Novidades

[Report] Bayahibe - Iberostar Hacienda Dominicus 17 a 24/6/2015

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola Voadora, também tinha lido sobre as pedras, na zona do farol que é um bar ,havia bastantes rochas grandes, pois era onde estava o farol, a zona que vai do farol ate ao pontão e depois é o catalonia ,achei razoável com algumas rochitas no meio do mar nada de especial como as vezes há nas nossas praias e estive só um dia, mas sinceramente a melhor era depois do farol lado direito era óptima andávamos tínhamos sempre pé sem rochas totalmente transparente era óptima. Para mim foi a parte que mais gostei.
Qualquer duvida disponha
 
Última edição por um moderador:
Olá Cristina ,parabéns pelo report ,se arrependimento matasse ,estava a escrever isto do além:D.O iberostar é bastante superior ao Catalónia ,vale bem a diferença de preço .Infelizmente não tirei fotos ao buffet e ao quarto do catalonia ,para os membros compararem.Mas acreditem que é muita diferença :(.
Fiquem bem;)
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá Cristina ,parabéns pelo report ,se arrependimento matasse ,estava a escrever isto do além:D.O iberostar é bastante superior ao Catalónia ,vale bem a diferença de preço .Infelizmente não tirei fotos ao buffet e ao quarto do catalonia ,para os membros compararem.Mas acreditem que é muita diferença :(.
Fiquem bem;)
Ola Luis santos
Obrigado, podes mesmo assim fazer o report :)
Foi um prazer conhecer-vos :)
Boas viagens e a já a pensar na próxima :D
Fiquem Bem
 
Ola Luis santos
Obrigado, podes mesmo assim fazer o report :)
Foi um prazer conhecer-vos :)
Boas viagens e a já a pensar na próxima :D
Fiquem Bem
Bom dia Cristina, o prazer foi nosso :).
A ver se consigo fazer o report,apesar de só ter 3 ou 4 fotos do hotel .
A próxima viagem deve ser em outubro á ilha de S.Miguel 3 dias ,não é muito, mas é o que se pode arranjar.
Cumprimentos ao Marco e á pequenina.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Bom dia Cristina, o prazer foi nosso :).
A ver se consigo fazer o report,apesar de só ter 3 ou 4 fotos do hotel .
A próxima viagem deve ser em outubro á ilha de S.Miguel 3 dias ,não é muito, mas é o que se pode arranjar.
Cumprimentos ao Marco e á pequenina.
Boa tarde Luis
Fazem muito bem ir, S. Miguel vale a pena.
Eu agora férias só mesmo em setembro e no Algarve viagens só para o ano infelizmente, este ano já tive a minha dose;)
Cumprimentos para vocês os três:)
 

Lioness

Membro Novo
Obrigada, Cristina, pelo excelente report. Vou para o Iberostar Dominicus dia 15 e fiquei contente por saber que afinal há net. Tinha lido que era só no lobby. Reservei Saona pelo Capitão Gringo para Sábado, 18. Quero ir a Santo Domingo, mas ainda não reservei com ninguém. Será que se lembra a que dia da semana é que a Joliday faz essa excursão? Não sendo no Sábado, se os preços forem aceitáveis era capaz de reservar com o operador. (O preço para a Saona pelo operador, comparado com outros não me pareceu tão alto como outros, mas por tudo o que li acho que vou gostar do passeio com o Capitão Gringo). Sei que estava com crianças, mas viu alguma excursão nocturna no seu folheto informativo? Abriu há alguns meses um Coco Bongo em Punta Cana e como adorei o de Playa del Carmen estava tentada a reviver o espectáculo disco/musical com muita música dos anos 80. As animações dos resorts tornam-se repetitivas e apetecia-me uma night out uma vez que não tenho filhos.
Vi que teve o cuidado de pedir um quarto determinado, mas acha que há diferenças muito acentuadas entre os vários standart. Um bloco que se consiga apanhar net no quarto era o "luxo" que pretendia, pois ter de andar mais um bocadinho para a praia ou restaurantes não me incomoda, pois com o que se come por lá até convém andar.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado Lioness, fez uma boa escolha ir para o Iberostar Dominicus ;)
A excursão com a operadora, acho que era a 6ª feira, a minha com o capitão também era no sábado. Também achei pouca a diferença com a operadora, a diferença esta mesmo no sitio da praia onde o capitão nos leva é diferente e mais bonito do que a operadora. Não me deram folheto, como era só nós e o representante da Jolidey mostrou através do Tablet, ele era francês e esta na RD há 6 anos muito simpático e nada chato nem a "impigir" as excursões, mas no hotel também tem uma empresa que faz várias excursões, mas não sei preços, e também não vi pormenores tipo excursão noturna, como não estava interessada não me chamou a atenção a perguntar. Mas vi la no hotel também qualquer a dizer a festa "Coco Bongo" mas sinceramente também não sei pormenores, peço desculpa nesse aspeto não poder informar.
Eu acho que os quartos standar devem ser todos iguais, a diferença deve ser mesmo o bloco e a vista. A net nos quartos a maioria das vezes, pelo menos no meu, tem a rede no máximo até mesmo deitada :) nos restaurantes também como no lobby, na praia é que é mesmo mais fraco, o que acho normal....e também não achei grave pois com aquela praia.
Qualquer duvida disponha estamos cá para isso:)
 
Última edição por um moderador:

Lioness

Membro Novo
Muito obrigada, Cristina, pela sua informação. Se realmente a excursão a Santo Domingo não for no Sábado devo ir com o operador!
Outra questão, mosquitos havia muitos? Quando estive no México, mordiam-me mesmo com o repelente que levei daqui (na Jamaica o repelente comprado em Portugal foi eficaz). Assim estou na dúvida em levar daqui ou comprar lá.
Pelo que li dá para sair do hotel e ir a Dominicus a pé... A Bayahibe é que deve ser de taxi? Confirma? gosto sempre de poder sair sem ser em excursão.
Muito obrigada por toda a informação. costumo ler muitos blogs e sites antes de partir, mas desta vez te sido difícil ter a lição bem estudada.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá, mosquitos não havia muitos, houve numa noite é que foi pior no espectáculo morderam-me a mim e a minha filha, mas eu também não tinha posto repelente, tinha me esquecido, eu levo sempre de cá mas tenho o cuidado de escolher um que diga trópicos nem todos dão.
Sim da para sair do hotel ir a pé a Dominicus é pertinho 5mint da tambem pela praia e por fora, a Bayahibe só de taxi. E um sito calmo nada de confusão.
Quando vier diga como correu e se gostou :)
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado Nando
Recomendo mesmo, para quem gosta de um sitio calmo e de boa qualidade é o ideal :)
 
Última edição por um moderador:

Lioness

Membro Novo
Obrigada, Cristina. Tinha um que dizia trópicos no México, mas não resultava muito. A ver se este ano levo um que resulte :)
Sim, venho depois cá dar a minha opinião!
 

Lipe

Membro Conhecido
Mais um bom report que fica para quando repetir a República pela 3ªvez possa pensar em variar Punta Cana para outro sitio!Obrigado!
 

lufialho

Membro Ativo
Também tinha o olho posto neste iberostar, já desde o ano passado...mas o orçamento não permitiu. Vou começar o mealheiro já hoje, pois com este repórt ( muito bom, obrigada) não há mais dúvidas...✈☀☀
 
Top