Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaCoLe

Banidos
Vou analisar o caso. Seja como for segurança é segurança e se puder por a cadeirinha no carro de aluguer vou por, para te ser sincero quando estive na riviera maya em 2006 tambem não me lembro de grandes medidas de segurança, acho que nem sinto de segurança era necessario pelo menos nos taxis e vans. Mas a vida muda :D

CMarques

Membro
Pasteis de nata encomendados para a Riviera Maya!!! Mas acho que tenho outra ideia também... Bjinhos CMarques

onurB

Membro Novo
Boas "Mexicanos",

Descubri este portal quase por acaso, aquando da pesquisa de informação sobre o México e só posso dizer bem.

Fantástico o contributo de todos, especialmente do Miguel :)

Parto para a Riviera no dia 4/10 em Lua de Mel . Vamos ficar no GBP Tulum.
Alguem se junta à "fiesta"? :) :)

@ Miguel: Foi uma boa escolha de hotel ? Achas que, não querendo abusar, podemos contar com a tua ajuda aquando da nossa estadia? By the way , any special request? :p

Já anda por aqui alguma ... ansiedade.

Balle,
Bruno

Kukulcan

Membro Novo
onurB disse:
Boas "Mexicanos",

Descubri este portal quase por acaso, aquando da pesquisa de informação sobre o México e só posso dizer bem.

Fantástico o contributo de todos, especialmente do Miguel :)

Parto para a Riviera no dia 4/10 em Lua de Mel . Vamos ficar no GBP Tulum.
Alguem se junta à "fiesta"? :) :)

@ Miguel: Foi uma boa escolha de hotel ? Achas que, não querendo abusar, podemos contar com a tua ajuda aquando da nossa estadia? By the way , any special request? :p

Já anda por aqui alguma ... ansiedade.

Balle,
Bruno
Ola Bruno e bem vindo ao Portal:)

O GBP e um hotel muito popular entre os Portugueses e os feedbacks tem sido bastante favoraveis, alem disso fica mais perto da maioria das actividades e principalmente das zonas arqueologicas.

Conta com a minha ajuda para o planeamento da tua estadia.

Miguel:)

Parabens no casamento!!!!!!!

Mariana e Antonio

Membro Novo
olá a todos!

Vamos no dia 20 para Riviera Maya, hotel Catalonia Playa Maroma em lua de mel!
Queremos muito conselhos e opiniões sobre os passeios.
Pensamos em fazer 3 passeios pois o tempo é curto. Pensamos em Chichen Itza, Tulun com Coba e X-Caret. O que acham?

Abraços

Kukulcan

Membro Novo
Mariana e Antonio disse:
olá a todos!

Vamos no dia 20 para Riviera Maya, hotel Catalonia Playa Maroma em lua de mel!
Queremos muito conselhos e opiniões sobre os passeios.
Pensamos em fazer 3 passeios pois o tempo é curto. Pensamos em Chichen Itza, Tulun com Coba e X-Caret. O que acham?

Abraços
Mariana

Devido ao intervalo de tempo que voces tem, acho uma boa escolha

Miguel

Kukulcan

Membro Novo
Grande Bruno:D

Nao imaginas o prazer que me da poder ajudar os amigos compatriotas aqui no mexico quando vem de ferias, assar toda a informacao e conhecimentos da zona que eu tenho.
Eu sei o importante que estas ferias sao, principalmente os casais que vem de lua de mel

Por isso nao melgas nada!!!
nao te preocupes de telefonar nao incomodas.:)

Afinal de contas para mim e uma forma de manter contacto com as origens.
Eu moro no paraiso mas tb tenho saudades da terrinha;)

Miguel:cool:

onurB

Membro Novo
Kukulcan disse:
Grande Bruno:D

Nao imaginas o prazer que me da poder ajudar os amigos compatriotas aqui no mexico quando vem de ferias, assar toda a informacao e conhecimentos da zona que eu tenho.
Eu sei o importante que estas ferias sao, principalmente os casais que vem de lua de mel

Por isso nao melgas nada!!!
nao te preocupes de telefonar nao incomodas.:)

Afinal de contas para mim e uma forma de manter contacto com as origens.
Eu moro no paraiso mas tb tenho saudades da terrinha;)

Miguel:cool:
Miguel,

Espectáculo !!! :):)

Quanto às saudades da terrinha, temos de tratar disso.
Da minha parte fica já seguro o que falamos, a bela da pinga não irá faltar :D:p.

