Novidades

Riu Tequilla via Madrid- Air Europa ( ajuda)

Vany4art

Membro Ativo
Bem, chegou aquela altura do ano de marcar as ferias, e este ano vamos( queremos) voltar ao mexico.

Desta vez levamos filhos( 8 e 9 anos) e tudo se complicou com a "festa" da orbest e companhia.

Ja ando nisto de orcamentos e afins desde Janeiro pelo que para variar, horas e horas de pesquisa.
Hoje saiu a "novidade" dos voos directos de Lisboa( sem escala) mas que caramba, sao puxados e ainda por cima querem levar o mesmo por crianca do que levam por adulto.

Absurdo ainda mais que queriam que marcassemos 2 quartos, pois diziam nao haver quartos onde houvesse ocupacao de 2+2.

Mail para ca, mail para la la disseram que afinal e tal para marcarmos que ate se arranjava( quando eu sabia perfeitamente que isso era possivel- ate mail mandei para o tequila para me confirmer).

Assim sendoooooo, a ultima proposta que tenho e
LIsboa/cancun( via Madrid) 2ad+2criancas - RIU TEQUILLA- quase 4000 euros.

Acho mesmo muitooooooooooooo caro, mas a verdade e que nao ha valores mais baixos que estes.
A companhia aerea e a Air Europa.
Que me dizem ??? Boa? Experiencias que tenham tido?

Nao sei se marco ja ja...ou espero. Pleaseeee ajudinha!
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
4000 euros com 2 crianças para 4 pessoas não esta muito fora de preço do normal... eu esperava mais 1 bocado e ia nos dia 6 e 7 a feira das viagens abreu e via o que conseguia de preço...eu pessoalmente também vou ver o qe consigo orientar.... a entrada é gratuita e nao custa nada tentar... boas ferias...
 

Vany4art

Membro Ativo
Pois o meu problema Ricardo e que nao estou em Pt.

Tb o problema e que os voos estao a ficar cheios( diz a agencia), alias se tentar fazer nova reserva( tenho um "bloqueio" ate amanha a tarde) os valores sobem e muito.

Tenho os miudos muito entusiasmados...e nao sei o que fazer.

Tek, Tb acho muito caro ja que o ano passado paguei 2 pessoas 2080.

Ai, ai... estou mesmooooo sem saber!!

Ahhh as datas sao JULHO( flexivel).
 

TeK

Membro Conhecido
Acho que devias pedir mais orçamentos e depois com os mais baixos jogares com 1 ou 2 agências pra te baixarem o preço. Ou tenta ver alguma que ofereça as crianças, onde só tenhas que pagar as taxas.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
os valores este ano estão um absurdo...tanto para o mexico como para a republica...pretendo ir de ferias em outubro e não vejo nada que me agrade em termos de valor...bem queria ir ao méxico mas com esta treta toda as viagens estão pela hora da morte...enfim, lá vou eu para cabo verde...
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Vany4art disse:
Pois o meu problema Ricardo e que nao estou em Pt.

Tb o problema e que os voos estao a ficar cheios( diz a agencia), alias se tentar fazer nova reserva( tenho um "bloqueio" ate amanha a tarde) os valores sobem e muito.
Oi Vany eu no ano passado tambem fiz Lisboa-Madrid e Madrid-Punta Cana pela Air Europa, e uma grande companhia aerea, a segunda maior espanhola, correu tudo mt bem, e quanto aos voos estarem a começar cheio é verdade, porque sao menos este anos, e metem muitos suplementos, eu acabei d comprar ontem tambem, os voos sem suplemento estavam acabar
 

Titos

Membro Conhecido
Penso que o problema é mesmo o preço das crianças, que não devem ser grátis nesse orçamento que tens. De qualquer forma a cadeia Riu não costuma ter criança grátis, pelo menos no Verão. Procurando melhor, penso que podes conseguir encontrar um programa (voo+hotel) que permita a 1ª criança grátis.
No entanto, também tenho reparado já desde o ano passado, que cada vez está mais difícil conseguir reservas para esses programas com crianças grátis. Apesar dos operadores publicarem nos catálogos que determinados voos e hotéis tem a primeira criança grátis, pagando apenas as taxas, a verdade é que quando vamos fazer a reserva, quase nunca existem estes lugares, mesmo quando fazemos a reserva com muita antecedência.
Em alguns casos, lá vão libertando a conta-gotas alguns destes lugares ao longo da temporada, mas é sempre uma lotaria. Penso mesmo que esta situação configura uma irregularidade de publicidade enganosa. Eu compreendo que os operadores tenham um número limitado de lugares para criança grátis, mas não entendo que publiquem nos catálogos que determinado voo tenha esta opção, e que nesta altura (Março) não se consiga marcar nenhum voo nestas condições ao longo de toda a temporada, entre Maio e Outubro. Penso que estes senhores precisavam de uma queixa relativa a estas práticas.

