E acrescento: Olééééééé´!!! :blink:ladym disse:...férias são férias...férias é relax, namoro, vitamina R, bailarrrrr, buffets, praia...
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
:blink::blink:![]()
E acrescento: Olééééééé´!!! :blink:ladym disse:...férias são férias...férias é relax, namoro, vitamina R, bailarrrrr, buffets, praia...
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
:blink::blink:![]()
Eu cá corria para a agência...quem sabe....BunnyCat disse:Definitivamente alguém lá em cima anda a gozar comigo...:blink::blink::blink:
Então não é que cancelei a viagem a Punta Cana por questõe sprofissionais, e eis que hoje, foi tudo cancelado com a entrada de um novo big boss da empresa...
Ai eu vou matar alguém... e não vai ser bonito de ver. Não vai não![]()
Pois...com as desistências que tenho ouvido...pode ser que ainda se consiga viajens...joker disse:Eu cá corria para a agência...quem sabe....
Nós vamos dia 23 de Junho para o Iberostar, de lisboa..:blink: tudo ao lado...ehhhhhdmc disse:Vou no dia 22 de junho para o Hotel Catalonia Bavaro Beach.
2 Adultos - 9 dias/7 noites
vou de coimbra, vai mais alguém daqui nessa data?
Ladym no seu melhor....ladym disse:Dica
levem molas de roupa.
por xx da para estender peças humidas nas varandas ou pateos, mas com o vento vai tudo ao ar...e nem sempre ha molas disponiveis...para não andarem a correr atrás das vossaas roupas pelo resort fora...levem molinhas![]()
Rui, viste isso onde mesmo?ruirpedro disse:Estou com vontade de ir apertar o pescoço a alguem da minha agência
Então é assim: andava eu a navegar pelas paginas da abreu quando dou de olhos com a seguinte promoção para dia 23/06/09
Punta cana TI 7 noites Grand Paradise Bavaro 650€
Punta cana TI 7 noites Iberostar Dominicana 740€ ( é o meu )
Pronto ainda não fui de férias e já fui roubado (reservei em Fevereiro por 850€/pessoa)
Fonix![]()
Luis...isto também te toca.....ruirpedro disse:Estou com vontade de ir apertar o pescoço a alguem da minha agência
Então é assim: andava eu a navegar pelas paginas da abreu quando dou de olhos com a seguinte promoção para dia 23/06/09
Pronto ainda não fui de férias e já fui roubado (reservei em Fevereiro por 850€/pessoa)
Fonix![]()
Se tentares reservar ele diz te que a saida é a 23 de Junho...ruirpedro disse:Estou com vontade de ir apertar o pescoço a alguem da minha agência
Fonix![]()
e eu paguei 1000 por pessoa, mais coisa menos coisa e foi pq foi fora de promoção e deram-me orçamentos de 1000 e muito...é mesmo assim...mas eu só tinha o 23 dispopnivel, só a paz de espirito netses 3 meses valeram a diferença...ruirpedro disse:Estou com vontade de ir apertar o pescoço a alguem da minha agência
Fonix![]()
Pois, para dia 27 nao tem lufgares, ja confirmei via telefone...ruirpedro disse:Luis está na pagina da abreu ao cimo, no lado direito.
Têm para dia 22 e 23, agora se sai assim para dia 27 quando nós vamos .....![]()
Isto é mesma assim...ruirpedro disse:Luis está na pagina da abreu ao cimo, no lado direito.
Têm para dia 22 e 23, agora se sai assim para dia 27 quando nós vamos .....![]()
É sem stress... last minute aparecem sempre, agora para já ainda não ha para o dia 27...joker disse:Isto é mesma assim...
Imagina o contrário...e se só podes ir nesta data(como eu a 27.06) e se esperas até aos últimos dias e não existe disponibilidade??
Eu por acaso só encontrei mais barato desde Fev 2009(quando fiz a reserva) para o Riu Taino para 27.06.2009 via Madrid e a diferença não era muito grande.
Mas se encontrasse...era coisa que não me preocupava pelo que expliquei acima...
Boas férias e aproveitem muitoooooooooooo![]()