Grande categoriaLuisT_76 disse:
ou seja, no avião que vão 11 pessoas deste grupo...mcaldeiraluz disse:boas pessoal,
Eu vou dia 27 deste mês para o Catalonia Bavaro Beach![]()
Nuno,Nuno disse:Grande categoria....
A tshirts estão 5 ***** e o modelo tem jeito![]()
![]()
Infelizmente neste momento não.Kelinha disse:Então mas afinal todos podemos ter t-shirts ou nem por isso?
Eu também gostava...
Já li que no naiboa e taino não são muito rigorosos...mas a acontecer, o codigo é apenas levar calças nos restaurantes á carta (aqueles q reservas para o jantr)...pelo menos é assim nos outros resorts...mas alguém q la tenha estado te poderá esclatrecer melhor...sempreaviajar disse:e uma perguntinha para quem já foi,,,, eu vou para o Naiboa, já li em alguns sites alguma coisa sobre codigo de vestuario.... isso acontece em que restaurantes??? alguem sabe?
Eu já tenho a minha...joker disse:Já me estou a ver no aeroporto com a dita t-shirt e chega o Luis e Ana vestidos a rigor(para não voltar a repetir a palavra t-shirt).....
Vai ser uma festa, mesmo antes dos foguetes começarem a estalar....![]()
eu ainda não!!!Isto de viver numa ilha é lixado às vezes!anammmfa disse:Eu já tenho a minha...
... E tu?
![]()
Já devia estar ai....Mjanunes disse:Estou brincando amigo...já sei que me mandaste...deve de estar aí mesmo a chegar! AB
Tens amigos nos CTT??Paulo Leite disse:Joker os "srs." dos CTT são muito mentiros ;
Ups... Espero não estar a ofender ninguem...... só tou a brincar com o meu amigo![]()
Mr. Paulo no seu melhor...Paulo Leite disse:Nos CTT não.....
Tenho é num hotel em Punta Cana daqueles (roskofe) que se chama Hotel Riu Taino... e já o avisei que ia chegar 1 contentor de tugas e para ele os colocar a todos nos quartos dos fundos...
1 abç amigo![]()