Novidades

Tudo sobre Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nunoleixoes

Membro
Bom dia Nuno

As noites estao a comecar a aquecer, podes talvez trazer uma camisola de manga comprida.
De facto hoj e' o primeiro dia com chuva desde o principio do ano, e isso indica uma mudanca de clima para mais quente.

Miguel
Optimo
Sabes dizer-me mais ou menos como estará aí o tempo na primeira semana de fev?
 

amoq

Membro Novo
Bom dia,

Estou a pensar ir à Riviera este ano e gostava de sabe que complexo aconselha, quer seja pela localização, e também pelas opiniões (comida, arrumação, espaço, quarto, etc).

Obrigada pela atenção...
 

Rituxa

Membro Novo
Olá Miguel :)

Gostaria que me desses uma ajudinha (se possível...) No dia 24/01 chego ao México e vamos ficar uma semaninha (até ao dia 31/01). Visitei à pouco alguns sites de meteorologia e todos dão chuva para essa semana. :(
Como tem estado o tempo aí? Nós vamos ficar na Playa del Carmen... Portanto, será que me podes ajudar e ver o tempo para essa semana? Eu sei que o tempo aí é sempre imprevisível... mas podes-me ajudar e dar um conselho acerca do que devemos fazer?

Obrigada desde já pela atenção...

Cumprimentos,

Rita




Ola a todos::)

Depois de umas optimas ferias na America do sul estou de regresso na Riviera Maya.

Alguns de voces ja me conhecem; para quem nao me conhece, O meu nome e' Miguel e vivo em Playa del Carmen.

Venho desta forma por-me a vossa disposicao para qualquer informacao ou duvida que tenham sobre a zona da Riviera Maya e arredores.

Cumprimentos
 

Kukulcan

Membro Novo
:)Olá Kukulcan

Eu ja tive a oportunidade de ter ido aí ao méxico Riviera Maya mas é verdade que não vi nem um bocadinho do que esse paraíso nos oferece mas secalhar para o próximo ano devo de voltar ai, queria saber uma opinião tua já que tu sabes muitas coisas eu quando fui estive no bahia principe coba mas agora não queria ir para o mesmo hotel e então pensei que uma boa escolha seria o iberostar lindo ou o maya até porque eu ja conheço essa cadeia.
O que achas do hotel?
Seria uma boa escolha?:mellow:

Ola Juanita

Da cadeia dos Iberostar eu gosto do Tukkan que fica em playacar.

Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
estou a pensar ir a 4 abril para catalonia yucatan puerto venturas, como é o tempo em abril e o hotel?

Ola Kakacobrinha
O Catalonia Yucatan e' um hotel muito popular entre os Portugueses que nos visitam.
Em relacao ao clima em Abril, e' muito bom, sem risco de furacoes e sem calor excecivo mas com calor suficiente para pasar uns bons dias de praia.

Abreijos
Miguel :D
 

Kukulcan

Membro Novo
Bom dia,

Estou a pensar ir à Riviera este ano e gostava de sabe que complexo aconselha, quer seja pela localização, e também pelas opiniões (comida, arrumação, espaço, quarto, etc).

Obrigada pela atenção...
OlaoAmog:

Eu Gosto e aconselho os resorts na zona de playacar.

Razoes:
- A praia em playacar foi recentemente remodelada. a companhia que fez a ilha Palmeira em Dubai esteve aqui e aumentaram o tamanho da praia para o triplo, ja' nao existem as famosas baleias de areia, e nada de pedras.
-A localizacao destes resortes e' optima devido a proximidade a playa del Carmen, seja para vida nocturna, compras, conhecer um pouco da cultura Mexicana visitando a cidade, seguranca, devido que fica numa zona fechada com control de seguranca as 24 horas. (A zona da Riviera Maya talvez seja um dos mais seguros destinos de ferias, existe um ramo da policia com o nome de policia turistica que foi formado para a proteccao do turismo, e podes velos por toda a cidade)

As acomodacoes servico e comida e' similar em todos os hoteis desta zona devido ao standart que seguem.
Ver resorts das cadeias
-Riu
-Iberostar
-Sandos

espero terai ajudado, vai perguntando

Abreijos
Miguel
:D :D :D :D :D
 

Kukulcan

Membro Novo
Olá Miguel :)

Gostaria que me desses uma ajudinha (se possível...) No dia 24/01 chego ao México e vamos ficar uma semaninha (até ao dia 31/01). Visitei à pouco alguns sites de meteorologia e todos dão chuva para essa semana. :(
Como tem estado o tempo aí? Nós vamos ficar na Playa del Carmen... Portanto, será que me podes ajudar e ver o tempo para essa semana? Eu sei que o tempo aí é sempre imprevisível... mas podes-me ajudar e dar um conselho acerca do que devemos fazer?

Obrigada desde já pela atenção...

Cuprimentos,

Rita

Ola Rita e Nuno Leixoes.