Enfim, parece-me que o preço que tens é de facto exagerado e podes conseguir melhor numa promoção, dado que ainda falta muito tempo e ainda nem entrámos na época de Verão, mas também é sempre uma incógnita.

Quanto ao facto de na agencia te dizerem que os voos estão a ficar cheiros, penso que é conversa, pois desde Madrid existe muita oferta de voos (AirEuropa+Pullmantur), e vai existir ainda com a entrada da orbest a partir de Junho.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
www.logitravel.pt/navegacion/paqueteventa/disponibilidad.aspx

tem este um pouco mais barato..
eu tmb queria levar a minha filha,de 3 anos,mas optei por não levar,por outras coisas,mas tambem por ela pagar o preço de um adulto,o que axo absurdo..

penso que não dá para ver,dá 3665euros,os 4,para o gbp coba,partidas desde lisboa,dia 6 de julho,pela sata
 

lfdm

Membro Conhecido
Só para repor um pouco de justiça as operadoras, posso confirmar que tive criança grátis nos dois últimos anos em Agosto, reservando com cerca de um mês de antecedência. Se calhar tive sorte, mas confirmo, que pelo menos no passado existia mesmo criança grátis pela soltour.
 

Titos

Membro Conhecido
lfdm disse:
Só para repor um pouco de justiça as operadoras, posso confirmar que tive criança grátis nos dois últimos anos em Agosto, reservando com cerca de um mês de antecedência. Se calhar tive sorte, mas confirmo, que pelo menos no passado existia mesmo criança grátis pela soltour.
Eu não digo o contrário, também tenho viajado sempre com a minha filha grátis, mas o que eu estava a tentar dizer é que cada vez parece ser mais dificil obter esses lugares. No ano passado, passei o mês de maio a simular todos os dias para conseguir encontrar um dia em que a Soltour estava a permitir fazer reservas com criança grátis para conseguir esse lugar.
E mesmo assim, não consegui essa viagem como pretendia, pois fui para Samaná e pretendia fazer o voo Madrid-Santo Domingo com a Air Europa e nunca encontrei uma data com criança gratis, e acreditem que cheguei a simular datas de Maio a Outubro. Menos mal que consegui de Lisboa directo para Samaná... mas não era o que queria.
E este ano está igual, já estive a tentar simular vários programas para Junho que anunciam criança grátis, e os valores apresentados não apresentam essa possibilidade. Como disse, acredito que esses lugares vão sendo libertados aos poucos, em função da taxa de ocupação dos voos, mas penso que não é a forma mais correcta de se fazer as coisas.
 

Vany4art

Membro Ativo
Eu percebo,e tb nao pedia criancas gratis para o tequillh(ja sei que no verao eles n fazem)mas os valores de desconto que dao... Sao minimos.
Tenho uma "reserva"bloquead para decidir ate amanha e estou sem saber o que fazer. Esta reserva e a via madrid. Nao sei se s deixo "fugir" ou ficar com ela. Por muito mais guito... Desisto do mexico este ano. Acho que td tem um limite e eles estao a exceder-se nos valores.
 
Pois, pelo menos desde que me lembro, a cadeia Riu nunca fez criança grátis pelo que o tombo é grande e com esta questão do grupo Orizona as opções ficaram mais limitadas. No ano passado trocámos o Riu Yucatan que já conhecíamos pelo Catalonia Playa Maroma; sacrificamos a localização perto de Playa del Carmen que tanto gostamos por uma praia fabulosa e criança grátis. As coisas correram tão bem que agora em Abril eu e o meu marido queríamos dar lá uma saltada para carregar baterias, mas com esta "bomba" da Orizona, nem sei para que lado me virar. Alguém me pode dar uma ajuda?...sabem quem está a comercializar qualquer um destes hoteis em Abril? Pode ser de Madrid! Ouvi dizer que o grupo Orizona ia ser comprado pelo Barceló e que em Maio seria mais fácil viajar...sabem de alguma coisa?
 

