Novidades

[Report] Bayahibe - Iberostar Hacienda Dominicus 17 a 24/6/2015

RuiMap

Membro Ativo
Excelente report, já ando a contar os dias para a minha vez e espero que o mar caribe no iberostar dominicana esteja assim como esse!
No Iberostar Dominicana será dificil, tem sempre ondulação, é Atlântico, que tenha sorte com as algas e que o hotel não esteja a "abarrotar" pelas costuras.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Cristina,
Eu vi o teu report ainda estava de férias e foi uma maravilha por ter conseguido ver naquela altura, e depois passou-me para vir comentá-lo (mas eu vi). Com as maravilhosas fotos que tiraste do meu destino de eleição é impossível ficar indiferente.
Que saudades deixam estes destinos :)
Consegui pisar a praia por 5 minutos e a beleza era qualquer coisa como fascinante ;) o barco nos esperava :(
Obrigada pelo maravilhoso report.
beijinho
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada Maria:)
Realmente deixa muitas saudades estes destinos.
Um destino que aconselho, é muito bom em todos niveis e calmo, aconselho ;)
Beijinhos e boas viagens :cool:
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
CRistina, gostei muito do que vi. Adorei o hotel, a Praia ( aquela praia maravilhosa).
Posto isto será um destino a considerar seriamente em 2016 :)
Obrigada pelo report, veio embelezar ainda mais este nosso portal com essas fotos fantásticas.
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Cristina, o teu report está simplesmente fantástico, estou sem palavras!
Adorei tudo, tudo! As fotos são maravilhosas :):)
É um sítio a visitar um dia de certeza!
Obrigada pela partilha!!!
 

PAA

Membro
Olá. Gostei muito de ler o seu report e agradeço uma ajudinha que estou muito indecisa. Gostaria de ir ate à RD em setembro. Punta cana embora os preços sejam convidativos, ja la estive, e algas ... Tenho lido sobre samana e bayahibe e ao que parece sem algas:) . o juan deu me orçamentos mas nao tem criança gratis para samana o que sai mais carote e deu me orçamento para o be live em bayahibe. Ao que tenho lido o be live nao tem piscina para crianças e tenho uma menina de 2 anos. Em relaçao a este hotel acha bom para uma criança desta idade? Este hotel ao que me parece é melhor que o be live... Peço desculpa se me alonguei mas é a primeira grande viagem da minha pequena!
 

Nin

Membro Conhecido
Não há qualquer termo de comparação entre estes dois hotéis, sendo o Iberostar Hacienda Dominicus muito melhor!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá. Gostei muito de ler o seu report e agradeço uma ajudinha que estou muito indecisa. Gostaria de ir ate à RD em setembro. Punta cana embora os preços sejam convidativos, ja la estive, e algas ... Tenho lido sobre samana e bayahibe e ao que parece sem algas:) . o juan deu me orçamentos mas nao tem criança gratis para samana o que sai mais carote e deu me orçamento para o be live em bayahibe. Ao que tenho lido o be live nao tem piscina para crianças e tenho uma menina de 2 anos. Em relaçao a este hotel acha bom para uma criança desta idade? Este hotel ao que me parece é melhor que o be live... Peço desculpa se me alonguei mas é a primeira grande viagem da minha pequena!
Em relação ao Iberostar é excelente não tenho nada a dizer e para crianças é muito bom a praia e até a piscina, em relação ao Be live não conheço mas pelo o que li tem piscina para crianças.

Não há qualquer termo de comparação entre estes dois hotéis, sendo o Iberostar Hacienda Dominicus muito melhor!
Ola Nin, ainda bem que gostou das suas ferias. E report vamos ter ;)
 
Última edição:

CristinaBF

Membro Conhecido
Ja nao há disponibilidade para o Iberostar hacienda dominicus para setembro. :(
É pena, não é um hotel muito grande, e tem muitos turistas de outros países, tem qualidade e por isso há procura e não baixam os preços.
Tem em alternativa o Be Live, também há uma pessoa aqui do fórum que vai no inicio de setembro, e foi remodelado há pouco tempo, tenho boas informações dele, mas voçé é que sabe.;)
 

Ashey

Membro Ativo
Deram-lhe disponibilidade a semana passada?! Desde Julho que tentei e já só havia para Outubro!
Pelo menos quando me dão preços é sempre com disponibilidade... Só agora um último orçamento que recebi hoje é que me disseram "fica a pedido/não tem confirmação imediata e poderá já não ter lugares"...

Eu vou de férias na 3ª semana de Setembro e não me consigo decidir...
 

PAA

Membro
Pois também andei assim, principalmente pelo hotel, uma vez que a zona parece-me bem, e sem algas!!! Mas não havendo hipótese de ficar no Iberostar acabei por arriscar... Espero que corra bem! ☺
 
Top