Novidades

Riu Tequilla via Madrid- Air Europa ( ajuda)

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Pois e... nos somos 4... so em taxas de saida .. upa, upa :)
Uma pessoa tem que contar com tudo... ate pq se vamos para la e depois nao fazemos/compramos nada.... e sufoco :)
Nós também somos 4, mas para pela 1ª vez em muitos e muitos anos só vamos 2, pela data de comemoração em si e também pelo (merecido) descanso.
Por outro lado era de todo impossivel irmos os 4 para o M€xico na situação actual...
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Fábio disse:
oi Vany

e se puxares bem pela situação consegues os voos de Lisboa-Madrid e Madrid-Lisboa incluídos, eu vou agora em maio 16 dias para a Punta Cana por 1200 com esses voos todos incluídos.

aqui em Portugal neste momento é mesmo para nos comerem dinheiro todo.
lol...lá se vai a reserva... :lol: parece que já estou a ver a vany a mandar mais um mail a agência...eheheh :p
 

Vany4art

Membro Ativo
E com vergonha que digo... "devo" um report do ano passado :s

mas as fotos estao super "pesadas" e deram erro umas poucas de vezes..e eu desisti.

Mas va... para a semana tento fazer um!!
@ Aleixo disse:
bem depois disto quando voltares de ferias já sabes que tens que nos brindar com um report... quero ver se posso considerar esse hotel como possível escolha para a minha viagem, ja que as promoções são sempre para esse hotel...
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Ola Fabio,

Vou ja com tudo :)

la tinha este trabalho todo e nao ter tudo?! ehhehehe
Tudo pelo mesmo operador para o aviao em Madrid esperar por mim( no caso do de Lisboa/Madrid atrasar :)
Esse valor é já com Lisboa-Madrid???
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Vany4art disse:
Ola Fabio,

Vou ja com tudo :)

la tinha este trabalho todo e nao ter tudo?! ehhehehe
Tudo pelo mesmo operador para o aviao em Madrid esperar por mim( no caso do de Lisboa/Madrid atrasar :)
pois nós somos 6...o que vale é não são meus filhos... agora tenho que encontrar uma agencia que me dê uns valores porreiros
 

Vany4art

Membro Ativo
Joker, como te entendo...
Nos fizemos isso o ano passado... fomos so os dois :) Fomos "estudar" o ambiente :)

Este ano juntamos para os 4 :)

joker disse:
Nós também somos 4, mas para pela 1ª vez em muitos e muitos anos só vamos 2, pela data de comemoração em si e também pelo (merecido) descanso.
Por outro lado era de todo impossivel irmos os 4 para o M€xico na situação actual...
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Vany4art disse:
Ola Fabio,

Vou ja com tudo :)

la tinha este trabalho todo e nao ter tudo?! ehhehehe
Tudo pelo mesmo operador para o aviao em Madrid esperar por mim( no caso do de Lisboa/Madrid atrasar :)
eu também é tudo no mesmo, Travelplan e Air Europa, se o de lisboa atrasar o outro não sai e nem é preciso chatear com as malas
 

Vany4art

Membro Ativo
Nao vai nada @Aleixo...

A reserva ja tem isso incluido :D

Entao mas voces acham que ainda tinha que me preocupar com mais um voo???( se bem que tb ja estava estudado pela easyjet) :)
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Vany4art disse:
E com vergonha que digo... "devo" um report do ano passado :s

mas as fotos estao super "pesadas" e deram erro umas poucas de vezes..e eu desisti.

Mas va... para a semana tento fazer um!!
de onde já agora?
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Joker, como te entendo...
Nos fizemos isso o ano passado... fomos so os dois :) Fomos "estudar" o ambiente :)

Este ano juntamos para os 4 :)
E imagino que "estudaram" muito, pois o ambiente em si a isso "obriga" :D

Eu também vou "estudar" a matéria...
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Nao vai nada @Aleixo...

A reserva ja tem isso incluido :D

Entao mas voces acham que ainda tinha que me preocupar com mais um voo???( se bem que tb ja estava estudado pela easyjet) :)
Então é um bom preço para 4. Eu não hesitava.
 

Vany4art

Membro Ativo
Fabio, depois conta como corre a mudanca de avioes e como e a viagem na Air Europa boa???

Quero ir prevenida :)
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Epa, ja nao posso clicar mais nos "gostos" por isso respond.

E isso Joker, amanha.... mais mail :)
Mas é o email da consagração do viajante...

Venho por este meio adjudicar a reserva....
 

Vany4art

Membro Ativo
@ Aleixo, sao 6???? epa, ha condicoes especiais para grupos.... podes ir ja comecando a fazer "estudos", ate porque Outubro ja nao e epoca "alta" :)


Eu e mais.:

Negocio fechado :)
Mas é o email da consagração do viajante...

Venho por este meio adjudicar a reserva....
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art, amanhã contas como correu a reserva.

Fico à espera.

EU VOU PARA O MÉXICO e TU !!! ??? :D :D
 
Top