Novidades

[Report] Excursão Ilha Saona + Canto de la Playa pelo operador Capitan Gringo (30.06.2009)

Carqueija

Membro Novo
Estrela do Mar disse:
Olá Carqueija, bom dia!
Vai em Junho em que altura?
Nós já somos 10 adultos e 2 crianças, que vamos fazer a saona a 8 de Junho...vamos com o capitão gringo...
Vai nessa altura?...era giro irmos juntos...mtos, mtos tugas :devil:
Oi,

sim eu tb gostava de ir nesse dia mas n consigo marcar :D ng me responde ao email.
Vcs vão pagar quanto?
Estão em que hotel?

Eu vou de 5 de Junho a 12 de Junho po Catalonia Bavaro.
Nós somos 2 pessoas (casal)

Carqueija

Membro Novo
Estrela do Mar disse:
Eu mandei em português e eles respondem em espanhol...completamente compreensivel :devil:
Qual delas é que vocês escolheram?

- saona canto de la playa
-catalinita + saona
-saona+catalinita+chavon del rio

Gigi

Membro
Carqueija disse:
Qual delas é que vocês escolheram?

- saona canto de la playa
-catalinita + saona
-saona+catalinita+chavon del rio

Olá,

No mail que enviei, apenas mencionei ilha saona e na reserva eles mencionam saona canto de la playa, e fica por 55€ :devil:

andreiapo24

Membro
boa noite a todos
agradeco a todos que têm contribuido com reports das suas viagens e outras informações que no meu caso têm sido bastante exclarecedoras.
irei para o palladium punta cana que por acaso nem se ouve falar muito ao contrario do bahia principe que parece ser muito famoso. peço a alguem que já tenha ido para este hotel informacões e opiniões sobre o mesmo. vou a 28 de junho será que vou apanhar muita chuva?e já agora alguém vai??

PedroAbreu

Banidos
andreiapo24 disse:
boa noite a todos
agradeco a todos que têm contribuido com reports das suas viagens e outras informações que no meu caso têm sido bastante exclarecedoras.
irei para o palladium punta cana que por acaso nem se ouve falar muito ao contrario do bahia principe que parece ser muito famoso. peço a alguem que já tenha ido para este hotel informacões e opiniões sobre o mesmo. vou a 28 de junho será que vou apanhar muita chuva?e já agora alguém vai??

é o meu hotel ja ha 4 anos

Só tenho que dizer bem deles, tenho muitos amigos no referido hotel.

carlosjb

Membro Ativo
Obrigado pelo exelente report,acabei de reservar hoje a excursão saona e canto de la playa,e responderam prontamente.Tenham atenção porque nem sempre é possivel fazer a reserva para o dia que queremos.
Eu tentei para 30 de julho e eles confirmaram para 29,parece que já está a ficar cheio...mesmo assim não há problema para nós pois ficamos 2 semanas,mas para quem vai 1 semana ,o melhor é começar a pensar em reservar o mais cedo possivel.

Locas

Membro Novo
Oi Pedro, podias-me dar mais algumas informaçoes acerca desses operadores que fazem 2 excursoes pelo preço de uma vou no dia 8 de junho e estou interessada em fazer algumas...
obrigado!!

joker

Membro Conhecido
Locas disse:
Oi Pedro, podias-me dar mais algumas informaçoes acerca desses operadores que fazem 2 excursoes pelo preço de uma vou no dia 8 de junho e estou interessada em fazer algumas...
obrigado!!

Efectuem a reserva por email o quanto antes.

joker

Milu

Membro Novo
Há alguém por aí interessado em começar a organizar um grupinho para a excursão à ilha Saona na semana de 9 a 17 de Agosto?
Será que alguém está disposto a tomar a dianteira para organizar um grupinho fixe? Como se faz reservas para uma viagem em grupo? Quais as vantagens em termos de preco? Digam de vossa justiça que eu não percebo nada do assunto,mas tenho UMA VONTADE ENORME de ir...

joker

Membro Conhecido
Milu disse:
Há alguém por aí interessado em começar a organizar um grupinho para a excursão à ilha Saona na semana de 9 a 17 de Agosto?
Será que alguém está disposto a tomar a dianteira para organizar um grupinho fixe? Como se faz reservas para uma viagem em grupo? Quais as vantagens em termos de preco? Digam de vossa justiça que eu não percebo nada do assunto,mas tenho UMA VONTADE ENORME de ir...
Essas respostas estão neste tópico e em vários outros tópicos do Portal das Viagens, basta "Pesquisar".

joker

Paula D

Membro Novo
Estrela do Mar disse:
Olá Carqueija, bom dia!
Vai em Junho em que altura?
Nós já somos 10 adultos e 2 crianças, que vamos fazer a saona a 8 de Junho...vamos com o capitão gringo...
Vai nessa altura?...era giro irmos juntos...mtos, mtos tugas :)
Ola. Desculpem a minha intromissão, mas também vamos no dia 8 a Saona e a minha filhota também vai.

Gigi

Membro
Paula D disse:
Ola. Desculpem a minha intromissão, mas também vamos no dia 8 a Saona e a minha filhota também vai.

Olá, tb faço parte desse grupo.
Nós vamos ficar no hotel Catalonia Bavaro e vocês? :)