Novidades

Riu Tequilla via Madrid- Air Europa ( ajuda)

Vany4art

Membro Ativo
Entao, mas dei o sinal... eles emitem o recibo( so)... para perceber... eles podem emitir a doc?

Ou so emitem mediante o pagamento total?
Obrigado
TeK disse:
Manda emitir a documentação, senão ainda podes vir a pagar o dito suplemento, assim que tiveres a documentação emitida aí já não te podem pedir nem mais um centimo.
 

joker

Membro Conhecido
Eu ainda não tenho o meu codigo reserva, ... para Maio 2013, mas o preço final da viagem já está definido à mais de 1 mês.
Brevemente devo ter noticias, pois falta cerca de 1 mês e meio.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
segundo a travelplan, o suplemento de combustivel vai aumentar em abril...mais 40€....isto está bonito...

http://www.travelplan.pt/pdf/pub/travelplan_informa_pt/TVP-Travelplan-Informa_SCA_PT.pdf

afecta novas reservas que se realizem a partir de 8 de março como as já realizadas que tenham saida entre 1 e 30 abril
Boas....

Ja se paga pouco, então assim a aumentar o preço não ta fácil :thumbdown:

Da-me uma ajuda sff, tenho viagem marcada para RD com a Pullmantur para 30 de Abril, é certo que vou levar com este aumento??
 

Vany4art

Membro Ativo
No meu entender, quem fez reserve ja depois de 8 \Marco, o valor estara incluido no preco que a agencia nos da ( assim espero).

E se assim for, nao me parece que vao aumentar mais na epoca alta( tb espero) :)
Tiago Oliveira disse:
Boas....

Ja se paga pouco, então assim a aumentar o preço não ta fácil :thumbdown:

Da-me uma ajuda sff, tenho viagem marcada para RD com a Pullmantur para 30 de Abril, é certo que vou levar com este aumento??
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Tiago Oliveira disse:
Boas....

Ja se paga pouco, então assim a aumentar o preço não ta fácil :thumbdown:

Da-me uma ajuda sff, tenho viagem marcada para RD com a Pullmantur para 30 de Abril, é certo que vou levar com este aumento??
Tiago eu também não entendo muito bem disto...não sei se isto se aplica apenas à air europa ou a todas as companhias...pelo que entendi quem ten reservas feitas mesmo anteriores a 8 de março e com saida em abril vai pagar esse aumento...mas se vais pela pullmantour não deves ter problemas...

Vany4art disse:
No meu entender, quem fez reserve ja depois de 8 \Marco, o valor estara incluido no preco que a agencia nos da ( assim espero).

E se assim for, nao me parece que vao aumentar mais na epoca alta( tb espero) :)
vany axo que não é bem assim...diz la que o preço indicado (40€) é comissionável por pessoa e afecta novas reservas a partir de 8 de março e as reservas já realizadas com saida no mês de abril...agora para quem já comprou depois disso, como tu, esse valor ja deve estar incluido no preço final...axo que é assim...
 

Vany4art

Membro Ativo
Pois e isso mesmo que penso... ou seja a minha reserve ja deve ter este valor incluido :) Pois foi feita ontem.
A ver vamos...e so irem ao nosso bolso.... qualquer dia fretamos nos os avioes.... O portal das viagens( os membros) fazemos todos ferias num Pais...e fretamos nos :D
@ Aleixo disse:
Tiago eu também não entendo muito bem disto...não sei se isto se aplica apenas à air europa ou a todas as companhias...pelo que entendi quem ten reservas feitas mesmo anteriores a 8 de março e com saida em abril vai pagar esse aumento...mas se vais pela pullmantour não deves ter problemas...


vany axo que não é bem assim...diz la que o preço indicado (40€) é comissionável por pessoa e afecta novas reservas a partir de 8 de março e as reservas já realizadas com saida no mês de abril...agora para quem já comprou depois disso, como tu, esse valor ja deve estar incluido no preço final...axo que é assim...
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Pois e isso mesmo que penso... ou seja a minha reserve ja deve ter este valor incluido :) Pois foi feita ontem.
A ver vamos...e so irem ao nosso bolso.... qualquer dia fretamos nos os avioes.... O portal das viagens( os membros) fazemos todos ferias num Pais...e fretamos nos :D
Rapariga...tu não comesses a stressar outra vez !!!
 

