Novidades

Tudo sobre Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.
boas boas Kukulcan !! :)
a caminho da playa del carmen na proxima semana.,.,, :)

aconselha aí o belo do restaurante para comer o belo do tipico mexicano :)

Kukulcan

Membro Novo
boas boas Kukulcan !! :)
a caminho da playa del carmen na proxima semana.,.,, :)

aconselha aí o belo do restaurante para comer o belo do tipico mexicano :)
Ola amigo:

Existem dezenas de bons restaurantes tipicos em playa del carmen. Eu aconselharia o "La Parrilla" que esta na quinta avenida e esquina com calle 8. E um restaurante que tm muitos anos de experiencia a lidar com turismo, boa comida, super pituresco e com Mariachis e sombreiros..
http://www.laparrilla.com.mx/la-parrilla-playa-del-carmen.shtml

Bom proveito
Miguel

Nicky

Membro
Oi

Alguém me sabe dizer se ficará mais barato ir de férias para Riviera Maya, marcando nós o voo e hotel pela net?

É que os pacotes da agência são 7 noites e eu gostaria de ficar um pouco mais.

Se sim, quais os melhores sites para marcar a viagem? Queria ir na segunda quinzena de Agosto.

Oi

Alguém me sabe dizer se ficará mais barato ir de férias para Riviera Maya, marcando nós o voo e hotel pela net?

É que os pacotes da agência são 7 noites e eu gostaria de ficar um pouco mais.

Se sim, quais os melhores sites para marcar a viagem? Queria ir na segunda quinzena de Agosto.
depois de fazer alguma viagens cheguei á conclusao que o ideal é comprar pacote..... tenta falar com a agencia para aumentar os dias de viagem....
eu vou dia 21/03 para lá e consegui 2 pessoas a sair de madrid.... comprei na dominicanatours .....

goncalo82

Membro Ativo
Em relacao a aos problemas de violencia no Mexico a maior parte esta um pouco desinformada, para que possas por em prespectiva, a zona problematica do Mexico e' na zona fronteirica com USA, que fica a 3.000km de distancia (aproximadamente a distancia de Lisboa a Varsovia na Polonia)!!!!!!!!
O estado de Quintana Roo e' provavelmente umadas zonas mais seguras em toda a America Latina!
Concordo plenamente, quando lá estive senti-me super seguro, tanto de dia como de noite!

Sobre os preços, ando a receber promoções no mail a partir de 755 EUR em Março/Abril, com partidas de madrid (nao é a dominicanatours, é uma agencia portuguesa).
Se nao for permitido colocar aqui o contacto da agencia, peçam-me por PM que eu tenho o gosto em ceder o contacto.

Concordo plenamente, quando lá estive senti-me super seguro, tanto de dia como de noite!

Sobre os preços, ando a receber promoções no mail a partir de 755 EUR em Março/Abril, com partidas de madrid (nao é a dominicanatours, é uma agencia portuguesa).
Se nao for permitido colocar aqui o contacto da agencia, peçam-me por PM que eu tenho o gosto em ceder o contacto.
a travelplan ... estava com promoçoes desde 699 com saida de madrid .... mas era apenas 5 dias... o suplemento era 60 € por noite...

Nicky

Membro
Pois, mas esses preços são para Março Abril. Quando chega a Agosto encarecem demasiado.

Já no ano passado andei a pesquisar este destino e o mais barato que encontrei foi n Mundo Abreu. Pena que só tem 7 noites.

Pela Dominicanatours dá para ir mais de 7 noites?

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Olá a todos

Preciso da vossa ajuda.

Vamos em Maio para o México e tenho andado a escolher os hotéis. Já decidimos que vamos para os Iberostar.
A dúvida é qual estará mais bem localizado e com melhor praia: O Quetzal/Tucan ou o Paraíso del Mar/Paraíso Beach?

Obrigada
Ana

RUCKY

Membro Novo
Boas,

Conforme já escrevi noutro tópico vou para o RIU Yucatan no próximo sábado dia 26/03 e tenho algumas questões e duvidas que gostaria ver esclarecidas...

Miguel: Enviei-te um mail uma vez que não consegui PM e se possivel gostava de obter a tua ajuda.

As duvidas são essencialmente com as excursões uma vez que já decidi, ou pelo menos tenho ideia, de quais fazer, resta saber como...

Após analise de todos, ou quase todos, os tópicos a minha selecção é a seguinte:

XCaret - de taxi e adquirindo os bilhetes á porta...

Sian Kiam - de jipe com o "safari" e tudo o resto - julgo que o mehor será adquirir a uma operadora mas Odissey Tours lá directamente ou previamente por ex. em Alestal.com ???

Chichen itza + Valladolid + cenote - Alugo viatura ou operadora e neste caso qual entre as duas anteriores ???

Tolum + Coba + Praia proximo (akumal???) - Alugo viatura ou operadora ou até (Miguel dás uma ideia ???)

