Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

ladym

Membro Conhecido
mesmo não vindo a tempo...boas férias Anaaaaa!!!!!;)

E aqui á je...faltam...faltam...

Já tenho tudo o que vou levar em cima da mesa da sala,
já fizemos os testes das malas (testes das malas = cabe nestas ou nas outras?)
Já tenho uma pequena lista com coisas de ultima hora que me faltam tratar
Já tratei do roaming pq vamos levar um telemovel diferente
Já puz os medicamentos de parte
Já dividi os liquidos por mini doses para poder levar no necessaire
A literatura está escolhida

...pronto, ja posso ir...;););)

Asae

Membro Conhecido
AH:)
Então O Luís anda á procura de promoções...
é para puderes gastar o dinheiro em garrafitas de mamma para mim não é Luís!? ;) Diz lá a verdade.....

Mjanunes

Membro Novo
BunnyCat disse:
Ooooooooooooooooooohhh...;)

Com quem é que eu vou ablar no chat???

Vocês vão todos para a Ilha... ;););):D:D
Pois...mas nem todos vão sair da ilha para ir para outra...;)

Ora aqui está uma frase que direi de certeza, caso corra bem ou mal a estada em PC:

" Eu quero é voltar para a Ilha!!!!" ;)

ladym

Membro Conhecido
Taxas de entrada e saída

Fui há minutos informada pela minha Agente de Viagens, que no aeroporto de Punta cana estão a pedir as seguintes taxas desde há dias:
-entrada : 15 dolares
-saída: 20 dolares

Reparem que antes pediam 10 dolares á entrada e 20 á saída, por isso convém irem preparados.

A minha agente tb disse que aquilo está um pouco desorientado, pelo que a umas pessoas pedem 15 e a outras 10 dolares, por isso qd chegarem apresentem os 10 dolares e só paguem os 15 se eles disserem que é 15, ou se estiver lá escrito que é 15.;)

snake27

Membro
acrescenta me a essa lista k eu tb vou heheheh hotel grand paradise bavaro 3 adultos + uma criança.

cumprimentos

Kelinha

Membro Novo
Olá a todos!!!

Eu faço parte do grupo dos frustrados do México mas estou muito entusiasmada com Punta Cana :)

A minha partida será dia 29 (está quase...) e vou para o Gran Bahia Principe Bavaro!

Vamos dois adultos...

joker

Membro Conhecido
1ª mensagem do tópico alterada.

Adicionados novos viajantes.

JÁ SOMOS 30 NESTE GRUPO !!!!!!!!!!

Nota: Aos novos membros da Lista de Embarque se desejarem alguma informação não hesitem em perguntar ou enviar PM.

FESTA É FESTA É EM PUNTA CANA

joker

Membro Conhecido
Depois de várias semanas de arduo trabalho artistico, desde designers, a costureiros na elaboração de uma t-shirt não oficial do Portal das viagens, apresento o resultado final aos membros do Portal das Viagens e principalmente ao grupo da Lista de Embarque deste tópico(que nos últimos dias tem crescido).

Neste momento as t-shirts já estão em viajem e deverão chegar aos felizes destinatários ainda esta semana(somente os que manifestaram interesse receberão a dita t-shirt).

Alguns membros deste Grupo irão utilizar esta t-shirt durante a viagem para Punta Cana e/ou durante o passeio conjunto à Ilha Saona.

Obrigado pela colaboração de todos os que estiverem envolvidos...:)
e como já vai sendo hábito neste grupo, vai haver festa, com ou sem t-shirt...:)

EU VOU...E TU???

Nuno

BunnyCat

Membro Ativo
Há quem tenha manifestado interesse tarde de mais...:)

As Tshirts estão fantásticas... adorei o pormenor do "E tu?" ficar as costas...:D

A apresentação também está de um rigor profissional 5 estrelas...

Eu também quéuuuuuuuuuu...:D

;):);):D

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Há quem tenha manifestado interesse tarde de mais...:)

As Tshirts estão fantásticas... adorei o pormenor do "E tu?" ficar as costas...:D

A apresentação também está de um rigor profissional 5 estrelas...

Eu também quéuuuuuuuuuu...:D

;):);):D
Não estás esquecida.....

EU VOU...E TU também mas para Itália...;)