Vany4art

Membro Ativo
Nao stresso nada :D ( so mais perto do dia ehheh)
Agora, mais uma pergunta... quem ja viajou na Air Europa para cancun ou para Punta cana, esses avioes teem a Businnes class?

Isto porque??? Porque no site deles diz, upgrade com 75% de desconto( nao dizem e os valores) e depende do avioes e destinos.

Queria saber se por acaso alguem deu por existir essa classe!
joker disse:
Rapariga...tu não comesses a stressar outra vez !!!
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Nao stresso nada :D ( so mais perto do dia ehheh)
Agora, mais uma pergunta... quem ja viajou na Air Europa para cancun ou para Punta cana, esses avioes teem a Businnes class?

Isto porque??? Porque no site deles diz, upgrade com 75% de desconto( nao dizem e os valores) e depende do avioes e destinos.

Queria saber se por acaso alguem deu por existir essa classe!
Bem visto Vany4art...assim o voo demora 8h em vez de 10h.
Como ninguém se lembrou disto?
Só falta saber o valor. :angel: :devil:

(desculpa não resisiti)
 

Vany4art

Membro Ativo
lolol
Joker... se for uma valor"zinho" o upgrade, sem duvida que o faria... viajar tantas horas mais esticadinha e bem melhor :)

O ano passado reservei os bilhetes na Orbest...Logo na primeira fila( janela) e que bom que foi.... principalmente para ca :)

E tb qd deitas os bancos nao incomodas o vizinho de tras( nem o da frente te incomoda). pois os lugares ja sao "curtos" e se o da frente se deita.... ficas colado nos banco :D
joker disse:
Bem visto Vany4art...assim o voo demora 8h em vez de 10h.
Como ninguém se lembrou disto?
Só falta saber o valor. :angel: :devil:

(desculpa não resisiti)
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
lolol
Joker... se for uma valor"zinho" o upgrade, sem duvida que o faria... viajar tantas horas mais esticadinha e bem melhor :)

O ano passado reservei os bilhetes na Orbest...Logo na primeira fila( janela) e que bom que foi.... principalmente para ca :)

E tb qd deitas os bancos nao incomodas o vizinho de tras( nem o da frente te incomoda). pois os lugares ja sao "curtos" e se o da frente se deita.... ficas colado nos banco :D
Eu sei o que é penar...fui pela Orbest à RD à 4 anos, mas foram menos horas.
Agora serão 10h...uffff
 

Titos

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Nao stresso nada :D ( so mais perto do dia ehheh)
Agora, mais uma pergunta... quem ja viajou na Air Europa para cancun ou para Punta cana, esses avioes teem a Businnes class?

Isto porque??? Porque no site deles diz, upgrade com 75% de desconto( nao dizem e os valores) e depende do avioes e destinos.

Queria saber se por acaso alguem deu por existir essa classe!
Eu já viajei com a Air Europa algumas vezes e gostei bastante.
Nos aviões em que andei existia 1ª classe, penso que seja o "club bussiness", pois a maioria dos voos são mistos, uma parte comercial outra charter.

De acordo com o catalogo da Travelplan espanhola os suplementos são os seguintes:
Capturar_zps2456aa36.jpg
 

Vany4art

Membro Ativo
Obrigado... Vou ver entao no costumer service o que eles dizem...uma vez que anunciam 75% menos.

2f ou 3f ligo para la e ver o que dizem;-)
 

TeK

Membro Conhecido
A partir do momento em que têm a totalidade da viagem paga, só falta mandar emitir a documentação. Assim que esta for emitida, não há mais alterações. Por vezes dizem que não pode ser emitida com muita antecedência pra salvaguardar um possível aumento, ou seja, como não emitem aí sim podem pedir-vos mais algum pelos suplementos. É apertar com eles.

Por exemplo os cancelamentos, eles também dizem que é até 15 dias antes, mas na maior parte das agências eles podem cancelar até 5 dias antes sem qualquer custo, mas óbvio que não nos dizem isto que assim pode ser que alguém tenha um azar e eles metem algum ao bolso :)
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Queria aproveitar este tópico para saber se me podem esclarecer em alguns pontos relativamente ao RIU TEQUILLA...já vi todos os reports que existem aqui no portal para este hotel e nenhum me tirou esta dúvida.

Como se trata de um hotel que tem uma boa relação preço/qualidade e dado os absurdos valores que estão a praticar para outros hoteis, penso que irei escolher este para a minha viagem de outubro.No entanto a minha dúvida é a seguinte.

