Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

sol so

Membro Novo
eu vou de lantejoulas para a praia para todos saberem que sou portuguesa quando virem uma senhora gorda 130kg de 1.45m de biquíni com lantejoulas, sou eu ... e uma toalha a combinar com a bandeira Portuguesa ... claro ... sou eu ...lol
tb tenho uma tixarte do cristiano ronaldo ... sou eu ... lol

ladym

Membro Conhecido
Vocês realmente!!!

Um aparte:
eu costumo ir ao tripadvisor tds as manhãs ver se há novidades sobre o m/hotel (neste caso sobre o Iberostar Punta Cana e Iberostar Dominicana)...Apesar de se poder por as opiniões por "english first" ou "italian first","Spanish first" (etc...), eu pensava que pondo por data apareceria indiscriminadamente as ultimas opniões, qq q fosse a lingua...mas hj descobri que há bastantes em outras linguas que não aparecem mesmo pondo por ordem de data, aparecem só se por por ordem de lingua...;)
ok
na volta ja toda a gente tinha reparado mas pronto...é para dizer q podem haver opiniões recentes escondidas noutras linguas
;);)

ahhh....e as fotos passaram para a barra lateral direita
(ja td a gente tinha visto menos eu né?)

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
Vocês realmente!!!

Um aparte:
eu costumo ir ao tripadvisor tds as manhãs ver se há novidades sobre o m/hotel (neste caso sobre o Iberostar Punta Cana e Iberostar Dominicana)...Apesar de se poder por as opiniões por "english first" ou "italian first","Spanish first" (etc...), eu pensava que pondo por data apareceria indiscriminadamente as ultimas opniões, qq q fosse a lingua...mas hj descobri que há bastantes em outras linguas que não aparecem mesmo pondo por ordem de data, aparecem só se por por ordem de lingua...;)
ok
na volta ja toda a gente tinha reparado mas pronto...é para dizer q podem haver opiniões recentes escondidas noutras linguas
;);)

Já tinha à muito reparado, mas fazes bem em dar essa dica a todos...

LuisT_76

Membro Ativo
ladym disse:
Vocês realmente!!!

Um aparte:
ok
;);)

Eheheheh pensava que era o único ;)

ladym

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Eheheheh pensava que era o único ;)
boa..solidarizem-se cmg e digam q nunca tinham reparado ok...
agora ando a ver fotos de há 3 meses atrás...
(mais uma catrafada de borboletas no estomago)

joker

Membro Conhecido
Viajantes da Lista de Embarque para Punta Cana, depois de identificados todos os simbolos nacionais(além do Zé Povinho), chegou a altura de combinarmos o local da praia, ... (além da palmeira nº 38) para nos encontrarmos...
Nesse local , ficará uma estaca durante toda a estadia com a bandeira de Portugal e um rádio alimentado a energia solar com 2 musicas em play automatico "Eu gosto é do verão" e "Onde vais portuguesa bonita..."

Vou enviar um dispositivo GPS a cada um de vós e definirei as coordenadas para o ponto de encontro.
Definiremos posteriormente as possiveis datas e horas de encontro...

Não faltem, pois nesse local vou tentar montar uma barraquinha de comes e bebes, com o já famoso courato e a tradicional mini.

Siga a festa que a banda já está tocar...

;);):D:D

Mjanunes

Membro Novo
ladym disse:
............................................
Acho q as ideias têm sido com uma certa classe pah...não sei se a t-shirt não destoaria e ainda íam pensar q eramos uma cambada de camponios...eu ficava-me pela lancheira, fato de treino, garrafão, radio ao ombro, e a bandeira nacional espetada num pau...

e um cantil de água daqueles em forma de peixe ou cabaça que se vendem em Fátima...;)
Realmente fica com mais classe sim senhora....ehheheehhe:D

mas não te esqueças minha cara...que depois do Ronaldo e do Figo é o Zézé o mais conhecido pelo mundo fora (hoste feminina)!

