Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

BunnyCat

Membro Ativo
A minha garrafinha já vai a meio mas com jeitinho ainda dá para fazer ma rodada bem animada ;) mas se houver aqui uma alminha caridosa que me queira trazer mais uma garrafinha eu agradeço.;) Aliás a minha garrafinha ainda tem o preço... uns miseros 8 pesos dominicanos! Va lá não sejam forretas:D

Como diziam os ingleses que estavam no hotel

"Uuuuu... MamaJuana??? Veeeeeeeeeery Goooooooooood!":blink:

Vo ali fazer um brinde em nome de todos e já volto ;)

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
A minha garrafinha já vai a meio mas com jeitinho ainda dá para fazer ma rodada bem animada ;) mas se houver aqui uma alminha caridosa que me queira trazer mais uma garrafinha eu agradeço.;) Aliás a minha garrafinha ainda tem o preço... uns miseros 8 pesos dominicanos! Va lá não sejam forretas:D

Como diziam os ingleses que estavam no hotel

"Uuuuu... MamaJuana??? Veeeeeeeeeery Goooooooooood!":blink:

Vo ali fazer um brinde em nome de todos e já volto ;)
BunnyCat esta mensagem fica para a história deste tópico.....;);)
Que espectáculo...

Que pena já não estares na Lista de Embarque...;)
Como cantava o Paulo de Carvalho..."Gostava de te ter aqui....":D

Já agora como é que se sentes depois do brinde?? hum hum:)

LuisT_76

Membro Ativo
BunnyCat disse:
A minha garrafinha já vai a meio mas com jeitinho ainda dá para fazer ma rodada bem animada ;)
Isto a mim soou-me a convite para o pessoal do Portal ir beber uns copos a tua casa... ;););)

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Isto a mim soou-me a convite para o pessoal do Portal ir beber uns copos a tua casa... ;););)
Oh...sô Luis a BunnyCat disse que a garrafinha já vai a meio...e pelo vistos é para fazer durar mais uns aninhos...
E dura dura....

Nós compramos paletes de garrafões de MamaJuana quando lá chegarmos e quando regressarmos vai ser o negócio da china(entenda-se República Dominicana)..;)

Asae

Membro Conhecido
Estão a ver!?!?!? Eu tinha razão:huh:
Ou há negócio de mamajuana ou festa em casa da bunny:D:D (eu levo uma garrafa de puro vodka russo com mais de 10 anos - cura todas as feridas e males ;);))
;););)
Não tarda nada é o Portal Alcoólico!!!!!!!

BunnyCat

Membro Ativo
Party Time... ;);););)

Uma rodada de Vodka e outra de Mamajuana e o pessoal tá pronto para o coma alcóólico! :p;)

Agora começo a ficar com pena de não embarcar nesta aventura no dia 25 de Junho :s:(;):s

Joker & LuisT

Vocês são tramados... não deixam escapar uma! :p
Já deu para ver que a vossa estadia em terras dominicanas vai ser de arromba! ;)

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Joker & LuisT

Vocês são tramados... não deixam escapar uma! ;)
Já deu para ver que a vossa estadia em terras dominicanas vai ser de arromba! ;)
Mas alguém ainda duvida que vai haver festa??? ;)

Sozinho já monto a roulote e vendo os couratos, as entremeadas e as minis, agora imagina acompanhado...imagina...;):p

BunnyCat

Membro Ativo
joker disse:

Ná... por esta altura já ninguém tem dúvidas que vai ser a "Pura da Loucura" em terras Dominicanas.

Ai, ai... vocês na maior e eu vou ver as trombas do Papa... Que bom!

Alguém quer trocar de lugar comigo???:s
Eu ofereço a minha viagem a Roma a quem me oferecer a viagem para Punta Cana! ;)

Se for preciso eu também incluo na troca o meu Cubo Mágico para ajudar a passar as horas de avião. Deu-me um jeitaço quando fui para o México... ;)

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
joker disse:

Ná... por esta altura já ninguém tem dúvidas que vai ser a "Pura da Loucura" em terras Dominicanas.

Ai, ai... vocês na maior e eu vou ver as trombas do Papa... Que bom!

Alguém quer trocar de lugar comigo???:s
Eu ofereço a minha viagem a Roma a quem me oferecer a viagem para Punta Cana! ;)

Se for preciso eu também incluo na troca o meu Cubo Mágico para ajudar a passar as horas de avião. Deu-me um jeitaço quando fui para o México... ;)
Pessoal...olhem que é um bom negócio...
Não é todos dias que temos oportunidade de utilizar o Cubo Mágico numa viagem e além disso ainda vão a Roma ver o Papa...;):p

Nota: BunnyCat depois combinamos a comissão...:p

Asae

Membro Conhecido
Oh bunny não digas isso que é uma coisa uma religiosa e profunda ir ver o Santo Papa:blink::s
Roma vai-te acolher de braços abertos porque sabe que esse não era o teu destino e quer-te ver feliz ;);););)

ana aninhas

Membro Novo
olha eu nao trocava....a rep dominacana.......pelo papa................ja fui 2 x e ia uma 3..........fui em janeiro e voltava agora em junho...com esta malta toda...ia ser giro.....

BunnyCat

Membro Ativo
Depois de 13 longas horas de voo para o México, o Cubo Mágico tornou-se um verdadeiro sucesso a bordo. Até os Comissários de bordo queriam jogar... ;)

Joker,

A tua comissão são algumas garrafitas de mamajuana! Que tal??;)

Agora a sério,

Tenho mesmo muita pena de não poder ir com este grupo. Vão ter uma semana de férias FABULÁSTICAS! Mas pronto! Vou a Roma ver o Papa e aproveito para pedir perdão pelos vossos pecados cometidos em terras dominicanas ;);):p

ruirpedro

Membro Novo
Desculpem pôr esta duvida aqui mas têm que ser ;)
Penso que os hoteis para onde vamos têm mini-bar nos quartos, certo?
A questão é: o consumo do mini-bar é pago à parte ou tb está no tudo incluido?

ruirpedro disse:
Ola Rui Pedro,

O mini bar está incluido no all inclusive....;)

jafonso

Membro Ativo
ruirpedro disse:
Olá.
Podes estar descansado.Está no tudo incluido.Não tem bebidas brancas.

Só sumos,cerveja e água .Um luxo

anammmfa

Membro Novo
BunnyCat disse:
Tenho mesmo muita pena de não poder ir com este grupo. Vão ter uma semana de férias FABULÁSTICAS! Mas pronto! Vou a Roma ver o Papa e aproveito para pedir perdão pelos vossos pecados cometidos em terras dominicanas ;););)
Já que queres tanto estar com o Sr. Papa pq não o convidas e vamos todos para a República? Isso é que era!
Na volta o tipo até tem a agenda livre nessa semana e apanhar um solzinho não lhe vai fazer mal nenhum! ;)

jafonso disse:
Olá.
Podes estar descansado.Está no tudo incluido.Não tem bebidas brancas.

Só sumos,cerveja e água .Um luxo

Vi umas fotos do Riu Taino e haviam 3 garrafas penduradas na parede....e parecia-me serem bebidas brancas!!!!
:s

ladym

Membro Conhecido
pelo que eu vi no Iberostar P.Cana/dominicana t~em água, sumos, colas, cerveja e para noivos normalmente t~em champanhe ou rum.
No que a mim me diz respeito q só vou ao quarto para dormir, tomar banho e pc mais, o q me interessa é mesmo q haja mt água para lavar os dentes e a escova de dentes...ah pois éeeeee :);)