Não sendo um hotel que fique na primeira linha da praia como funcionam os bares. Ou seja em frente ao tequilla temos o palace não é? existe algum bar de praia que quem fique no tequilla possa usufruir? Qual é a distância, mais ou menos, do hotel a praia? passamos por dentro dos outros hoteis? temos acesso aos mesmos, mesmo não usufruindo dos buffets e piscinas?

Alguem que la tenha estado recentemente pode me dizer se mudou alguma coisa em especial. É que o ultimo report existente no portal já tem um tempinho considerável.

Obrigado
 
Pois os Riu em Playacar ficam todos +/- juntos. tens uma rua que atravessa a zona de Playacar até Playa del Carmen e nessa direção tens, do lado dt, os hotéis que ficam junto ao mar (Riu Yucatan, Playacar e um dos Palace...um pouco + à frente fica o outro Palace) e o Riu Tequila fica precisamente do lado esq dessa rua. Ora assim sendo as receções destes hoteis ficam bastante proximas, no entanto os que estao do lado direito extendem-se em direção ao mar e por isso conforme o quarto que te é atribuido ficarás +/- próximo da praia, no Tequila, pelo contrário o hotel extende-se para trás, ou seja no sentido contrario ao mar e qt + distante for o teu quarto da receção + longe estarás da praia. Estive no Riu Yucatan já há 7 anos e na altura havia uma passagem junto ao Riu Playacar (não passavas por isso por dentro de nenhum dos hotéis) para a praia, com espreguiçadeiras e 1 bar de apoio para os clientes do Tequilla. Para além disso era possível frequentar bares, restaurantes buffet (ao almoço) e piscinas do Playacar e do Yucatan (no Palace nem pensar!). Já ouvi, no entanto dizer que o Tequilla dispõe de carrinhos de golf para transportar as pessoas à praia. Como disse a distância será, no máx, a q corresponde a 2 hotéis, só poderá chatear quem, por algum motivo, gosta ou precisa de ir ao quarto algumas vezes. Por outro lado hotéis c piscina longe da praia têm-na sempre + limpa e sosseada...pode ser uma opção. Pessoalmente, se o preço não fosse mt diferente repetiria Yucatan ou iria Playacar..mas é uma questão pessoal. A nível de qualidade acho q estes 3 estarão bastante equilibrados. Espero ter ajudado!
 

quimberto

Membro Novo
a minha reserva foi me garantido que mesmo que os suplementos aéreos aumentassem o preço final permanecia inalterado
 

evjsil

Membro Novo
@ Aleixo disse:
Queria aproveitar este tópico para saber se me podem esclarecer em alguns pontos relativamente ao RIU TEQUILLA...já vi todos os reports que existem aqui no portal para este hotel e nenhum me tirou esta dúvida.

Como se trata de um hotel que tem uma boa relação preço/qualidade e dado os absurdos valores que estão a praticar para outros hoteis, penso que irei escolher este para a minha viagem de outubro.No entanto a minha dúvida é a seguinte.

Não sendo um hotel que fique na primeira linha da praia como funcionam os bares. Ou seja em frente ao tequilla temos o palace não é? existe algum bar de praia que quem fique no tequilla possa usufruir? Qual é a distância, mais ou menos, do hotel a praia? passamos por dentro dos outros hoteis? temos acesso aos mesmos, mesmo não usufruindo dos buffets e piscinas?

Alguem que la tenha estado recentemente pode me dizer se mudou alguma coisa em especial. É que o ultimo report existente no portal já tem um tempinho considerável.

Obrigado
Na paria há um buffet e bar de apoio para os clientes do tequila. O buffet fica mesmo ao lado do buffet de praia do yucatan. Eu almoçava quase sempre no do Yucatan. Os bares usava sempre os do yucatan, que tem as piscinas ao lado da praia, portanto era lá que que ia beber. Não pode ir aos Palace, só ao Yucatan e Playacar, os Palace são exclusivos aos clientes Palace.
Basicamente eu fazia o dia no Yucatan.

A distancia do lobby do Tequila à praia são 5 minutos se tanto. Há um carro de golf aí com uns 12 lugares que faz o trajeto para quem quiser. Em 11 dias nunca o usei. Há um caminho coberto de vegetação entre o hotel yucatan e o palace mexico que serve de acesso à praia.
 
Top