Novidades

Riu Tequilla via Madrid- Air Europa ( ajuda)

Vany4art

Membro Ativo
Helder Pera disse:
Penso q ja à operadora a fazer viagens Lisboa-Mexico para os hoteis RIU sem ir a Madrid confirma-se??
\
Sim Helder, ha!! por incrivel que pareca e mais caro do que ir via Madrid. Continuo a nao perceber porque, pois Via Madrid paga-se mais taxas de aeroporto.....

( voces desculpem la falta de acentos, cedilhas etc... o teclado nao e tuga)
 

@ Aleixo

Membro Ativo
e para o catalonia? é que no site da dominicanatours continua a aparecer esse hotel com saida de madrid...
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Vany4art disse:
na dominicanatours nao diz Lisboa VIA Madrid?
se pesquisar com saida de lisboa o hotel não aparece...se for de madrid já aparece....mas penso que grande parte dos voos estao a ser via madrid
 

Vany4art

Membro Ativo
Este catalonia?

Catalonia Riviera Maya 5*
tudo incluído
9 Dias / 7 Noites
Preço Total por pessoa. Taxas incluidas!!!
Saida desde Lisboa via Madrid


Riviera Maya

Catalonia Playa Maroma Privileged Lujo
tudo incluído
9 Dias / 7 Noites
Preço Total por pessoa. Taxas incluidas!!!
Saida desde Lisboa via Madrid

Algum destes @Aleixo?
@ Aleixo disse:
se pesquisar com saida de lisboa o hotel não aparece...se for de madrid já aparece....mas penso que grande parte dos voos estao a ser via madrid
 

Vany4art

Membro Ativo
Pois, confesso que nao conheco.

E posso dizer que por conta desta pesquisa que fiz para ajudar( ?) o @Aleixo... vi que as viagens que tinha simulado estavam menos 20 euros por pessoa( estou a ser forras ne) :)

Nao percebo nada destas jogatanas dos sites pa....' ca nervos" :)
TeK disse:
Vany4art o Maroma, o outro é pouco vendido porque é fraquinho.
 

TeK

Membro Conhecido
Simula sempre até ao último passo, só esses valores é que são reais e na hora, passado 5m já podem estar diferentes:)
 

evjsil

Membro Novo
Eu tenho orçamento para o tequila 23/06 8 noites 2 adultos com voo de ligação Vigo-Madrid (sou de Braga e além do Porto esta é a melhor opção) e fica a 2190€.

Este ano vou para o Riu Palace Mexico, que foi totalmente renovado no Outono e vou pagar 2500€. 8 noites, voos de ligação incluidos.

Parece-me que esse valor está um bocado puxao, as duas crianças pagam quase o mesmo que os adultos!
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Vany4art disse:
Este catalonia?

Catalonia Riviera Maya 5*
tudo incluído
9 Dias / 7 Noites
Preço Total por pessoa. Taxas incluidas!!!
Saida desde Lisboa via Madrid


Riviera Maya

Catalonia Playa Maroma Privileged Lujo
tudo incluído
9 Dias / 7 Noites
Preço Total por pessoa. Taxas incluidas!!!
Saida desde Lisboa via Madrid

Algum destes @Aleixo?
Sim Vany4art o playa maroma...o hotel com, talvez, a melhor praia da riviera maya, segundo reports aqui do portal...e para onde queria ir em outubro, mas parece que nao comercializam aqui em portugal...
 
  • Gostar
Reações: TeK

Vany4art

Membro Ativo
Dominicanatours

eu vi estas infos no site deles. Pelo que percebi eles fazem de lisboa, via Madrid :) Pode e nao ser os precos que pretendes!
@ Aleixo disse:
Sim Vany4art o playa maroma...o hotel com, talvez, a melhor praia da riviera maya, segundo reports aqui do portal...e para onde queria ir em outubro, mas parece que nao comercializam aqui em portugal...
 

Vany4art

Membro Ativo
Bem... acho que vou marcar...3685euros. Confesso que estou que nem posso... mais de uma centena de emails com agencias :)

2 ad+2 criancas
Tequilla
Meio de julho
Via Madrid

Que acham?
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Dominicanatours

eu vi estas infos no site deles. Pelo que percebi eles fazem de lisboa, via Madrid :) Pode e nao ser os precos que pretendes!
tens razao...numa das pesquisas que fiz com saida de lisboa nao me apareceu este hotel, pelo que devo me ter enganado...de qualquer maneira é giro ver as diferenças de valores com saida de lisboa e saida de madrid...

de qualquer maneira o que queria dizer é que sem ser esta agencia online, nenhuma em portugal esta a comercializar este hotel...pelo menos ate a pouco tempo em que pedi orçamento

Bem... acho que vou marcar...3685euros. Confesso que estou que nem posso... mais de uma centena de emails com agencias :)

2 ad+2 criancas
Tequilla
Meio de julho
Via Madrid

Que acham?
tendo em conta o absurdo de preços que estão agora talvez nao esteja assim tão mau...nao sei como funcionam as ofertas de crianças e tal, mas se consideras um preço justo segue em frente...ferias sao ferias...
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Bem... acho que vou marcar...3685euros. Confesso que estou que nem posso... mais de uma centena de emails com agencias :)

2 ad+2 criancas
Tequilla
Meio de julho
Via Madrid

Que acham?
Ainda lhe vai dar uma coisa má... :D

Eu também pedi o 1º orçamento para o México no dia anterior ao problema da Orizonia e fiquei com muito menos soluções.
Segui o "mercado" vários dias entre orçamentos via Lisboa e Madrid e ou ia ficandõ sem disponibilidade ou os preços inflacionavam (vou em Maio).

