Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

ladym

Membro Conhecido
Ana Santos disse:
Acredito que sim....é importante que as pessoas digam em que dia regressam e em que hotel.
Assim, todos podem ter um "quarto" até mais tarde e beber mais uns Mojitos!!!

Eu já tenho o meu...e tu?
eu sou a primeira a regressar!:)

ladym

Membro Conhecido
ana aninhas disse:
qual o preço agora p junho???? o melhor preço???????? :)
Para o Ib Punta Cana/Dominicana eu v pagar 1034 euros por pessoa por tudo ( na altura pedi cerca de 40 orçamentos e vi diferenças de preços de mais de 100 euros por pessoa), mas marquei em março, pq o unico dia em q podia viajar até ao Inverno era dia 23 de Junho, se não fosse nesse dia, não podia ir em mais nenhum devido ás datas de regresso...tenho ideia que os pacotes de dois dias antes ou depois eram mais baratos...
senão tivesse uma data tão limitada a um dia apenas, tinha esperado pelas promoções de last-minute da soltour (já viajei assim em 2x1, ou seja, vão dois paga 1...)
Ah...e os Riu taino,naiboa e o catalonia são normalmente mais baratos que os outros

ladym

Membro Conhecido
ladym disse:
Para o Ib Punta Cana/Dominicana eu v pagar 1034 euros por pessoa por tudo ( na altura pedi cerca de 40 orçamentos e vi diferenças de preços de mais de 100 euros por pessoa), mas marquei em março, pq o unico dia em q podia viajar até ao Inverno era dia 23 de Junho, se não fosse nesse dia, não podia ir em mais nenhum devido ás datas de regresso...tenho ideia que os pacotes de dois dias antes ou depois eram mais baratos...
senão tivesse uma data tão limitada a um dia apenas, tinha esperado pelas promoções de last-minute da soltour (já viajei assim em 2x1, ou seja, vão dois paga 1...)
Ah...e os Riu taino,naiboa e o catalonia são normalmente mais baratos que os outros
Esquece!!!!!:););)
estava a pensar que perguntavas o preço das viagens..ai que eu ando mesmo a precisar de férias...ai ando, ando...realmente...:blink:para q raio querias saber o preço das viagens?!lol:D:D:D

ladym

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Ida a 25 e regresso a 3...alguém me sabe dizer se existe alterações no voo?
è pela Orbest?
è que no site da orbest não estão previstos vôos de regresso dia 3...:s

Trick

Membro
Mjanunes disse:
Ida a 25 e regresso a 3...alguém me sabe dizer se existe alterações no voo?
Olá Mjanunes

O teu voo deve ser dia 02/07 chegas a Lx dia 03/07, se assim for a hora de saída é ás 21.15h (hora local Punta Cana) :D

ladym

Membro Conhecido
Trick disse:
Olá Mjanunes

O teu voo deve ser dia 02/07 chegas a Lx dia 03/07, se assim for a hora de saída é ás 21.15h (hora local Punta Cana) :D
Ah, ok! :)
Sim, ja tinha até posto isso num post lá mais para trás:huh:...eh...no meio das trinta e tal paginas:D

joker

Membro Conhecido
Temos de começar a definir as coordenadas do Ponto de Encontro do pessoal que está na Lista de Embarque na 1ª mensagem deste tópico.

Pode ser na praia???:D

Mjanunes

Membro Novo
Trick disse:
Olá Mjanunes

Pois é! Peço desculpa pela má informação inicial da minha parte e obrigado!

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
Temos de começar a definir as coordenadas do Ponto de Encontro do pessoal que está na Lista de Embarque na 1ª mensagem deste tópico.

Pode ser na praia???:D
Eu acho que devia ser junto á palmeira n.º 38 a sul...;)

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
Como adivinhas-te???;):D

Tens um feeling para estas coisas....ai tens tens...;)
è que essa é a mais visivel na praia...logo a seguir aquela que abriga uma família de caranguejos amestrados...
também podemosvestir um fato de treino roxo com gorro...assim dariamos um pouco mais nas vistas e não seria tão complicado...ou levar uma lancheira, e chapeu de sol e toalhas a dizer portugal I love You...radio no ombro...que tal..acham que assim ficariamos mais reconheciveis, para o acso de alguém se perder na palmeira?;)

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
è que essa é a mais visivel na praia...logo a seguir aquela que abriga uma família de caranguejos amestrados...
também podemosvestir um fato de treino roxo com gorro...assim dariamos um pouco mais nas vistas e não seria tão complicado...ou levar uma lancheira, e chapeu de sol e toalhas a dizer portugal I love You...radio no ombro...que tal..acham que assim ficariamos mais reconheciveis, para o acso de alguém se perder na palmeira?;)
....e o fogareiro meus senhores e o fogareiro????
Complementando com uma T-shirt de alças com a (grande) barriguinha à mostra a dizer "Portugal I Love You" ou então "Portugal Forever"...;):D

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
Complementando com uma T-shirt de alças com a (grande) barriguinha à mostra a dizer "Portugal I Love You" ou então "Portugal Forever"...:D;)
Eu acho que com essa indumentária toda já nos vamos encontrar uns aos outros:cool:
A malta está sempre cheia de boas ideias...e ideias cheias de estilo e glamour:D

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Complementando com uma T-shirt de alças com a (grande) barriguinha à mostra a dizer "Portugal I Love You" ou então "Portugal Forever"...:D;)
E um garrafão, não? ;)

Mjanunes

Membro Novo
ladym disse:
Eu acho que com essa indumentária toda já nos vamos encontrar uns aos outros:cool:
A malta está sempre cheia de boas ideias...e ideias cheias de estilo e glamour:D
Vou dar a minha ideia: uma camisola com o ZéZé Camarinha!!!!!:D

ladym

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Vou dar a minha ideia: uma camisola com o ZéZé Camarinha!!!!!:D
Eh pah...não sei...assim ja seria exagerado...e tinhamos as "bifas" todas atrás de nóe pah!;)
Acho q as ideias têm sido com uma certa classe pah...não sei se a t-shirt não destoaria e ainda íam pensar q eramos uma cambada de camponios...eu ficava-me pela lancheira, fato de treino, garrafão, radio ao ombro, e a bandeira nacional espetada num pau...

e um cantil de água daqueles em forma de peixe ou cabaça que se vendem em Fátima...;)