Novidades

[Report] Bayahibe - Iberostar Hacienda Dominicus 17 a 24/6/2015

Misabel

Membro Ativo
Obrigada @Misabel :)
Este hotel foi realmente o mais caro que fiquei até hoje, foram as ferias mais caras que tivemos, mas realmente compensou tudo e não me arrependi. Mas este ano ainda esta mais caro. É uma boa zona e um hotel com muita qualidade.

Ola @Lady_R :)
Obrigada.
Também andei com este hotel debaixo de olho 2 anos .
Aconselho, já tenho saudades :rolleyes:
Como se tem falado aqui este ano às Caraíbas estão com os preços muito altos, mas vamos esperar para ver o que dá
 

AnitaF

Membro Ativo
Boa tarde,
Estou a pensar em reservar este hotel para Outubro mas estou com algumas dúvidas:
1 - ainda não percebi se o voo é para Punta Cana ou se existe outro aeroporto mais próximo; caso seja para Punta Cana quanto tempo demora o transfer?
2 - A praia, o meu marido diz que lhe parece ter muita rocha, é mesmo assim?
3 - Levo 2 bebés com 2 anos, será uma boa opção para crianças?
A zona de Punta Cana já conheço bem, já a visitei 6 vezes a minha dúvida é mesmo Bayahibe que todos os anos penso: para o ano vou experimentar.
Será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
Vou tentar esclarecer as suas duvidas:
1- O voo é para Punta Cana o transfer foi em van de 9 lugares demora +/_ 45 minutos mas faze-se bem.
2- A praia não tem assim tantas rochas, onde ha mais é ao pé do farol. É optima :)
3- É uma boa zona para crianças, um hotel calmo onde tudo é perto, e vi alguns alemães com crianças pequenas, inclusive algumas de meses.
A alimentação muito boa.
Como eu disse no meu report foi o melhor hotel/zona onde estive até hoje e não me importava nada de repetir:)
Espero ter ajudado, se tiver alguma dúvida não hesite.
Boas férias e depois diga como correu;)
 

AnitaF

Membro Ativo
Boa tarde CristinaBF,
Ajudou-me imenso com o seu esclarecimento, vou mesmo avançar com a reserva. :rolleyes:
Depois direi como foi.
Muito obrigada! :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@karepa a qualidade do hotel continua a mesma?

Conheço uma pessoa que foi no ano que fui, e voltou o ano passado, já achou muitos portugueses e muitas pessoas, mais um pouco de confusão e parecia que a qualidade já não era a mesma, como também foi repetir parece que já não encantou, se calhar foi por isso. Mas tipo disse que a fruta já não era cortada no momento.... tipo esses pormenores, não tão importantes ...
 

karepa

Membro Ativo
Fui lá pela primeira vez em outubro, não encontrei portugueses por lá... muitos russos... isso sim. É assim... gostei! A comida era boa, nunca me faltou a manga... manga não pode faltar :) ao pequeno almoço tanto a fruta como os sumos estavam a ser feitos e cortados na hora. A praia... adorei a praia, sem confusão mas não sei se foi da altura em que fui... mas a água de manhã tinha sempre um odor estranho e estava turva... depois com o decorrer do dia ficava boa.
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Ainda bem que gostou @karepa, para mim também não pode faltar a manga nem a papaia :) essa parte então continua igual saudades dos sumos naturais e daquela fruta.
Eu quando fui também não encontrei portugueses, até para a zona de Bayahibe fomos só nós e outro casal para o do Catalonia, mas parece que aquela zona esta a ser muito procurada.
Em relação á agua, sinceramente não senti nada disso, nem a cor e nem o cheiro, a cor sempre foi aquele azul do caribe e quente logo de manha, realmente pode ter sido o mês que foi ou alguma chuvada.
Boas viagens
 
Última edição:
Top