Para quem visita a Riviera Maya a maior preocupacao e' o tempo.
Na verdade o tempo e a unica coisa que ninguem pode mudar e portanto nao se preocupem demasiado com isso, principalmente porque o clima nesta zona e' muito agradavel durante todo o ano.
quando as paginas de boletins meteriologicos mostram chuva nao significa que vai chover o dia todo. Por experiencia e observacao e' muito raro que chova o dia inteiro, normalmente chove por 10 ou 15 minutos e e' tudo.
Entao o melhor conselho seria, disfrutem a estadia da melhor forma possivel esteja sol ou chuva e adaptem as actividades de acordo com o clima.
Normalmente Janeiro Fevereiro sao meses secos :)

Abreijos
Miguel
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Qual é a tua opinião sobre o Hotel Catalonia Royal Tulum ? Fica na primeira linha de praia ?
E como é a praia ?!

Cumprimentos

Filipe Garcia
 

Kukulcan

Membro Novo
Qual é a tua opinião sobre o Hotel Catalonia Royal Tulum ?

Cumprimentos

Ola Filipe:

o Hotel Catalonia Royal Tulum, esta situado em possivelmente uma das melhores praias da Riviera Maya, fica a 20 minutos de Playa del Carmen, e e' so para adultos, as vezes os clientes deste hotel sao de idade mais avancada (depende da altura do ano).

Miguel
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Ola Filipe:

o Hotel Catalonia Royal Tulum, esta situado em possivelmente uma das melhores praias da Riviera Maya, fica a 20 minutos de Playa del Carmen, e e' so para adultos, as vezes os clientes deste hotel sao de idade mais avancada (depende da altura do ano).

Miguel
Obrigado ! então e o que me dizes do hotel grand bahia principe Tulum ? como é a praia ? e como te parece ser o hotel ?

Cumprimentos

Filipe Garcia
 

Kukulcan

Membro Novo
Obrigado ! então e o que me dizes do hotel grand bahia principe Tulum ? como é a praia ? e como te parece ser o hotel ?

Cumprimentos

Filipe Garcia
O Bhaia Principe e' um mega resort com tres hoteis, Coba, Tulum e Akumal

http://www.locogringo.com/lgunet/images/akumal/bahiaprincipe/GBPcobamap.jpg

Ao parecer a comida e' muito boa, igual o servico, mas a ultima informacao que tenho sobre as praias nao e favoravel.

Miguel
 

kika15

Membro Ativo
.
Boa noite,necessito de resposta urgente
Penso ir para riviera maya a 31 de janeiro
tenho disponiveis os seguintes hoteis:
COMPLEJO GRAN BAHIA PRINCIPE RIVIERA MAYA
GRAN BAHIA PRINCIPE TULUM
GRAN BAHIA PRINCIPE COBA
GRAN BAHIA PRINCIPE AKUMAL

o que sugerem e porque?
Ola nuno. estive no bp akumal de 24 de dezembro a 31 e é o que tem a melhor praia, as pessoas do tulum e coba vao para la´fazer praia. o tulum é so rochas na água! o akumal é o mais calmo dos 3 mas mas o mais bem situado para aproveitar a praia. Normalmente escolhendo o complexo eles mandam todos para o tulum mas se fizeres um pedido para o akumal em principio é aceite. foi como fiz! tambem fiquei assustada quando sairam quase todos no tulum mas depois vi que fiz a escolha certa e tambem em conversa com uma senhora espanhola que ja la esteve varias vezes. A praia do tulum nao presta!
Dito por poucas palavras! Akumal-melhor praia e mais calmo ; tulum- mais animado ; coba- mais afastado mas mais moderno.
 

Nunoleixoes

Membro
.

Ola nuno. estive no bp akumal de 24 de dezembro a 31 e é o que tem a melhor praia, as pessoas do tulum e coba vao para la´fazer praia. o tulum é so rochas na água! o akumal é o mais calmo dos 3 mas mas o mais bem situado para aproveitar a praia. Normalmente escolhendo o complexo eles mandam todos para o tulum mas se fizeres um pedido para o akumal em principio é aceite. foi como fiz! tambem fiquei assustada quando sairam quase todos no tulum mas depois vi que fiz a escolha certa e tambem em conversa com uma senhora espanhola que ja la esteve varias vezes. A praia do tulum nao presta!
Dito por poucas palavras! Akumal-melhor praia e mais calmo ; tulum- mais animado ; coba- mais afastado mas mais moderno.

Desde já obrigado pela resposta
Vou para o Tulum,mas para a suite junior club hacienda
A pé pelo areal da para ir pa praia do Akumal?
 

Nunoleixoes

Membro
Obrigado ! então e o que me dizes do hotel grand bahia principe Tulum ? como é a praia ? e como te parece ser o hotel ?

Cumprimentos

Filipe Garcia
Vou para o Tulum a 31 de Janeiro
é o melhor em termos de animação mas perde na praia,mas isso não deve ser problema,desde que dê para caminhar pelo areal é na boa
 

kika15

Membro Ativo

FilipeLopes

Membro Ativo
Vou para o Tulum a 31 de Janeiro
é o melhor em termos de animação mas perde na praia,mas isso não deve ser problema,desde que dê para caminhar pelo areal é na boa
Pois, é isso, eu penso como tu, se der para ir a pé, é na boa.
Eu só vou dia 11 de Abril, até lá, Nuno, dizes-me como foi.

Obrigado.

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top