Vany4art

Membro Ativo
Pois... hoje tenho que ficar ou desbloquear a minha reserve. Se por um lado estou com vontade de arriscar e esperar ate MAio, que possa surgir mais operadoras.... por outro tenho receio de arriscar e ainda ficar mais caro. Epa... nem dormi bem so de pensar se arrisco ou n!

Tenho este bloqueio por 3.785.00 eur
2 ad + 2 Criancas, via Madrid- Riu Tequilla


Outra coisa... quando se viaja pela dominicanatours qual e o aviao??
A dominicanatours tem imensos voos por estes valores que mencionei acima, e nao tenho por enquanto a pressao de bloquear ou nao.


Helpppppppppppppppppppppp!!!! :)
 

Xana21

Membro Ativo
Vany4art disse:
Bem, chegou aquela altura do ano de marcar as ferias, e este ano vamos( queremos) voltar ao mexico.

Desta vez levamos filhos( 8 e 9 anos) e tudo se complicou com a "festa" da orbest e companhia.

Ja ando nisto de orcamentos e afins desde Janeiro pelo que para variar, horas e horas de pesquisa.
Hoje saiu a "novidade" dos voos directos de Lisboa( sem escala) mas que caramba, sao puxados e ainda por cima querem levar o mesmo por crianca do que levam por adulto.

Absurdo ainda mais que queriam que marcassemos 2 quartos, pois diziam nao haver quartos onde houvesse ocupacao de 2+2.

Mail para ca, mail para la la disseram que afinal e tal para marcarmos que ate se arranjava( quando eu sabia perfeitamente que isso era possivel- ate mail mandei para o tequila para me confirmer).

Assim sendoooooo, a ultima proposta que tenho e
LIsboa/cancun( via Madrid) 2ad+2criancas - RIU TEQUILLA- quase 4000 euros.

Acho mesmo muitooooooooooooo caro, mas a verdade e que nao ha valores mais baixos que estes.
A companhia aerea e a Air Europa.
Que me dizem ??? Boa? Experiencias que tenham tido?

Nao sei se marco ja ja...ou espero. Pleaseeee ajudinha!
Olá! Estamos no mesmo barco... Andamos desde janeiro para marcar para o méxico, mas com estes problemas todos dizem-nos não haver lugares grátis para crianças... mas já sabemos q há apenas ainda não os diponibilizaram, na soltour.
Nós vamos esperar mais um pouco, pelo menos deixar passar esta semana da páscoa q é muito festejada em espanha, pode ser q após estes festejos a cenário seja melhor.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boas, eu já estive no Tequilla e já voei pela AirEuropa , mas em ocasiões diferentes.

O voo pela AirEuropa é um voo comercial normal apesar de alguns operadores reservarem lugares (no meu caso foi em vez da orbest) , é um voo normal , nada de especial mas devo dizer que o piloto era muito bom na aterragem e descolagem. Comida básica, alguns filmes a disposição , musica.

O preço para o Tequilla parece na média para essa época do ano, mas por esse preço eu escolhia dois quartos ( e não o 2+2 ou quadruplo) já que se paga o mesmo mais vale ter o dobro espaço. Alias os quartos ficam um ao lado do outro no mesmo corredor . Nem que faça um "esforço" e fique cada um dos pais com uma criança em cada quarto.
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
oi Vany eu se fosse a ti tentava ver mais qualquer coisa, é que inda por cima o Riu Tequilla fica bastante afastado da praia, é o mais afastado deles todos
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Fábio disse:
oi Vany eu se fosse a ti tentava ver mais qualquer coisa, é que inda por cima o Riu Tequilla fica bastante afastado da praia, é o mais afastado deles todos
Não é não ,o mais afastado é o Lupita. O Tequilla fica a cerca de 800m da praia ou seja entre o tequiila e a praia tens o riu yucatan. Podes ir a pé ou de carrinho golfe (5 em 5 min).
 

Vany4art

Membro Ativo
Fábio disse:
oi Vany eu se fosse a ti tentava ver mais qualquer coisa, é que inda por cima o Riu Tequilla fica bastante afastado da praia, é o mais afastado deles todos
Ola Fabio...
Afastado???? naooo nada disso!!!

Estive la o ano passado e gostei tanto ou tao pouco que vou voltar este ano! :)
 
Top