Com um anfitrião destes, as férias não podem correr mal. eheh:cool:

Por aqui a contagem decrescente já começou :p

Bruno

annie

Membro
Xcaret Plus Nado con Delfines

Miguel preciso de ajuda,gostava principalmente pelo meu filho poder nadar com golfinhos mas a alestal pede 234 dolares adultos e 185 crianças para Xcaret Plus Nado con Delfines :),podes ajudar-me a conseguir algo mais em conta.
Obrigada:D

Kukulcan

Membro Novo
Golfinhos

annie disse:
Miguel preciso de ajuda,gostava principalmente pelo meu filho poder nadar com golfinhos mas a alestal pede 234 dolares adultos e 185 crianças para Xcaret Plus Nado con Delfines :),podes ajudar-me a conseguir algo mais em conta.
Obrigada:D
Ola Annie

Claro que sim com um pouco de pesquisa conseguimos mais Barato.
Quanto mede o teu filho?

Miguel:):devil:

Peterwould

Membro Novo
Boas Miguel

Vou à Playa del Carmendia 2 de Outubro, e como não consigo o RIU, talvez vá ficar no grand xcaret ou Baya Princepe (não sei o que será melhor, dado a sua distancia da playa del carmen).

Contudo, pelo que conhece daí, é facil alugar carro (a partir destes hoteis?) e fazer playa del carmen - chichen itza é facil?

Cumps
Pedro

Kukulcan

Membro Novo
Peterwould disse:
Boas Miguel

Vou à Playa del Carmendia 2 de Outubro, e como não consigo o RIU, talvez vá ficar no grand xcaret ou Baya Princepe (não sei o que será melhor, dado a sua distancia da playa del carmen).

Contudo, pelo que conhece daí, é facil alugar carro (a partir destes hoteis?) e fazer playa del carmen - chichen itza é facil?

Cumps
Pedro
Ola Peter

Ja esperimentaste saber alguma informacao sobre o Iberostar TuKan? fica ao lado dos Rius e e' um optimo hotel.
Em relacao Aos outros que mencionaste, o G. Xcaret e mais recente e com muito boas instalacoes e servicos, a praia e' artificial mas muito boa e sem pedras.
O GBP Tb e' um hotel muito bom mas fica um pouco mais longe, e eu aconselho a que fiquem mais perto de playa del carmen, so porque algumas agencias de aluguer de carro cobram mais pela distancia de entrega.

Qualquer outra info avisa

Miguel

Peterwould

Membro Novo
Tambem preferia ficar mais perto da Play del Carmen, acontece que a agência de viagens disse que já não tem mais vaga nos voos ou hoteis Riu e então é só pela Soltour. Então não tem RIU e tn não encontro no flyer o Iberostar! (que realmente ficava perto) :/

Então eles entregam o carro no hotel? E como se entra em contacto com eles?

Obrigadão pela ajuda
Cumps
Pedro

Dadu

Membro
Boas Kukulcan,
que excelente trabalho tens aqui. As tuas dicas são fundamentais para quem nunca aí foi.

Eu já aí estive e fiquei fan de Riviera Maya, não falha nada no que dizes.

Se voltar faço questão de ir beber umas coronas e umas margaritas contigo.

Eu sou um apaixonado por viagens, já fui a muito sitio, e por regra não repito destinos quando há outros por conhecer... mas... ai ai, acho que esse paraíso vale a pena repetir.

Adoro conhecer, e gastar pouco. Eu enquanto aí tive (7 dias) conheci quase tudo, não fui a tudo porque não tive mais tempo, hehhehe. Ainda consegui aproveitar uma tarde de Piscina de hotel para poder contar como era, hehehhe.