Marquei no dia anterior ao inico da BTL para o Bahia Principe Riviera Maya desde Lisboa e ainda bem que o fiz, pois no dia seguinte já estava mais 125€ e à data actual a diferença são 350€(2 adultos).
Claro que existem actualmante mais soluções, mas e se não houvesse ???
 

Vany4art

Membro Ativo
Pois... isso tb nao tenho conhecimento.
Eu nao sei como funciona a dominicanatours, mas pelo que tenho lido por aqui... funciona bem :)
tens razao...numa das pesquisas que fiz com saida de lisboa nao me apareceu este hotel, pelo que devo me ter enganado...de qualquer maneira é giro ver as diferenças de valores com saida de lisboa e saida de madrid...

de qualquer maneira o que queria dizer é que sem ser esta agencia online, nenhuma em portugal esta a comercializar este hotel...pelo menos ate a pouco tempo em que pedi orçamento

epa... nem briques... e que e mesmo!!!
A minha inbox esta 'minada" de mails para agencias... e uma troca e baldroca.
depois sao mails a dizer que ha outra proposta melhor que a deles...e vice versa... caracas.... so vos digo que do preco inicial... retiro 800 euros :)

Nao sou de regatear... mas acho que aprendi o ano passado no mexico :)

e estou inclinada sim...acho que amanha e dia de largar o sinal. Isto pq se aumentar muito lixo-me... se baixar mais.... logo se ve( fico lixada) ehhehe
Ainda lhe vai dar uma coisa má... :D

Eu também pedi o 1º orçamento para o México no dia anterior ao problema da Orizonia e fiquei com muito menos soluções.
Segui o "mercado" vários dias entre orçamentos via Lisboa e Madrid e ou ia ficandõ sem disponibilidade ou os preços inflacionavam (vou em Maio).

Marquei no dia anterior ao inico da BTL para o Bahia Principe Riviera Maya desde Lisboa e ainda bem que o fiz, pois no dia seguinte já estava mais 125€ e à data actual a diferença são 350€(2 adultos).
Claro que existem actualmante mais soluções, mas e se não houvesse ???
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Vany4art disse:
Pois... isso tb nao tenho conhecimento.
Eu nao sei como funciona a dominicanatours, mas pelo que tenho lido por aqui... funciona bem :)
sim tenho lido que quem reserva pela dominicanatours não tem tido problemas...o chato é que é tudo tratado pela net e há sempre aquele medo que algo de errado, mas não podemos pensar sempre assim....tal como o joker disse o preço que tens hoje amanhã pode estar mais alto, por isso, o seguro seria seguir em frente,,,
 

Vany4art

Membro Ativo
Percebo perfeitamente....
A dominicanatours dava-me menos uns 30 euros d que a actual agencia.... mas la esta a agencia tem loja fisisca( nao quer dizer nada, pois pode dar bodega na mesma), mas viajei com eles o ano passado e correu td bem, apesar de tudo ter tratado por mail, ja que resido na irlanda :)
@ Aleixo disse:
sim tenho lido que quem reserva pela dominicanatours não tem tido problemas...o chato é que é tudo tratado pela net e há sempre aquele medo que algo de errado, mas não podemos pensar sempre assim....tal como o joker disse o preço que tens hoje amanhã pode estar mais alto, por isso, o seguro seria seguir em frente,,,
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Vany4art disse:
epa... nem briques... e que e mesmo!!!
A minha inbox esta 'minada" de mails para agencias... e uma troca e baldroca.
depois sao mails a dizer que ha outra proposta melhor que a deles...e vice versa... caracas.... so vos digo que do preco inicial... retiro 800 euros :)

Nao sou de regatear... mas acho que aprendi o ano passado no mexico :)

e estou inclinada sim...acho que amanha e dia de largar o sinal. Isto pq se aumentar muito lixo-me... se baixar mais.... logo se ve( fico lixada) ehhehe
já que tocas no assunto regatear, quais os argumentos que usas? é que sinceramente não sou muito bom nisso :blush: :angel: ...dizes só que tens uma proposta melhor? e eles baixam? ai que sou tão parvinho... :angel:
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
epa... nem briques... e que e mesmo!!!
A minha inbox esta 'minada" de mails para agencias... e uma troca e baldroca.
depois sao mails a dizer que ha outra proposta melhor que a deles...e vice versa... caracas.... so vos digo que do preco inicial... retiro 800 euros :)

Nao sou de regatear... mas acho que aprendi o ano passado no mexico :)

e estou inclinada sim...acho que amanha e dia de largar o sinal. Isto pq se aumentar muito lixo-me... se baixar mais.... logo se ve( fico lixada) ehhehe
Normalmente arrependo-me do que não faço...

Lixada vai mesmo ficar se não fores....
 
Top