joker
Membro Conhecido
Eu sabia que me tinha esquecido de alguma coisa...poxa vida...LuisT_76 disse:E um garrafão, não?![]()
Luis...então são 5 litros do carrascão..
Eu sabia que me tinha esquecido de alguma coisa...poxa vida...LuisT_76 disse:E um garrafão, não?![]()
E um palito nos dentes!ruirpedro disse:E a meia branca com o fio de ouro ao peito por fora da camisa?![]()
Já tinha à muito reparado, mas fazes bem em dar essa dica a todos...ladym disse:Vocês realmente!!!
Um aparte:
eu costumo ir ao tripadvisor tds as manhãs ver se há novidades sobre o m/hotel (neste caso sobre o Iberostar Punta Cana e Iberostar Dominicana)...Apesar de se poder por as opiniões por "english first" ou "italian first","Spanish first" (etc...), eu pensava que pondo por data apareceria indiscriminadamente as ultimas opniões, qq q fosse a lingua...mas hj descobri que há bastantes em outras linguas que não aparecem mesmo pondo por ordem de data, aparecem só se por por ordem de lingua...
ok
na volta ja toda a gente tinha reparado mas pronto...é para dizer q podem haver opiniões recentes escondidas noutras linguas
ahhh....e as fotos passaram para a barra lateral direita
(ja td a gente tinha visto menos eu né?)
ladym disse:Vocês realmente!!!
Um aparte:
eu costumo ir ao tripadvisor tds as manhãs ver se há novidades sobre o m/hotel (neste caso sobre o Iberostar Punta Cana e Iberostar Dominicana)...Apesar de se poder por as opiniões por "english first" ou "italian first","Spanish first" (etc...), eu pensava que pondo por data apareceria indiscriminadamente as ultimas opniões, qq q fosse a lingua...mas hj descobri que há bastantes em outras linguas que não aparecem mesmo pondo por ordem de data, aparecem só se por por ordem de lingua...
ok
na volta ja toda a gente tinha reparado mas pronto...é para dizer q podem haver opiniões recentes escondidas noutras linguas
ahhh....e as fotos passaram para a barra lateral direita
(ja td a gente tinha visto menos eu né?)
boa..solidarizem-se cmg e digam q nunca tinham reparado ok...LuisT_76 disse:Eheheheh pensava que era o único![]()
O guarda-sol tem de dizer: Buondi ou Águas Castelo!!!!ruirpedro disse:E a meia branca com o fio de ouro ao peito por fora da camisa?![]()
Realmente fica com mais classe sim senhora....ehheheehheladym disse:............................................
Acho q as ideias têm sido com uma certa classe pah...não sei se a t-shirt não destoaria e ainda íam pensar q eramos uma cambada de camponios...eu ficava-me pela lancheira, fato de treino, garrafão, radio ao ombro, e a bandeira nacional espetada num pau...
e um cantil de água daqueles em forma de peixe ou cabaça que se vendem em Fátima...![]()
Heheheheh essa do gigolo/bibelot ta demais!sls disse:Se isto já está assim e o mês de Junho mal começou faço mínima ideia de como vai ficar mais para o fimsó pela galhofada eu embarcava
Não se esqueçam que com os garrafões de vinho e homens com pança têm de ir senhoras com bigode...
Já liguei ao Zézé: ele não vai porque é o início do período que ele "tá em alta" (tem de aproveitar porque está quase a passar da fase de gigolo para a fase de biblot)
Eu acho que vou fazer um brinde com qualquer bebida, tal vai ser o contentamento e diversão.BunnyCat disse:Olá pessoal...
Falta menos de um mês e a animação já está ao rubro...![]()
Eu vou ali estrangular o meu chefe e já volto... é que por causa dele não vou para Punta Cana a 25 de Junho...
Vou a Roma ver o Papa e já não é mau de todo... mas não me importava nada de perder uns trocos e embarcar com esta malta nesta aventura!
Depois têm de vir aqui colocar fotos e contar como foi... assim para além de estrangular os meu chefe corto os pulso de inveja
É verdade... para animar a festa lá para os lados de Punta Cana não se esuqeçam de fazer um brinde com MamaJuana... bebida tipica que segundo os dominicanos é afrodisiaca. Eu tenho uma garrafita no meu bar lá em casa e posso dizer que é boa pinga![]()
Ou me trazem 2 litros disto ou vamos todos para casa da Bunny espreitar o bar delaÉ verdade... para animar a festa lá para os lados de Punta Cana não se esuqeçam de fazer um brinde com MamaJuana... bebida tipica que segundo os dominicanos é afrodisiaca. Eu tenho uma garrafita no meu bar lá em casa e posso dizer que é boa pinga![]()
Ía ser giro o Zézé em punta cana a beber MamaJuana...ahahahah:blink:Sério já é o que é o que faria com bebidas afrodisíacas...BunnyCat disse:Olá pessoal...
Falta menos de um mês e a animação já está ao rubro...![]()
Eu vou ali estrangular o meu chefe e já volto... é que por causa dele não vou para Punta Cana a 25 de Junho...
Vou a Roma ver o Papa e já não é mau de todo... mas não me importava nada de perder uns trocos e embarcar com esta malta nesta aventura!
Depois têm de vir aqui colocar fotos e contar como foi... assim para além de estrangular os meu chefe corto os pulso de inveja
É verdade... para animar a festa lá para os lados de Punta Cana não se esuqeçam de fazer um brinde com MamaJuana... bebida tipica que segundo os dominicanos é afrodisiaca. Eu tenho uma garrafita no meu bar lá em casa e posso dizer que é boa pinga![]()