisa que por acaso não sei responder, quem souber agradecia que me disse-se nos resort's em geral os menores de 18 anos têm uma pulseira de outra cor ? é assim que funciona, ou só mesmo as criancinhas é que têm uma cor diferente ?

Obrigado !
Afirmativo, menores de 18 anos tem pulseiras de cor diferente por causa das bebidas alcoolicas.

Miguel


 

FilipeLopes

Membro Ativo
Afirmativo, menores de 18 anos tem pulseiras de cor diferente por causa das bebidas alcoolicas.

Miguel

Ok muito obrigado ! e à chegada ao resort e na hora do check in com a presença dos pais, será que não podem adquirir uma pulseira igual aos maiores de 18 ? com a autorização dos pais é claro..

Muito Obrigado !
 

Kukulcan

Membro Novo
Ok muito obrigado ! e à chegada ao resort e na hora do check in com a presença dos pais, será que não podem adquirir uma pulseira igual aos maiores de 18 ? com a autorização dos pais é claro..

Muito Obrigado !

Para dizer a verdade essa e' uma questao que tens que propor a parte directiva ou de relacoes publicas a' chegada ao hotel.
Em que hotel vao ficar?
Boa sorte

Miguel


 

FilipeLopes

Membro Ativo
Miguel não sei se me podes ajudar, mas sabes se o Iberostar Tucan tem um bar dentro da piscina ?

Cumprimentos

Filipe Garcia
 
Status
Not open for further replies.
Top