Boas,
Conforme já escrevi noutro tópico vou para o RIU Yucatan no próximo sábado dia 26/03 e tenho algumas questões e duvidas que gostaria ver esclarecidas...
Miguel: Enviei-te um mail uma vez que não consegui PM e se possivel gostava de obter a tua ajuda.
As duvidas são essencialmente com as excursões uma vez que já decidi, ou pelo menos tenho ideia, de quais fazer, resta saber como...
Após analise de todos, ou quase todos, os tópicos a minha selecção é a seguinte:
XCaret - de taxi e adquirindo os bilhetes á porta...
Sian Kiam - de jipe com o "safari" e tudo o resto - julgo que o mehor será adquirir a uma operadora mas Odissey Tours lá directamente ou previamente por ex. em Alestal.com ???
Chichen itza + Valladolid + cenote - Alugo viatura ou operadora e neste caso qual entre as duas anteriores ???
Tolum + Coba + Praia proximo (akumal???) - Alugo viatura ou operadora ou até (Miguel dás uma ideia ???)
Aqui nestas duas ultimas tenho uma pequena duvida que agradecia sugestão, não tenho grande interesse em Valladolid e como tal pergunto se será preferivel Chichen Itza + Cenote ik Kil + Coba e noutro dia Tolum + Akumal por exemplo!!!
Bem e com isto tudo já tenho 4 dias ocupados o que para quem vai descansar já considero demais...
Fico a aguardar pela melhores sugestões possiveis...
Abraço
RA