Novidades

Tudo sobre Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

João Coelho

Membro Novo
Oi Miguel,
Conta com o SG Gigante, depois combinamos a entrega.

Vi o teu mail, mas não consigo responder, não sei porquê... mas se sugerires umas excursões seria porreiro.

Procurei hoje na banca, mas parece que em PT ninguém arranja pesos mexicanos...
 

LightBro

Membro Ativo
Oi Miguel,
Conta com o SG Gigante, depois combinamos a entrega.

Vi o teu mail, mas não consigo responder, não sei porquê... mas se sugerires umas excursões seria porreiro.

Procurei hoje na banca, mas parece que em PT ninguém arranja pesos mexicanos...
Peço desculpa por intrometer-me mais uma vez.... mas depois de saires na porta de saída do aeroporto de Cancun tens ao lado esquerdo uma caixa multibanco. Eu levantei o maximo que pude.... se n me engano 55.000 pesos

Cumps
 

LightBro

Membro Ativo
Serão altas as taxas?
Afinal foram 5.052.... sorry

Aqui está o meu extracto da altura:

IMPOSTO SELO S/ COMISSAO CONVERSAO CAMBIAL CARTAO * 0,12
COMISSAO DE CONVERSAO CAMBIAL CARTAO * 3,02
IMPOSTO SELO S/ COMISSAO LEVANTAMENTO EST CARTAO * 0,16
COMISSAO SOBRE LEVANTAMENTO NO ESTRANGEIRO CARTAO * 4,04
LEV EST 5.052,20 MXN CARTAO * CAMBIO 0,0621570 314,03
 

Kukulcan

Membro Novo
Olá a todos,

Estive na Riviera de 26/03 a 03/04, no Hotel Riu Yucatan e ja estou cheio de saudades... que belas ferias, de sonho mesmo!!!

Ainda não tive oportunidade de fazer o Report mas ainda penso nisso para quando tiver tempo mas entretanto gostava de deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO ao Miguel que foi fundamental em grande parte das excursões que fiz, aconselhadas e reservadas por ele...

Adorei tudo, desde o Hotel, á excursão a Tolum e Coba, ao parque Xcaret e a uma incursão de Taxi e colectivo a Akumal e ao Cenote Azul... Tudo perfeito!!!

Obrigado Miguel, o que fazes por aqui é verdadeiramente espectacular e o que fizeste por nós ai foi igualmente óptimo!!!

Abraço a todos e divirtam-se por lá que vale bem a pena!!!

RA

Caro Amigo nao tens nada que obrigadar, o prazer e' todo meu.

Ate' breve

Miguel


 

Tvaz

Membro
Vou para a Riviera Maya no dia 16 de maio pela White, e estava interessado em alugar um jeep ou uma moto4 alguém me pode ajudar relativamente a preços vou ficar hospedado no Be live riviera maya
 

PMarquesM

Membro Novo
Boas,

Estou a pensar ir dia 26 Junho para Riviera Maya, para o
Occidental Allegro Playaca.;)

Qual a tua opinião acerca deste resort? E o clima em Finais de Junho, principios de Julho? :D



 

Kukulcan

Membro Novo
Vou para a Riviera Maya no dia 16 de maio pela White, e estava interessado em alugar um jeep ou uma moto4 alguém me pode ajudar relativamente a preços vou ficar hospedado no Be live riviera maya


Ola Tvaz:

Vou investigar e hoje ou amanha te dou uma resposta.

Miguel

 

Kukulcan

Membro Novo
Boas,

Estou a pensar ir dia 26 Junho para Riviera Maya, para o
Occidental Allegro Playaca.;)

Qual a tua opinião acerca deste resort? E o clima em Finais de Junho, principios de Julho? :D





Ola Marques


Este hotel esta na zona de playacar, o que e' uma grande vantagem , porque fica a 15 minutos de playa del carmen, caminhando.
O hotel ja' tem alguns anos mas esta bem conservado, e a praia esta muito boa.

Nessa altura do ano o tempo esta quente, muito sol. E' muito boa altura para vir aqui.

Miguel
 

PMarquesM

Membro Novo
Ola Marques


Este hotel esta na zona de playacar, o que e' uma grande vantagem , porque fica a 15 minutos de playa del carmen, caminhando.
O hotel ja' tem alguns anos mas esta bem conservado, e a praia esta muito boa.

Nessa altura do ano o tempo esta quente, muito sol. E' muito boa altura para vir aqui.

Miguel
:)
Olá Miguel, obrigado pela resposta.

O site do hotel é este? http://en.occidentalhotels.com/allegro/Playacar.asp

Pelas imagens parece um bom local para passar uns dias agradáveis. Essa praia que falas a DelCarmen, que tem de especial para fazer referência?

Existem alguns pontos turisticas a visitar por perto?

Em relação ao cambio de dinheiro, existem algum local no hotel ou perto do hotel para realizar o cambio caso seja necessário?

Desculpas estas perguntas todas, mas antes de fazer a reserva gostava de esclarecer algumas duvidas para saber o que me espera :)
 

Rui L

Membro Novo
Boas Miguel,

tenho verificado que dás grande ajuda à malta com informações sobre Riviera MAya. Vou em inicio de Maio para ai...

Fico no Grand Bahia Principe. é bom?

Gostava de saber se vale a pena levar Euros ou dolares? Compensa levar euros e eventualmente trocar por pesos?

