Novidades

Riu Tequilla via Madrid- Air Europa ( ajuda)

@ Aleixo

Membro Ativo
Vany4art disse:
@ Aleixo, sao 6???? epa, ha condicoes especiais para grupos.... podes ir ja comecando a fazer "estudos", ate porque Outubro ja nao e epoca "alta" :)
sim somos 6, mas se há condições especiais para grupos nem vê-las...que tipo de condições...eu tb achava que por sermos 6 iamos ter um boom preço, mas não me parece que seja isso, axo até que me estão a enganar...e os valores para outubro, a meu ver, estão altos...não percebo nada...
 

Vany4art

Membro Ativo
Falta muito para Outubro.... :)

Ve mais do que um hotel( dos que te agradem) :)
@ Aleixo disse:
sim somos 6, mas se há condições especiais para grupos nem vê-las...que tipo de condições...eu tb achava que por sermos 6 iamos ter um boom preço, mas não me parece que seja isso, axo até que me estão a enganar...e os valores para outubro, a meu ver, estão altos...não percebo nada...
 

Vany4art

Membro Ativo
Obrigado Titos,

Nao fica nao :)
Ate pq para as criancas nao fazem praticamebte desconto nenhum... e sendo que vou em julho( 1340/por pessoa)... fica um balurdio :)
Mas obrigado na mesma!
Titos disse:
Olá Vany,
Eu não quero baralhar mais, mas encontrei esta folheto de promoção da Travelplan para o Riu Tequilha com voo directo de Lisboa (o voo da SATA que devem estar a partilhar com a Soltour).

Não sei se te ficaria mais barato, eventualmente não, mas ainda podes tentar esta simulação.

http://www.travelplan.es/b2b/pdf/ofertas/OF_ESPECIAL_EB_VOOS_DIRETOS_MEXICO_LIS_PT.pdf
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Vany4art disse:
Fabio, depois conta como corre a mudanca de avioes e como e a viagem na Air Europa boa???

Quero ir prevenida :)
Oi Vany

Eu no ano passado fiz o mesmo, saí de Lisboa as 11:30, o voo foi uma hora, com a diferença horária de uma hora lá já eram 13:30, e o voo para Punta Cana foi às 17h, a única coisa má é que a porta de embarque para Punta Cana era na ponta oposta do aeroporto, atravessei aquilo tudo a pé, que é bastanteeeeee mesmo, o aeroporto é enorme, há transportes no interior mas como tinha que fazer tempo fui andando.
Quanto à Air Europa adorei, é uma grande companhia, os aviões são modernos e a tripulação (espanhola) foram 5 estrtelas, no voo de regresso a Portugal até me deixaram dormir nos bancos reservados a eles que são muito mais espaçosos
 

Nin

Membro Conhecido
Vany,
Estive agora a pesquisar, porque também me interessa, e a Dominicanatours é a que apresenta melhores preços, com saída de Madrid. Consegue-se voos de ligação para o mesmo dia a bons preços.
Nin
 

Vany4art

Membro Ativo
Nin... ve la que muitos ja teem as ligacoes incluidas :) Ou seja, entregas as malas em Lisboa e ja so as "levantas' em Cancun :)
Vany,
Estive agora a pesquisar, porque também me interessa, e a Dominicanatours é a que apresenta melhores preços, com saída de Madrid. Consegue-se voos de ligação para o mesmo dia a bons preços.
Nin
Pois... nos temos 2h, pelo que espero que de tempo :)
Ou vao ter que esperar ehhehehe :)

Fico mais descansada :) pois os rewies que vi na net.... ui ui :D

*reviews
Oi Vany

Eu no ano passado fiz o mesmo, saí de Lisboa as 11:30, o voo foi uma hora, com a diferença horária de uma hora lá já eram 13:30, e o voo para Punta Cana foi às 17h, a única coisa má é que a porta de embarque para Punta Cana era na ponta oposta do aeroporto, atravessei aquilo tudo a pé, que é bastanteeeeee mesmo, o aeroporto é enorme, há transportes no interior mas como tinha que fazer tempo fui andando.
Quanto à Air Europa adorei, é uma grande companhia, os aviões são modernos e a tripulação (espanhola) foram 5 estrtelas, no voo de regresso a Portugal até me deixaram dormir nos bancos reservados a eles que são muito mais espaçosos
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Pois... nos temos 2h, pelo que espero que de tempo :)
Ou vao ter que esperar ehhehehe :)

Fico mais descansada :) pois os rewies que vi na net.... ui ui :D
Já temos (boas) novidades?
 

