bnuno
Membro
sol so disse:bnuno o gato não é tolo ... ele esta feliz porque esta quase a ir de ferias comigo ....la vai o gato escondido para as caraíbas ....lol
Hum......:blink:
Na....a mim parece-me tolo...... :blink:
Nuno
sol so disse:bnuno o gato não é tolo ... ele esta feliz porque esta quase a ir de ferias comigo ....la vai o gato escondido para as caraíbas ....lol
Eu acho é que o gato tomou MamaJuana em excesso...:blink:sol so disse:bnuno o gato não é tolo ... ele esta feliz porque esta quase a ir de ferias comigo ....la vai o gato escondido para as caraíbas ....lol
Se estas a ver e o bnuno tb então é pq está ok... eu como vi lá texto em código pensei que tinha dado bronca :blink:sol so disse:bnuno o gato não é tolo ... ele esta feliz porque esta quase a ir de ferias comigo ....la vai o gato escondido para as caraíbas ....lol
A minha barrinha tb n dá para por cm assinatura...só com copy past...buáaaaaaaaaaaaLuisT_76 disse:Se estas a ver e o bnuno tb então é pq está ok... eu como vi lá texto em código pensei que tinha dado bronca :blink:
Posso partilhar esconderijo com o gatinho??? Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease :blink::blink::blink:sol so disse:bnuno o gato não é tolo ... ele esta feliz porque esta quase a ir de ferias comigo ....la vai o gato escondido para as caraíbas ....lol
Prontos...prontos...tá decidido.BunnyCat disse:Posso partilhar esconderijo com o gatinho??? Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease :blink:![]()
:blink::blink::blink:sls disse:Para envio directo de Mamajuana a minha morada é: Rua..........................................
Estou muito contente e preciso mesmo de uma garrafita para comemorar: Vou mudar de casa
Vocês levam o gato e a Bunny escondidos deixam lá os dois e trazem as garrafas para a festa na minha casa. Não te importas de ficar lá a tomar conta do gato, pois não Bunny????
Há pessoas por aqui...com um excelente sentido e humor....:blink::blink:sls disse:Para envio directo de Mamajuana a minha morada é: Rua..........................................
Estou muito contente e preciso mesmo de uma garrafita para comemorar: Vou mudar de casa
Vocês levam o gato e a Bunny escondidos deixam lá os dois e trazem as garrafas para a festa na minha casa. Não te importas de ficar lá a tomar conta do gato, pois não Bunny????
sls disse:Para envio directo de Mamajuana a minha morada é: Rua..........................................
Davas uns shots de MamaJuana ao gatito que ele passava o dia todo nas calmas...BunnyCat disse:Uma ilha paradisiaca, uma cabana e um gato por companhia... é o sonho de qualquer mulher! :blink:
Agora a sério, vocês não têm pena nenhuma do gato pois não?? Acho que ao fim de 2 dias comigo o gato voltava a nado para Portugal só para se ver livre de mim... :blink:
Mas tenho uma leve sensação que não era a única a ficar na ilha para tomar conta do bichano! Pois não???
LuisT_76 disse:Davas uns shots de MamaJuana ao gatito que ele passava o dia todo nas calmas... :blink:![]()
BunnyCat disse:Nas calmas???
Bem... tendo em conta que MamaJuana é uma bebida afrodisiaca, acho que o gato povoava a ilha em 3 tempos... :blink::blink:coitado! Ficava esgotado num ápice!
:blink:
Não stresses...alguma boa solução vais encontrar...ladym disse:na sequência do tópico la de cima sobre a obrigação de entregar as toalhas no acto de check-out, recebi esta resposta do iberostar:
Las toallas la puede mantener hasta la hora de recogida el autobús, con la posibilidad de entregarla a la recepción
:blink:
Hj não estou para "palhaçadas"
fizeram alterações á minha pos graduação, meteram aulas na semana em q v de ferias e o exame na segunda feira a seguir ao m regresso...:blink:![]()
Não stresses... eu corro o risco de ter que ir testemunhar a tribunal (em serviço) durante as férias... vai ser bonito vai... já me estou a imaginar a dizer: "Sôdôtôra juíza... prá semana vou estar fora do país a tratar de assuntos pessoais... quais?? ahhh... hmm... huu... vou ser operado em Cuba!!" (esta fui uma dica de uma amiga minha advogada :blink:ladym disse:Hj não estou para "palhaçadas"
fizeram alterações á minha pos graduação, meteram aulas na semana em q v de ferias e o exame na segunda feira a seguir ao m regresso...:blink:![]()
Bronca!!!fizeram alterações á minha pos graduação, meteram aulas na semana em q v de ferias e o exame na segunda feira a seguir ao m regresso...:blink:![]()
lol...não, não se pode...lol...podem...então eu ía dizer o quê?tenham la paciencia que vou pra praia!sls disse:Bronca!!!![]()
E pode-se fazer isso assim, na boa, com tão pouco tempo de antecedência???![]()