A Visita a Tolum compensa?

Qual a melhor escolha xcaret ou xel-ha

Obrigado

Abraço

RUI
 

Kukulcan

Membro Novo
Vou para a Riviera Maya no dia 16 de maio pela White, e estava interessado em alugar um jeep ou uma moto4 alguém me pode ajudar relativamente a preços vou ficar hospedado no Be live riviera maya


Ola TVaz

Hoje passei por um negicio de aluguer de veiculos e o preco para o Jeep wrangler descapotavel era de 90 USD por dia, ja' com seguro, e a moto4 era de 85 USD

Miguel.

 

Kukulcan

Membro Novo
Olá Miguel, obrigado pela resposta.

O site do hotel é este? http://en.occidental...ro/Playacar.asp

Pelas imagens parece um bom local para passar uns dias agradáveis. Essa praia que falas a DelCarmen, que tem de especial para fazer referência?

Existem alguns pontos turisticas a visitar por perto?

Em relação ao cambio de dinheiro, existem algum local no hotel ou perto do hotel para realizar o cambio caso seja necessário?

Desculpas estas perguntas todas, mas antes de fazer a reserva gostava de esclarecer algumas duvidas para saber o que me espera :)
Playa del carmen e' "capital" da riviera maya e' aonde esta' o comercio, os bares, os clubes, bancos, etc. Alem disso e' muito pituresco e divertido, uma visita a nao perder.

A praia que esta em frente a playa del carmen e' publica e e' a continuacao da praia aonde vais ficar.

Existem muitos lugares para visitar na zona. Se quiseres posso dar uma volta pela zona com voces.

No hotel podes cambiar dinheiro, mas a melhor taxa de cambio e' em playa del Carmen.

Miguel


 

Kukulcan

Membro Novo
Boas Miguel,

tenho verificado que dás grande ajuda à malta com informações sobre Riviera MAya. Vou em inicio de Maio para ai...

Fico no Grand Bahia Principe. é bom?

Gostava de saber se vale a pena levar Euros ou dolares? Compensa levar euros e eventualmente trocar por pesos?

A Visita a Tolum compensa?

Qual a melhor escolha xcaret ou xel-ha

Obrigado

Abraço




RUI

Ola Rui

O BP e' um hotel muito bom, com bom serviso e optima comida.
A melhor praia esta em frente ao hotel BP Akumal

Neste momento o melhor e' trazer Euros e trocar por pesos. O euro esta a subir todas as semanas e o dolar a baixar.

Eu gosto muito de Tulum e recomendo fazer a excursao Tulum - Coba, aonde visitam duas zonas arquiologicas.

Entre Xcaret e Xel ha e' uma questao de gosto. Eu prefirop Xcaret (principalmente devido ao espectaculo nocturno).

Ja' tens a data de partida?

Abraco
Miguel
 

Rui L

Membro Novo
Ola Rui

O BP e' um hotel muito bom, com bom serviso e optima comida.
A melhor praia esta em frente ao hotel BP Akumal

Neste momento o melhor e' trazer Euros e trocar por pesos. O euro esta a subir todas as semanas e o dolar a baixar.

Eu gosto muito de Tulum e recomendo fazer a excursao Tulum - Coba, aonde visitam duas zonas arquiologicas.

Entre Xcaret e Xel ha e' uma questao de gosto. Eu prefirop Xcaret (principalmente devido ao espectaculo nocturno).

Ja' tens a data de partida?

Abraco
Miguel

Olá Miguel,

Obrigado pelas respostas...

é facil fazer câmbio ai? onde aconselhas? Aeroporto? Hotel?


Gostava de saber se essa vistia Tolum / Coba pode ser feita por Van / Taxi ou se devo optar pela escursão organizada pela operadora?

é seguro ir por conta própria? Existem Guias nessas visitas? Fica muito mais barato?

Desculpa tanta pergunta, mas as dúvidas são algumas.

Vou para ai em 9 de maio...

Abraço
 

Kiara

Membro Novo
Olá Miguel.


Estou a organizar as minhas férias para a Riviera Maya para a 2ª quinzena do mês de Junho. Andei a pesquisar e encontrei estes hotéis:

Occidental Allegro Playacar 4*

Barceló Maya Caribe 5*

Complejo Grand Palladium Resort & Spa 5*

Tens alguma informação sobre os mesmos? Qual será a melhor escolha.
Agradeço desde já qualquer ajuda. Estou um pouco indecisa.
 

João Coelho

Membro Novo
Miguel,
Tive um casal amigo que chegou ontem de Riviera Maya, e que me disse que os mexicanos são trafulhas com o câmbio, que o ideal é levar dólares.
O que sugeres?
 
Há mtos sítios nas Caraíbas em que se sofre um bocado com isso porque equiparam o euro ao dólar e nós é que ficamos a perder. Por isso, levo sempre dólares :)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Há mtos sítios nas Caraíbas em que se sofre um bocado com isso porque equiparam o euro ao dólar e nós é que ficamos a perder. Por isso, levo sempre dólares :)
Dolars ou Euros depende sempre da cotação de cada um na altura em que se viaja.. pode compensar ou não levar dolars... o melhor é ir sempre informado da ultima cotação e negociar com base nesse valor. Quase sempre compro dolars aqui e levo. tem compensado sempre.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top