Novidades

Riu Tequilla via Madrid- Air Europa ( ajuda)

Vany4art

Membro Ativo
Bem... eu fui honesta sempre...
Depois de ter 3 agencias com as propostas mais baixas... mandei ( sem nunca mencionar o nome da agencia) os valores que me propuseram.... depois eles baixam qualquer coisa...e mandas a outra... e assim sucessivamente.

Com isto tudo tb fui fazendo mais e mais pesquisas paralelamente.
Ontem o dia todooooo e hoje igual, terminou nesta "poupanca" de 800.00

Afinal o dinheiro custa a ganhar...e nao se admite os valores que estao neste momento a praticar.
O que me parece e que num pacote querem logo ganhar mundos e fundos...e a economia portuguesa nao esta boa para isso. Correndo o risco de ficarem sem vender... teem que deixar de ser gananciosos. :)

Nao sei se me fiz entender o meu "procedimento", mas foi sempre honesto, pois nao me interessava jogar com"cartas" que nao tivesse, senao quem ficava a "chuchar" no dedo era eu :)
( resposta ao @ Aleixo)
 

joker

Membro Conhecido
Vany4art disse:
Bem... eu fui honesta sempre...
Depois de ter 3 agencias com as propostas mais baixas... mandei ( sem nunca mencionar o nome da agencia) os valores que me propuseram.... depois eles baixam qualquer coisa...e mandas a outra... e assim sucessivamente.

Com isto tudo tb fui fazendo mais e mais pesquisas paralelamente.
Ontem o dia todooooo e hoje igual, terminou nesta "poupanca" de 800.00

Afinal o dinheiro custa a ganhar...e nao se admite os valores que estao neste momento a praticar.
O que me parece e que num pacote querem logo ganhar mundos e fundos...e a economia portuguesa nao esta boa para isso. Correndo o risco de ficarem sem vender... teem que deixar de ser gananciosos. :)

Nao sei se me fiz entender o meu "procedimento", mas foi sempre honesto, pois nao me interessava jogar com"cartas" que nao tivesse, senao quem ficava a "chuchar" no dedo era eu :)
( resposta ao @ Aleixo)
Jogo Limpo...
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Vany4art disse:
Bem... eu fui honesta sempre...
Depois de ter 3 agencias com as propostas mais baixas... mandei ( sem nunca mencionar o nome da agencia) os valores que me propuseram.... depois eles baixam qualquer coisa...e mandas a outra... e assim sucessivamente.

Com isto tudo tb fui fazendo mais e mais pesquisas paralelamente.
Ontem o dia todooooo e hoje igual, terminou nesta "poupanca" de 800.00

Afinal o dinheiro custa a ganhar...e nao se admite os valores que estao neste momento a praticar.
O que me parece e que num pacote querem logo ganhar mundos e fundos...e a economia portuguesa nao esta boa para isso. Correndo o risco de ficarem sem vender... teem que deixar de ser gananciosos. :)

Nao sei se me fiz entender o meu "procedimento", mas foi sempre honesto, pois nao me interessava jogar com"cartas" que nao tivesse, senao quem ficava a "chuchar" no dedo era eu :)
( resposta ao @ Aleixo)
Concordo com tudo o que escreveste...
Os preços que estão a praticar são um absurdo...eu pretendo ir em Outubro para o México e estão a dar orçamentos de 1100 euros...a este valor não vou, pois faltam os 50€ de taxas, mais as excursoes...não vou na cantiga deles...a sorte deles é terem sempre pessoas que compram...já disse, caso não encontre valores mais ajustados ao meu bolso, vou novamente para cabo verde que por menos também fico muito bem servido...

e para ti axo que mereces mesmo ir de férias...so de ler o trabalho que tiveste já fiquei cansado... ^_^
 

Vany4art

Membro Ativo
Sim... por essas diferencas tb nao iria por Madrid.
mas eu tenho voo directo 4400
e voo via Madrid 3600

Ora, e muitoooooooooo guito de diferenca!! paga alguns gastos que faco por la :)
Eu neste momento para um hotel equiparado ao GBP com saida de Madrid(vou sair de Lisboad) tinha por cerca de 150€ mais baixo.
Ora 550 km até Madrid, estacionamanto, cansaço, ... não compensa.

eheh hoje estou bem melhor, ontem confesso que ate a cabeca me doia e estava com um stress que nem dormi bem :) os musculos do pescoco tensos de tanto mail :)
 

joker

Membro Conhecido
Eu só acima de 300€ começaria a queimar neurónios...

No teu caso nem que fosse à boleia até Madrid :D Nem hesites...
 

joker

Membro Conhecido
Pronto. Vejo(aparentas) que já estás mais descansada.

Nota: O Tequilla era uma das minhas primeiras opções para o México :rolleyes:
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Eu só acima de 300€ começaria a queimar neurónios...

No teu caso nem que fosse à boleia até Madrid :D Nem hesites...
:lol: ...eu tb sou assim igual a vany4art...qualquer tostão que poupe é lucro...[background=rgb(238,238,238)] :rolleyes: [/background][background=rgb(238,238,238)]contar tostões é do pior...livra :thumbdown:[/background][background=rgb(238,238,238)] [/background][background=rgb(238,238,238)] [/background]

Pronto. Vejo(aparentas) que já estás mais descansada.

Nota: O Tequilla era uma das minhas primeiras opções para o México :rolleyes:
axo que só depois de confirmar a reserva... :agitado:
 

joker

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
:lol: ...eu tb sou assim igual a vany4art...qualquer tostão que poupe é lucro... :rolleyes: contar tostões é do pior...livra :thumbdown:
E eu...e ainda temos que somar as taxas de saida e as excursões.
 

Vany4art

Membro Ativo
Pois e... nos somos 4... so em taxas de saida .. upa, upa :)
Uma pessoa tem que contar com tudo... ate pq se vamos para la e depois nao fazemos/compramos nada.... e sufoco :)
E eu...e ainda temos que somar as taxas de saida e as excursões.

Pois... verdade( ja tinha lido isso noutro comment).
Não desisti. A Orizonia faliu e já não podia sai de Lisboa para os RIU pela Solplan e ficamos só com GBP cda Soltour com saida Lisboa.
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
oi Vany

e se puxares bem pela situação consegues os voos de Lisboa-Madrid e Madrid-Lisboa incluídos, eu vou agora em maio 16 dias para a Punta Cana por 1200 com esses voos todos incluídos.

aqui em Portugal neste momento é mesmo para nos comerem dinheiro todo.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Vany4art disse:
Que vai acontecer amanha :)

Esta bloqueada ate as 11h da manha , mas antes disso faco a reserva :)
bem depois disto quando voltares de ferias já sabes que tens que nos brindar com um report... quero ver se posso considerar esse hotel como possível escolha para a minha viagem, ja que as promoções são sempre para esse hotel...
 

Vany4art

Membro Ativo
Ola Fabio,

Vou ja com tudo :)

la tinha este trabalho todo e nao ter tudo?! ehhehehe
Tudo pelo mesmo operador para o aviao em Madrid esperar por mim( no caso do de Lisboa/Madrid atrasar :)
Fábio disse:
oi Vany

e se puxares bem pela situação consegues os voos de Lisboa-Madrid e Madrid-Lisboa incluídos, eu vou agora em maio 16 dias para a Punta Cana por 1200 com esses voos todos incluídos.

aqui em Portugal neste momento é mesmo para nos comerem dinheiro todo.
 
Top