Após ouvir as vendas das excursões do operador turístico no 1º dia que la cheguei apercebi-me logo do negocio que era... minha nossa. Com o aluguer do carro mais as entradas em quase tudo mais combustível, saiu mais barato que uma excursão para mim e minha mulher pelo operador.
Fui aos dois parques, x-caret e o xel-ha e a um deles já não tinha o carro, então o que fiz... fomos até a estrada que era muito perto e apanhamos aquelas carrinhas de 12 lugares da carreira com os mexicanos trabalhadores pelo meio, super simpáticos a 25 pesos por viagem e ADOREI foi demasiado bom. hehehhe

Foi excelente. Aconselho vivamente. a viagem a Riviera Maya

Kukulcan Parabens pela ajuda que aqui prestas.

Abraço

Kukulcan

Membro Novo
Dadu disse:
Boas Kukulcan,
que excelente trabalho tens aqui. As tuas dicas são fundamentais para quem nunca aí foi.

Eu já aí estive e fiquei fan de Riviera Maya, não falha nada no que dizes.

Se voltar fasso questão de ir beber umas coronas e umas margaritas contigo.

Eu sou um apaixonado por viagens, já fui a muito sitio, e por regra não repito destinos quando há outros por conhecer... mas... ai ai, acho que esse paraíso vale a pena repetir.

Adoro conhecer, e gastar pouco. Eu enquanto aí tive (7 dias) conheci quase tudo, não fui a tudo porque não tive mais tempo, hehhehe. Ainda consegui aproveitar uma tarde de Piscina de hotel para poder contar como era, hehehhe.

Após ouvir as vendas das excursões do operador turístico no 1º dia que la cheguei apercebi-me logo do negocio que era... minha nossa. Com o aluguer do carro mais as entradas em quase tudo mais combustível, saio mais barato que uma excursão para mim e minha mulher pelo operador.
Fui aos dois parques, x-caret e o xel-ah e a um deles já não tinha o carro, então o que fiz... fomos até a estrada que era muito perto e apanhamos aquelas carrinhas de 12 lugares da carreira com os mexicanos trabalhadores pelo meio, super simpáticos a 25pesos por viagem e ADOREI foi demasiado bom. hehehhe

Foi excelente. Aconselho vivamente. a Viagem a Riviera Maya

Kukulcan Parabens pela ajuda que aqui prestas.

Abraço
Obrigado Dadu

Fica combinado umas coronas bem frias!

:):):devil::D:D

Kukulcan

Membro Novo
Para quem esta a pensar em fazer o passeio do Tubarao Baleia

Ultima saida dia 17 de Setembro.:):)

Miguel

luis bileu

Membro Novo
Olá kukulcan tudo bem?
Estou a escrever pela primeira vez neste portal e a primeira impressão que fiquei é que o portal é de facto excelente e de grande ajuda devido às imensas opiniões válidas do pessoal.
Eras capaz de me dar uma ajuda ou opinião sobre estas duvida?
1º Vou dia 27-09-10 para o riu lupita, que tal é viavel e bom?
2º Em termos de dinheiro o que é melhor levar? Dólares, euros, fazer o cambio cá ou já no México?
3º As excursões (agencias), aceitam que tipo de moeda?
4º As excursões são melhor comprar no operador ou lá nas agências locais?
Desde já peço desculpa se o mail vai mal, pois é a primeira vez que entro no portal, agradeço desde já se me poderes ajudar com estas dúvidas.
Já agora vai alguém também na mesma altura?
Um abraço e até já.

Viky

Membro Novo
Kukulcan disse:
Para quem esta a pensar em fazer o passeio do Tubarao Baleia

Ultima saida dia 17 de Setembro.;);)

Miguel

Ó Miguel, vai lá pedir para eles ficarem mais um bocadinho, please..........:s:s:s:(;):(!

Opá.........
Opá.........
Opá.........

Enfim, pronto.... não será pela ausência de tubarões que iremos gostar menos da viagem. Entretanto falaremos depois sobre o mergulho!;)

Beijinhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.