Vany4art

Membro Ativo
Joker... eu vou ao Mexico...e tu???? :DDDDDD


Agora outra coisa....

Nunca tinha ouvido falar em suplementos.... mas este ano aqui no portal vi uns post sobre isso.

Hoje disseram-me que se nao tivesse feito reserve ontem, hoje ja estao a cobrar 110 por pessoa de suplementos( na viagem de volta).

Para que raio e este suplemento( dizem que ja nao ha tarifa basica neste pacote). Ou seja... quem paga estes 110 euros /pax tem direito a mais o que?
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Vany4art disse:
Joker... eu vou ao Mexico...e tu???? :DDDDDD


Agora outra coisa....

Nunca tinha ouvido falar em suplementos.... mas este ano aqui no portal vi uns post sobre isso.

Hoje disseram-me que se nao tivesse feito reserve ontem, hoje ja estao a cobrar 110 por pessoa de suplementos( na viagem de volta).

Para que raio e este suplemento( dizem que ja nao ha tarifa basica neste pacote). Ou seja... quem paga estes 110 euros /pax tem direito a mais o que?
a ficar com o bolso ainda mais vazio ...epá tanta porcaria de suplemento e taxas e etc,etc...dá mesmo vontade de viajar assim...
 

TeK

Membro Conhecido
Código:
Atenção ao uso excessivo de mensagens sucessivas, respondam a vários membros numa só mensagem. Caso seja mais tarde, editem a última mensagem. Obrigado.
 

Vany4art

Membro Ativo
Desculpa Tek, nao sabia disso. Vou ter mais atencao.
TeK disse:
Código:
Atenção ao uso excessivo de mensagens sucessivas, respondam a vários membros numa só mensagem. Caso seja mais tarde, editem a última mensagem. Obrigado.
 
  • Gostar
Reações: TeK

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Joker... eu vou ao Mexico...e tu???? :DDDDDD


Agora outra coisa....

Nunca tinha ouvido falar em suplementos.... mas este ano aqui no portal vi uns post sobre isso.

Hoje disseram-me que se nao tivesse feito reserve ontem, hoje ja estao a cobrar 110 por pessoa de suplementos( na viagem de volta).

Para que raio e este suplemento( dizem que ja nao ha tarifa basica neste pacote). Ou seja... quem paga estes 110 euros /pax tem direito a mais o que?
Primeiro que tudo parabéns pela opção e destino.

Não estarás a fazer confusão com taxas de saída México a 55€/pessoa??

Mas acho que já vi suplementos/pessoa em algum operador quando os lugares começam a escassear...

Aproveitando a deixa, alguém que tenha regressado à poucos dias me confirma o valor das taxas de saída do México?
 

Vany4art

Membro Ativo
Nao... e mesmo um suplemento. Tal como o @Aleixo diz.... e para ficarmos com os bolso vazios :)
A taxa o ano passado paguei 55€/pessoa.
joker disse:
Primeiro que tudo parabéns pela opção e destino.

Não estarás a fazer confusão com taxas de saída México a 55€/pessoa??

Mas acho que já vi suplementos/pessoa em algum operador quando os lugares começam a escassear...

Aproveitando a deixa, alguém que tenha regressado à poucos dias me confirma o valor das taxas de saída do México?
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Nao... e mesmo um suplemento. Tal como o @Aleixo diz.... e para ficarmos com os bolso vazios :)
A taxa o ano passado paguei 55€/pessoa.
´Mas tu não pagaste suplemento, correcto?
Não deixes para amanhã o que podias fazer hoje, ainda bem que te lembraste deste ditado.... :p
 

TeK

Membro Conhecido
Manda emitir a documentação, senão ainda podes vir a pagar o dito suplemento, assim que tiveres a documentação emitida aí já não te podem pedir nem mais um centimo.
 

evjsil

Membro Novo
Olá,
Estamos a falar do suplemento de combustiveis é isso? Se a documentação for emitida já não pode haver mexidas?
É que já ouvi várias versões: ou que não dá para emitir a documentação com tanta antecedência (3 meses no meu caso), que mesmo que se emita a taxa de combustivel pode sempre ser mexida etc etc etc.
Se não for abusar da sua paciencia agradecia que em esclarecesse ( e já agora se souber de legislação que suporta isso era ouro sobre azul)
Obrigada
TeK disse:
Manda emitir a documentação, senão ainda podes vir a pagar o dito suplemento, assim que tiveres a documentação emitida aí já não te podem pedir nem mais um centimo.
 
Top