Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

LuisT_76

Membro Ativo
ladym disse:
...férias são férias...férias é relax, namoro, vitamina R, bailarrrrr, buffets, praia...
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
:blink::blink::(
E acrescento: Olééééééé´!!! :blink::D:D

BunnyCat

Membro Ativo
Querem ver que esta malta ainda vai toda comigo para Roma??? :blink:

Ladym... assim é que é falar!
Vais de férias e o resto logo se vê...

Eu quando fui para a Rep. fui nas véspera de um Congresso de Egiptologia onde tinha que apresentar um trabalho de suposto grande rigor cientifico :( (Pois! pois!) Cai na asneira de levar a "tralha académica" atrás de mim... mas enquanto tive lá, nem lhe toquei... por isso em terras domibnicanas sê dominicana e aproveita ao máximo! :blink:

Bebne bastante vitamina R para esquecer :D

sol so

Membro Novo
BunnyCat
partilho contigo o sonho de um gato e uma ilha ,de preferência nas caraíbas .... já agora o gato pode ter só 2 patas e duas mãos ... lol

BunnyCat

Membro Ativo
Definitivamente alguém lá em cima anda a gozar comigo... :(:blink::blink::blink:

Então não é que cancelei a viagem a Punta Cana por questõe sprofissionais, e eis que hoje, foi tudo cancelado com a entrada de um novo big boss da empresa... :D:):D

Ai eu vou matar alguém... e não vai ser bonito de ver. Não vai não :p;)

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Definitivamente alguém lá em cima anda a gozar comigo... :(:blink::blink::blink:

Então não é que cancelei a viagem a Punta Cana por questõe sprofissionais, e eis que hoje, foi tudo cancelado com a entrada de um novo big boss da empresa... :D:):D

Ai eu vou matar alguém... e não vai ser bonito de ver. Não vai não :p;)
Eu cá corria para a agência...quem sabe....

Mjanunes

Membro Novo
joker disse:
Eu cá corria para a agência...quem sabe....
Pois...com as desistências que tenho ouvido...pode ser que ainda se consiga viajens...

E este grupo dará que falar...sem dúvidas...(nem que seja com a Mamajuana do Nuno...hehe ou algumas t-shirts modés) ,e quem sabe se não nos iremos todos encontrar em próximas viagens???

Nunca se sabe...

Só faltam 17 dias........para começar :

"Tugas à conquista de Punta Cana!"

(vou num primeiro batalhão de reconhecimento...)

BunnyCat

Membro Ativo
Isso queria eu... mas não dá!:blink:

Já paguei a viagem para Roma e já comprei passes para transportes e museus... se alterar agora a viagem perco todo o dinheirinho que já investi...

Paciência... fica para a próxima.

dmc

Membro Novo
Vou no dia 22 de junho para o Hotel Catalonia Bavaro Beach.
2 Adultos - 9 dias/7 noites

vou de coimbra, vai mais alguém daqui nessa data?

ladym

Membro Conhecido
dmc disse:
Vou no dia 22 de junho para o Hotel Catalonia Bavaro Beach.
2 Adultos - 9 dias/7 noites
vou de coimbra, vai mais alguém daqui nessa data?
Nós vamos dia 23 de Junho para o Iberostar, de lisboa..:blink: tudo ao lado...ehhhhh

ladym

Membro Conhecido
Dica
levem molas de roupa.
por xx da para estender peças humidas nas varandas ou pateos, mas com o vento vai tudo ao ar...e nem sempre ha molas disponiveis...para não andarem a correr atrás das vossaas roupas pelo resort fora...levem molinhas :)

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
Dica
levem molas de roupa.
por xx da para estender peças humidas nas varandas ou pateos, mas com o vento vai tudo ao ar...e nem sempre ha molas disponiveis...para não andarem a correr atrás das vossaas roupas pelo resort fora...levem molinhas :)
Ladym no seu melhor....

Que bela dica, que ainda não tinha nos meus apontamentos...;)

ruirpedro

Membro Novo
Estou com vontade de ir apertar o pescoço a alguem da minha agência ;);)
Então é assim: andava eu a navegar pelas paginas da abreu quando dou de olhos com a seguinte promoção para dia 23/06/09

Punta cana TI 7 noites Grand Paradise Bavaro 650€
Punta cana TI 7 noites Iberostar Dominicana 740€ ( é o meu );)

Pronto ainda não fui de férias e já fui roubado (reservei em Fevereiro por 850€/pessoa)

Fonix ;)

LuisT_76

Membro Ativo
ruirpedro disse:
Então é assim: andava eu a navegar pelas paginas da abreu quando dou de olhos com a seguinte promoção para dia 23/06/09

Pronto ainda não fui de férias e já fui roubado (reservei em Fevereiro por 850€/pessoa)

Fonix ;)
Rui, viste isso onde mesmo?

joker

Membro Conhecido
ruirpedro disse:

Fonix ;)
Luis...isto também te toca.....;)

LuisT_76

Membro Ativo
ruirpedro disse:

Fonix ;)
Se tentares reservar ele diz te que a saida é a 23 de Junho...

ladym

Membro Conhecido
ruirpedro disse:

Fonix ;)
e eu paguei 1000 por pessoa, mais coisa menos coisa e foi pq foi fora de promoção e deram-me orçamentos de 1000 e muito...é mesmo assim...mas eu só tinha o 23 dispopnivel, só a paz de espirito netses 3 meses valeram a diferença...

ruirpedro

Membro Novo
Luis está na pagina da abreu ao cimo, no lado direito.
Têm para dia 22 e 23, agora se sai assim para dia 27 quando nós vamos .....;)

LuisT_76

Membro Ativo
ruirpedro disse:
Pois, para dia 27 nao tem lufgares, ja confirmei via telefone...

joker

Membro Conhecido
ruirpedro disse:
Isto é mesma assim...
Imagina o contrário...e se só podes ir nesta data(como eu a 27.06) e se esperas até aos últimos dias e não existe disponibilidade??

Eu por acaso só encontrei mais barato desde Fev 2009(quando fiz a reserva) para o Riu Taino para 27.06.2009 via Madrid e a diferença não era muito grande.
Mas se encontrasse...era coisa que não me preocupava pelo que expliquei acima...

Boas férias e aproveitem muitoooooooooooo;)

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Isto é mesma assim...
Imagina o contrário...e se só podes ir nesta data(como eu a 27.06) e se esperas até aos últimos dias e não existe disponibilidade??

Eu por acaso só encontrei mais barato desde Fev 2009(quando fiz a reserva) para o Riu Taino para 27.06.2009 via Madrid e a diferença não era muito grande.
Mas se encontrasse...era coisa que não me preocupava pelo que expliquei acima...

Boas férias e aproveitem muitoooooooooooo;)
É sem stress... last minute aparecem sempre, agora para já ainda não ha para o dia 27... ;)