Cito: " As camones quando chegam ao aeroporto de Faro, já trazem a minha foto na mão, aconselhadas pelas amigas"ahahahaha

Por isso tens razão...seria uma debandada. Melhor assim nas calmas...e ... com classe:cool:...

joker

Membro Conhecido
Mais algum viajante de última hora para se juntar à festa em Punta Cana???

Os folhetos já estão a ser distribuidos e ninguém vai faltar à melhor festa e grupo das Caraibas....

"Vamos a la playa...oh oh oh..."

Asae

Membro Conhecido
Se isto já está assim e o mês de Junho mal começou faço mínima ideia de como vai ficar mais para o fim:p só pela galhofada eu embarcava ;);););):D

Não se esqueçam que com os garrafões de vinho e homens com pança têm de ir senhoras com bigode...

Já liguei ao Zézé: ele não vai porque é o início do período que ele "tá em alta" (tem de aproveitar porque está quase a passar da fase de gigolo para a fase de biblot)

LuisT_76

Membro Ativo
sls disse:
Se isto já está assim e o mês de Junho mal começou faço mínima ideia de como vai ficar mais para o fim:p só pela galhofada eu embarcava ;);););):D

Não se esqueçam que com os garrafões de vinho e homens com pança têm de ir senhoras com bigode...

Já liguei ao Zézé: ele não vai porque é o início do período que ele "tá em alta" (tem de aproveitar porque está quase a passar da fase de gigolo para a fase de biblot)
Heheheheh essa do gigolo/bibelot ta demais! ;)

Quanto ao embarque ainda vais a tempo! ;)

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal...

Falta menos de um mês e a animação já está ao rubro...;)
Eu vou ali estrangular o meu chefe e já volto... é que por causa dele não vou para Punta Cana a 25 de Junho... ;)
Vou a Roma ver o Papa e já não é mau de todo... mas não me importava nada de perder uns trocos e embarcar com esta malta nesta aventura! ;)
Depois têm de vir aqui colocar fotos e contar como foi... assim para além de estrangular os meu chefe corto os pulso de inveja ;)

É verdade... para animar a festa lá para os lados de Punta Cana não se esuqeçam de fazer um brinde com MamaJuana... bebida tipica que segundo os dominicanos é afrodisiaca. Eu tenho uma garrafita no meu bar lá em casa e posso dizer que é boa pinga ;)

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Olá pessoal...

Eu vou ali estrangular o meu chefe e já volto... é que por causa dele não vou para Punta Cana a 25 de Junho... ;)
Vou a Roma ver o Papa e já não é mau de todo... mas não me importava nada de perder uns trocos e embarcar com esta malta nesta aventura! ;)
Depois têm de vir aqui colocar fotos e contar como foi... assim para além de estrangular os meu chefe corto os pulso de inveja ;)

É verdade... para animar a festa lá para os lados de Punta Cana não se esuqeçam de fazer um brinde com MamaJuana... bebida tipica que segundo os dominicanos é afrodisiaca. Eu tenho uma garrafita no meu bar lá em casa e posso dizer que é boa pinga ;)
Eu acho que vou fazer um brinde com qualquer bebida, tal vai ser o contentamento e diversão.

Tenho pena que não te juntes à festa, mas depois mostramos-te as fotos.....e dizemos-te como foi beber MamaJuana....

Asae

Membro Conhecido
Ou me trazem 2 litros disto ou vamos todos para casa da Bunny espreitar o bar dela ;););););)

Mjanunes

Membro Novo
BunnyCat disse:
Olá pessoal...

Depois têm de vir aqui colocar fotos e contar como foi... assim para além de estrangular os meu chefe corto os pulso de inveja :p

Ía ser giro o Zézé em punta cana a beber MamaJuana...ahahahah:blink:Sério já é o que é o que faria com bebidas afrodisíacas...

Viva os Tugas à conquista das Praias da RD!!!;)