joker
Membro Conhecido
Não vão agora vazar as malas e trazer garrafões de MamaJuana!!!!...vão???sls disse:Ou me trazem 2 litros disto ou vamos todos para casa da Bunny espreitar o bar dela![]()
Não vão agora vazar as malas e trazer garrafões de MamaJuana!!!!...vão???sls disse:Ou me trazem 2 litros disto ou vamos todos para casa da Bunny espreitar o bar dela![]()
BunnyCat esta mensagem fica para a história deste tópico.....BunnyCat disse:A minha garrafinha já vai a meio mas com jeitinho ainda dá para fazer ma rodada bem animadamas se houver aqui uma alminha caridosa que me queira trazer mais uma garrafinha eu agradeço.
Aliás a minha garrafinha ainda tem o preço... uns miseros 8 pesos dominicanos! Va lá não sejam forretas
Como diziam os ingleses que estavam no hotel
"Uuuuu... MamaJuana??? Veeeeeeeeeery Goooooooooood!":blink:
Vo ali fazer um brinde em nome de todos e já volto![]()
Isto a mim soou-me a convite para o pessoal do Portal ir beber uns copos a tua casa...BunnyCat disse:A minha garrafinha já vai a meio mas com jeitinho ainda dá para fazer ma rodada bem animada![]()
Oh...sô Luis a BunnyCat disse que a garrafinha já vai a meio...e pelo vistos é para fazer durar mais uns aninhos...LuisT_76 disse:Isto a mim soou-me a convite para o pessoal do Portal ir beber uns copos a tua casa...![]()
Mas alguém ainda duvida que vai haver festa???BunnyCat disse:Joker & LuisT
Vocês são tramados... não deixam escapar uma!
Já deu para ver que a vossa estadia em terras dominicanas vai ser de arromba!![]()
joker disse:Mas alguém ainda duvida que vai haver festa???
Ná... por esta altura já ninguém tem dúvidas que vai ser a "Pura da Loucura" em terras Dominicanas.
Ai, ai... vocês na maior e eu vou ver as trombas do Papa... Que bom!
Alguém quer trocar de lugar comigo???:s
Eu ofereço a minha viagem a Roma a quem me oferecer a viagem para Punta Cana!
Se for preciso eu também incluo na troca o meu Cubo Mágico para ajudar a passar as horas de avião. Deu-me um jeitaço quando fui para o México...![]()
BunnyCat disse:Pessoal...olhem que é um bom negócio...joker disse:Mas alguém ainda duvida que vai haver festa???
Ná... por esta altura já ninguém tem dúvidas que vai ser a "Pura da Loucura" em terras Dominicanas.
Ai, ai... vocês na maior e eu vou ver as trombas do Papa... Que bom!
Alguém quer trocar de lugar comigo???:s
Eu ofereço a minha viagem a Roma a quem me oferecer a viagem para Punta Cana!
Se for preciso eu também incluo na troca o meu Cubo Mágico para ajudar a passar as horas de avião. Deu-me um jeitaço quando fui para o México...![]()
Não é todos dias que temos oportunidade de utilizar o Cubo Mágico numa viagem e além disso ainda vão a Roma ver o Papa...
Nota: BunnyCat depois combinamos a comissão...![]()
Ola Rui Pedro,ruirpedro disse:Desculpem pôr esta duvida aqui mas têm que ser
Penso que os hoteis para onde vamos têm mini-bar nos quartos, certo?
A questão é: o consumo do mini-bar é pago à parte ou tb está no tudo incluido?
Olá.ruirpedro disse:Desculpem pôr esta duvida aqui mas têm que ser
Penso que os hoteis para onde vamos têm mini-bar nos quartos, certo?
A questão é: o consumo do mini-bar é pago à parte ou tb está no tudo incluido?
Já que queres tanto estar com o Sr. Papa pq não o convidas e vamos todos para a República? Isso é que era!BunnyCat disse:Tenho mesmo muita pena de não poder ir com este grupo. Vão ter uma semana de férias FABULÁSTICAS! Mas pronto! Vou a Roma ver o Papa e aproveito para pedir perdão pelos vossos pecados cometidos em terras dominicanas![]()
jafonso disse:Olá.
Podes estar descansado.Está no tudo incluido.Não tem bebidas brancas.
Só sumos,cerveja e água .Um luxo
Ana Santos disse:Vi umas fotos do Riu Taino e haviam 3 garrafas penduradas na parede....e parecia-me serem bebidas brancas!!!!
:s