Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

Mjanunes

Membro Novo
Ana Santos disse:
Já agora...para eu estar dentro...que Labrador???
LOL
Havia aqui um nosso colega viajante que estava com problemas para deixar o seu "amigo" num sítio em que pudesse ir de férias descansado...e estava realmente com um problema para resolver dos bicudos...espero q tenha conseguido!:D

Mjanunes disse:
Havia aqui um nosso colega viajante que estava com problemas para deixar o seu "amigo" num sítio em que pudesse ir de férias descansado...e estava realmente com um problema para resolver dos bicudos...espero q tenha conseguido!:D
Obrigada!! Eu sei o que isso é...tb tenho um...

Os meus pais ficam com ele, mas ja tive alturas em que nao sabia o que fazer.

Todos o adoram e todos querem ficar com ele, mas é dificil deixa-lo assim.

Se precisarem eju fico com ele....lol....adoro labradores.

:D

ladym

Membro Conhecido
sol so disse:
não vai mais ninguém a dia 29 para RD ????? Será que vou sozinha no avião .?:D
Não te preocupes que não és caso unico
No avião de dia 23 de Junho tb só vou eu e o meu marido...! Ainda para mais é apenas passados dois dias dos miudos entrarem de férias...vamos sozinhos de certeza!:D

bnuno

Membro
Ana Santos disse:
......
Se precisarem eju fico com ele....lol....adoro labradores.

:D

O destino dele vai mesmo ser o hotel....ele gosta e tambem acabam por ser umas férias para ele. De qualquer forma.....obrigado

ladym

Membro Conhecido
sol so disse:
Ladym possivelmente ainda nos vamos encontrar por la ...lol... eu vou ficar no Baya Principie
O Bahia Principe foi o nosso hotel de lua de mel no México...Este ano vamos experimentar "um" Iberostar :D

bnuno disse:
O destino dele vai mesmo ser o hotel....ele gosta e tambem acabam por ser umas férias para ele. De qualquer forma.....obrigado
Eu sei que não tem nada a ver com este tópico, mas o que achas dos hoteis para cães?
Como é que os tratam?

LuisT_76 disse:
Ora aí está uma boa ideia para um novo tópico! Não o queres criar? :D
Eu sei que estou a fugir ao tema....mas realmente deve haver mta gente que não sabe onde deixar o seu animal de estimação durante as férias.
Para muita gente isto pode ser insignificante, mas para quem tem animais é muito importante.
Vou colocar um tópico. Eu por exemplo não sei nada de hoteis para cães...talvez as respostas sejam uteis numa próxima viagem onde não tenha onde deixar o meu cão.

LuisT_76

Membro Ativo
Ana Santos disse:
Eu sei que estou a fugir ao tema....mas realmente deve haver mta gente que não sabe onde deixar o seu animal de estimação durante as férias.
Para muita gente isto pode ser insignificante, mas para quem tem animais é muito importante.
Vou colocar um tópico. Eu por exemplo não sei nada de hoteis para cães...talvez as respostas sejam uteis numa próxima viagem onde não tenha onde deixar o meu cão.

Acho uma excelente ideia :D aguardamos o novo tópico!

De volta ao tema: Então, pessoal para Punta Cana nas datas de ida entre 23 a 29 de Junho, onde andam?!?!?

ladym

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Acho uma excelente ideia :D aguardamos o novo tópico!

De volta ao tema: Então, pessoal para Punta Cana nas datas de ida entre 23 a 29 de Junho, onde andam?!?!?
Olha eu aqui em bicos de pés a acenar pq faltam 27 dias!:D:D:D
(tenho um teste na véspera e outro na semana a seguir ao regresso mas isso agora não interessa para nada...:D)

LuisT_76

Membro Ativo
Atenção a todos os viajantes de 27 Junho a 4 de Julho pela Orbest:

A partida do voo de regresso foi alterada das 17.55h para as 21.15h!! Que chatisse... ;););)

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Atenção a todos os viajantes de 27 Junho a 4 de Julho pela Orbest:

A partida do voo de regresso foi alterada para as 21.15!! Que chatisse... :););)
Confirmado no site da Orbest.

Ainda da para 5 Mojitos.....

ladym

Membro Conhecido
no 1.º post fala-se em 7 dias e 9 noites, mas na verdade eu tenho apenas 7 noites...Já quem vai dia 29, como regressa dia 7 tem mais uma noite (boa joagada!)

bnuno

Membro
ladym disse:
no 1.º post fala-se em 7 dias e 9 noites, mas na verdade eu tenho apenas 7 noites...Já quem vai dia 29, como regressa dia 7 tem mais uma noite (boa joagada!)
7 dias e 9 noites???? Não será antes 9 dias e 7 noites????

Nuno

ladym

Membro Conhecido
bnuno disse:
7 dias e 9 noites???? Não será antes 9 dias e 7 noites????

Nuno
ya ...ehhhhhhhhhh:blush::);)

mas mesmo assim quem vai dia 29 fica mais uma noite, pq vai dia 29 e só há vôo a 7 ( pelo menos não consigo simular vôo para dia 6)

né?;)

Já anda no ar o movimento "Viajante que ajuda outro Viajante a beber mais Mojitos".

Para quem tem voo às 21:00 e tem de deixar o quarto ao meio dia, e caso o hotel não disponibilize um quarto para trocar de roupa, está-se a combinar com quem só volta passado uns dias, deixarem quem está de partida trocar de roupa e se possível tomar um duche, nos quartos. Assim há mais tempo para beber uns Mojitos!!!!

joker

Membro Conhecido
Ana Santos disse:
Já anda no ar o movimento "Viajante que ajuda outro Viajante a beber mais Mojitos".

Para quem tem voo às 21:00 e tem de deixar o quarto ao meio dia, e caso o hotel não disponibilize um quarto para trocar de roupa, está-se a combinar com quem só volta passado uns dias, deixarem quem está de partida trocar de roupa e se possível tomar um duche, nos quartos. Assim há mais tempo para beber uns Mojitos!!!!
Olha que boa ideia...
é preciso é que existam candidatos a partilhar o quarto, porque pessoal nestas condiçoes e o que nao vai faltar....

A favor do movimento "Viajante que ajuda outro Viajante a beber mais Mojitos"

joker disse:
Olha que boa ideia...
é preciso é que existam candidatos a partilhar o quarto, porque pessoal nestas condiçoes e o que nao vai faltar....

A favor do movimento "Viajante que ajuda outro Viajante a beber mais Mojitos"
Acredito que sim....é importante que as pessoas digam em que dia regressam e em que hotel.
Assim, todos podem ter um "quarto" até mais tarde e beber mais uns Mojitos!!!

Eu já tenho o meu...e tu?