Novidades

[Report] Bayahibe - Iberostar Hacienda Dominicus 17 a 24/6/2015

CristinaBF

Membro Conhecido
Também tinha o olho posto neste iberostar, já desde o ano passado...mas o orçamento não permitiu. Vou começar o mealheiro já hoje, pois com este repórt ( muito bom, obrigada) não há mais dúvidas...✈☀☀
Obrigado, foi como eu já algum anos que andava de olho neste hotel, a Soltour nunca fazia criança grátis para este hotel, este ano vi na Jolidey só a pagar taxas 150€ a criança nem pensei duas vezes, marquei e sinceramente não me arrependi, vale a pena ;)
 

lufialho

Membro Ativo
Marcaste com que agência e se não for indiscrição o que pagaste? Foi direto de Lisboa? Se quiseres manda MP.
 

PatMagui

Membro Ativo
Já tinha dito mas volto a dizer... excelente report. Em setembro sou eu a rumar a Bayahibe (mas para outro hotel). Já conto os dias :p
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Agora que comecei a reportar... já não paro! É giro como estamos nas férias e estamos a pensar "tenho de fotografar isto e mencionar aquilo no report do portal". ah ah ah
Por acaso aconteceu-me isso, tirar fotos a pensar no report, pois não havia muitos reportes deste hotel e queria informar, por isso tentei detalhar ao máximo, mas depois lembrei-me de mais pormenores, como por exemplo a chegada ao hotel e dar umas toalhas húmidas para nos refrescar-mos e indicarem-nos um relações publicas para qualquer coisa e explicar tudo, pormenores :) de um bom hotel que tinha uma grande galeria de trofeus, que esqueci-me de tirar foto com uma exelente praia
 

Nin

Membro Conhecido
Boas!
No Iberostar Hacienda Dominicus 3ª feira e 6ª feira houve lagosta grelhada e camarão no buffet. A lagosta era muito boa, melhor que a do Capitão Gringo!
Hoje, sexta-feira estou a contar com mais lagosta!
A propósito, os hóspedes repetidores desta cadeia são agraciados às segundas-feiras com algum miminho. Na segunda passada fomos convidados para um coktail e ofereceram-me 25 minutos de massagem no SPA; hoje, ao fim da tarde, quando cheguei ao quarto tínhamos um convite para jantar segunda-feira no Steak House. A carne lá é ótima! Ontem fomos lá jantar e o tornedó era muito tenro e suculento. Aconselho vivamente!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Boas!
No Iberostar Hacienda Dominicus 3ª feira e 6ª feira houve lagosta grelhada e camarão no buffet. A lagosta era muito boa, melhor que a do Capitão Gringo!
Hoje, sexta-feira estou a contar com mais lagosta!
A propósito, os hóspedes repetidores desta cadeia são agraciados às segundas-feiras com algum miminho. Na segunda passada fomos convidados para um coktail e ofereceram-me 25 minutos de massagem no SPA; hoje, ao fim da tarde, quando cheguei ao quarto tínhamos um convite para jantar segunda-feira no Steak House. A carne lá é ótima! Ontem fomos lá jantar e o tornedó era muito tenro e suculento. Aconselho vivamente!
Ola Nin, ainda bem que esta a gostar, teve mais sorte queeu só tive 1 dia lagosta, mas varios dias de camarão, em relação ao convite de cocktail tambem tive mas não fomos pois disseram-nos que era para vender qualquer coisa, pensei que fosse para o Club privilegie, não foi isso? Em relacão ao jantar tambem disseram-nos que podiamos marcar mais 1 mas como infelizmente não fomos a nenhum por causa da minha filha, e a praia gostou? Continua a agua quente? Aproveite bem
 

Nin

Membro Conhecido
Cristina, em relação ao convite de cocktail, em princípio também ia receosa, determinada a dar um NÃO mas depressa vi que não se tratava disso.
Estou a gostar, a água continua quentinha e a praia é maravilhosa mas mesmo assim não posso compará-la com a praia de El Portillo em Samaná, que é de facto paradisíaca! Como tudo o que é bom acaba depressa, estou a desfrutar dos últimos dias, já que quarta-feira regresso a Portugal.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Cristina, em relação ao convite de cocktail, em princípio também ia receosa, determinada a dar um NÃO mas depressa vi que não se tratava disso.
Estou a gostar, a água continua quentinha e a praia é maravilhosa mas mesmo assim não posso compará-la com a praia de El Portillo em Samaná, que é de facto paradisíaca! Como tudo o que é bom acaba depressa, estou a desfrutar dos últimos dias, já que quarta-feira regresso a Portugal.
Ainda bem, sem duvida que a praia de El Portilho é mais paradisíaca por ter mais natureza e mais extensa, mas achei a agua muito mais quente sem duvida nenhuma em Bayahibe, isto pelo menos na altura que estive, mas claro que gostos são gostos:), tambem achei este hotel muito melhor do que El Portilho.
Aproveite bem pois o que é bom acaba depressa;)
 
  • Gostar
Reações: Nin

CristinaBF

Membro Conhecido
Se me puder dizer também, eu agradecia.
Boas viagens
Marquei com a minha agência habitual na zona do carregado,2 adultos e 1 criança de 9 anos 2600€, na altura o Juan deu-me menos 9€ como era pouca a diferença optei pela minha agencia que tenho viajado a alguns anos.
 
Top