Novidades

[Report] Bayahibe - Iberostar Hacienda Dominicus 17 a 24/6/2015

CristinaBF

Membro Conhecido
Pois também andei assim, principalmente pelo hotel, uma vez que a zona parece-me bem, e sem algas!!! Mas não havendo hipótese de ficar no Iberostar acabei por arriscar... Espero que corra bem! ☺
Ola PAA então vai arriscar pelo qual?
Vai correr bem ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Vai correr bem ;)
Também pode ir para outra zona de praia do lado, com uma caminhada faz-se muito bem :)
Depois diga como como correu;)
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: PAA

Marco_78

Membro Novo
Boa noite a todos,

PAA, será que pode dizer os valores que o Juan lhe deu para o be live, com 1 criança incluída? É que eu também ando a ver valores, mas não está fácil. ...... Nós somos 4 mas um ainda é bebé.
Obrigado

Marco
 

PAA

Membro
Olá Marco, para 2 adultos e uma criança de 2anos, para bayahibe hotel be live canoa, por Madrid, ficou em 2143 euros. Tinha preferência por samanà, el portillo, mas era muito mais, e para o Iberostar estava esgotado. Punta cana com algas também não me seduziu e daí a escolha. Espero ter ajudado. :)
 

Marco_78

Membro Novo
Olá PAA,

Muito obrigado. Vou falar com o Juan para saber valores. Também queria Samaná mas está muito caro e por Lisboa já não há voo. Para punta cana anda quase nesses valores.
Já lá estivemos em bayahibe mas no iberostar, a zona é muito boa e o hotel como já foi dito é do melhor que há.
Mas o be live também há_de ser muito bom.
Obrigado mais uma vez, e boa viagem.

Marco
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Marco_78 depois diga como correu o Be Live, tenho a informação que foi remodelado que está muito melhor que o Catalónia.:)
Realmente é uma zona muito boa e calma.
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.;)
E eu que adoro o Azul turquesa.... essas fotos matam-me :)
E venham os próximos reports, estás aprovada.:p
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado @baguera
É verdade que venham os próximos reports é sinal de férias e viagens uma coisa que aqui ninguém gosta :)
Também adoro aquele azul turquesa :rolleyes: a 30º graus de preferência:D
 

andremarques

Membro Ativo
Excelente report. vou colocar na minha lista de viagens.
já estive 4 vezes na republica, mais recentemente a semana passada no el portilo no bahia principe.
Achei para mim a melhor praia da RD (das que conehço) mas depois de ler o report fiquei com muita curiosidade de confirmar se bayahibe é melhor praia que EL Portilo.
Pelo que vejo tambem, pelo menos a nivel de alimentação a cadeia Iberostar tem muito mais qualidade e variedade, com pormenores interessantes, mesmo para um hotel de massas.
continuação de excelente trabalho com os reports.
boas viagens,
abraço
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Excelente report. vou colocar na minha lista de viagens.
já estive 4 vezes na republica, mais recentemente a semana passada no el portilo no bahia principe.
Achei para mim a melhor praia da RD (das que conehço) mas depois de ler o report fiquei com muita curiosidade de confirmar se bayahibe é melhor praia que EL Portilo.
Pelo que vejo tambem, pelo menos a nivel de alimentação a cadeia Iberostar tem muito mais qualidade e variedade, com pormenores interessantes, mesmo para um hotel de massas.
continuação de excelente trabalho com os reports.
boas viagens,
abraço
Obrigada, aconselho é uma zona muito boa.
Em relação a El Portilho tambem conheçi primeiro, gostei bastante da praia, é muito bonita uma extensão muito grande, muito bonita, mas Bayahibe rambem é muita bonita, não tanto talvez como Portilho, mas a agua muito mais quente, mais azul aquele azul do mar das Caraibas, o tempo tambem avhei melhor que a zona norte, e o hotel não tem nada a ver, este Iberostar mete o El Portilho em todos os niveis num canto, gostei dos dois sitios, mas sinceramente gostei mais desta zona, mas gostos são gostos e não se discutem;)
 

andremarques

Membro Ativo
Sim. Obrigado pelo esclarecimento. Irei sem dúvida visitar essa zona um dia. Pela experiência que tenho, já começo a ficar cansado dos baía príncipes. São todos a mesma coisa e ha outros semelhantes que tem mais qualidade/preço. Como o caso do Iberostar.
 
Olá Cristina, gostei muito do seu report, tem sido muito útil, visto que tenciono ir a Bayahibe em Julho de 2016, ainda não sei qual o hotel, estou indecisa entre o que ficou e o be live canoa, já agora qual a sua opinião? as praias são boas? à noite o que se faz? existe alguma pequena cidade onde se possa passar um pouco ao fim da tarde? Sabe eu o ano passado estiva na riviera, Playa del Carmen e adoramos, o paguei cerca de 2100 euros por duas pessoas, mas pelo que tenho visto as viagens para a republica os preços ultrapassam este valor.....é que assim faz-me pensar que poderia repetir México, visto que à tanta coisa que ainda quero ver!! conseguiu algum preço especial? Obrigado
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @Neuza Pimenta
Em relação a praia do Iberostar gostei bastante como descrevi no report.
Á noite o hotel tem varias animaçoes desde espetaculos e musica/piano ao vivo.
Mas via varias pessoas a sairem de taxi para Bayahibe sem problema nenhum, tem tambem uma localidade muito perto mas fui a tarde pelo o lado da praia nada de especial. Eu não sai a noite pois era mais para o descanso e tenho uma criança.
Eu acho que consegui um bom preço pois a criança só pagou taxa de 150€ e nos os tres ficou 2600€ tambem é uma zona cara. O Mexico sem duvida tem muito mais que ver este sera um bom sitio mais para o descanso pode ir a Saona e a Catalina eu só fiz a Saona.
Sem duvida que aconselho este hotel e esta zona.
Qualquer duvida disponha.;)
 

Misabel

Membro Ativo
Olá Cristina :)
Obrigada pela partilha.
Que rico hotel, que bela praia, ainda bem que correu tudo bem e que gostaste! :cool:
Ando de olho neste destino há uns anos, agora fico ainda com mais vontade!!!!!
Belíssimas fotos, aquele água azulinha deixa-me a sonhar..... :rolleyes:
O portal ficou um pouquinho mais rico. ;)
Um belo Report este hotel é lindo, mas os preços estão muito elevados para o meu orçamento.
Linda partilha ☺
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @Misabel :)
Este hotel foi realmente o mais caro que fiquei até hoje, foram as ferias mais caras que tivemos, mas realmente compensou tudo e não me arrependi. Mas este ano ainda esta mais caro. É uma boa zona e um hotel com muita qualidade.

Ola @Lady_R :)
Obrigada.
Também andei com este hotel debaixo de olho 2 anos .
Aconselho, já tenho saudades :rolleyes:
 
Top