Aqui nestas duas ultimas tenho uma pequena duvida que agradecia sugestão, não tenho grande interesse em Valladolid e como tal pergunto se será preferivel Chichen Itza + Cenote ik Kil + Coba e noutro dia Tolum + Akumal por exemplo!!!

Bem e com isto tudo já tenho 4 dias ocupados o que para quem vai descansar já considero demais...

Fico a aguardar pela melhores sugestões possiveis...

Abraço

RA

Kukulcan

Membro Novo
Boas,

Conforme já escrevi noutro tópico vou para o RIU Yucatan no próximo sábado dia 26/03 e tenho algumas questões e duvidas que gostaria ver esclarecidas...

Miguel: Enviei-te um mail uma vez que não consegui PM e se possivel gostava de obter a tua ajuda.

As duvidas são essencialmente com as excursões uma vez que já decidi, ou pelo menos tenho ideia, de quais fazer, resta saber como...

Após analise de todos, ou quase todos, os tópicos a minha selecção é a seguinte:

XCaret - de taxi e adquirindo os bilhetes á porta...

Sian Kiam - de jipe com o "safari" e tudo o resto - julgo que o mehor será adquirir a uma operadora mas Odissey Tours lá directamente ou previamente por ex. em Alestal.com ???

Chichen itza + Valladolid + cenote - Alugo viatura ou operadora e neste caso qual entre as duas anteriores ???

Tolum + Coba + Praia proximo (akumal???) - Alugo viatura ou operadora ou até (Miguel dás uma ideia ???)

Aqui nestas duas ultimas tenho uma pequena duvida que agradecia sugestão, não tenho grande interesse em Valladolid e como tal pergunto se será preferivel Chichen Itza + Cenote ik Kil + Coba e noutro dia Tolum + Akumal por exemplo!!!

Bem e com isto tudo já tenho 4 dias ocupados o que para quem vai descansar já considero demais...

Fico a aguardar pela melhores sugestões possiveis...

Abraço

RA

Ja respondi por MP

Miguel

goncalo82

Membro Ativo
quando estive no méxico a ultima coisa que fiz foi descansar... é um país com tanta coisa para fazer e ver que nem dás conta !!! :)

Solitária

Membro Ativo
Miguel preciso de uma ajuda, entre o catalonia playa maroma e o Catalonia yucatan qual escolher?
Eu vou levar a minha filhota que adorou os peixinhos de Samaná na RD, será o Yucatan mais aconselhado para ela visto ter programas especificos para crianças?
Obrigada

Kukulcan

Membro Novo
Miguel preciso de uma ajuda, entre o catalonia playa maroma e o Catalonia yucatan qual escolher?
Eu vou levar a minha filhota que adorou os peixinhos de Samaná na RD, será o Yucatan mais aconselhado para ela visto ter programas especificos crianças?
Obrigada
Ola

O maroma tem uma praia bastante melhor, mas o yucatan tem uma zona na praia do hotel em que podem fazer snorkel e ver muitos peixes.
Tb o yucatan e' um hotel mais moderno que costuma ter muitos hospedes Portugueses e tem transporte gratis para o centro de playa del carmen.
O Maroma esta mais inclinado para clientela adulta.
A razao principal que eu no teu caso escolheria o Yucatan e' que a 5 minutos a pe' do hotel tens o delfinario que podes visitar (gratis) e ver os golfinhos, raias, manatis,focas, etc, . Acho que a tua filhota vai adorar visitar isso!
Para quando vem?

Espero ter ajudado

Miguel

Solitária

Membro Ativo
Obrigada Miguel, vamos em setembro em pricipio a 19. depois falamos porque quero fazer uma excursoes, não queria repetir o que vi há 11 anos, se bem que o meu marido e filha é a 1ª vez nesse magnifico pais.

Norah

Membro Novo
Olá Miguel!

Vou para a riviera Maya na primeira semana de Abril. Pelo que já li, a temperatura é agradável nesta altura, podendo as noites ser um pouco frescas n é?. Vamos ficar no hotel Gran Be live Riviera Maya e pelo que já li a animação à noite não é practicamente nenhuma. Para sair à noite a Praia del Carmen é um bom sitio? É seguro alugar um carro? Que sitios aconselhas a visitar durante o dia, tendo em conta que queremos descansar alguns dias no hotel, mas também conhecer um pouco da cultura desse pais? estamos a pensar conhecer Chichen Itza, Tulum e Coba. Qual dos parques que aconselhas, Xcaret ou X-elha? E o Rio secreto merece uma visita? Para ir do hotel para Praia del carmen ou para Tulum, tambem se pode ir de colectivo não? Sabes mais ou menos os valores?
Desde ja agradeço imenso a atenção dispensada e fico a aguardar uma resposta :)

Cumprimentos,

Leonor

Estado
Não está aberto para novas respostas.