Novidades

Onde (ou em que) trabalhas?

anotherlive

Membro Novo
Ladyhawke disse:
Oferecer.... não dá com muita pena!!!! Ainda por mais a empresa onde trabalho tem muitas marcas "premium" mas não tem a Aston Martin!!!
so faltava trabalhares com a empresa que tem a Bentley, lamborghini, Audi e outras...

MariaSofia disse:
Eu sou vendedora de peças de automoveis
de que marca será ehehehhe
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Atão diz lá qual é a probabilidade de confundir Estaticista com Estéticista... :);)
Portanto.....Três vezes nove vinte e sete, noves fora, nada...:)

A probabilidade de confusão será 1/2, já que o espaço amostral é W = {confunde; não confunde} e os resultados elementares são equiprováveis. (Lei de Laplace):)

STACR:D

 

LuisT_76

Membro Ativo
STACR disse:
Portanto.....Três vezes nove vinte e sete, noves fora, nada...:)

A probabilidade de confusão será 1/2, já que o espaço amostral é W = {confunde; não confunde} e os resultados elementares são equiprováveis. (Lei de Laplace):)

STACR:D
Pois... lembro-me perfeitamente da Lei de Laplace! Estava no meu copianço de Estatística! ;);):):)
 

Aoliveira

Membro Novo
Boa tarde a todos!

Sou licenciado em Ciências da Educação! Em Espanha seria Pedagogo aqui não sei o que sou (Educólogo???) e trabalho na área de Educação/Formação de Adultos.
Também ajudo muita gente a realizar os seus sonhos!


André
 

DELLY

Membro Novo
tezita disse:
Olá Trick!!

Por acaso até estou a pensar em sair do nosso pequeninoapartamento e ir para uma vivenda! Ainda não decidimos é se construimos (ou alvenaria ou madeira) ou se compramos pronta...
Mas de qualquer maneira fica a dica :D
Já agora.. os vosso preços variam entre que valores o metro quadrado de chave na mão??
HEHEH

Por acaso sou arquitecto
Abraços
 

mds

Membro Novo
Olá.
Tanta gente de tantas áreas diferentes!... Cá vai mais uma: sou bióloga, trabalho em genética.
Bjokas
 

tezita

Membro
DELLY disse:
Engenheiros 2 arquitectos 1

vou enviar convites para os meus amigos

LOL
Ó Sr arquitecto, quem sabe não arranjas um trabalhinho por aqui...

Mais cedo ou mais tarde, devo precisar de um :blush:
 

Kinder

Membro Novo
tezita disse:
Ó Sr arquitecto, quem sabe não arranjas um trabalhinho por aqui...

Mais cedo ou mais tarde, devo precisar de um :blush:
E para engenheiros de produção não arranjas nada? Tou quase quase a ficar no desemprego :D
 

DELLY

Membro Novo
tezita disse:
Ó Sr arquitecto, quem sabe não arranjas um trabalhinho por aqui...

Mais cedo ou mais tarde, devo precisar de um :blush:
Ainda Bem :D, que haja pelo menos 1 dia em cada pessoa a necessitar de ajuda de um arquitecto. Há muitas pessoas que não entendem qual a necessidade de eles existirem.;)

PUB - "Se alguém necessitar desta ajuda ou conselhos (free) envio exemplos de projectos via MP." FIM da PUB.

Abraços
Delly
 

LIGIA

Membro
Nos meus sonhos sou apresentadora de um programa de viagens no travel channel... mas infelizmente acordo sempre para a dura realidade!!!
 

tezita

Membro
Tiago Teixeira Pacheco disse:
Olá a todos,

Eu sou Assistente Social e trabalho na Escola Secundária Eça de Queirós - Póvoa de varzim

Viajante sempre que posso :D

Cumprimentos
Essa bela terra - a Póvoa do Varzim!!

"Já la fui muito feliz" e continuo a ser, quase uma vez por semana ;)

Ou na Junqueira, ou no Guarda Sol ou no Berlim, ou mesmo em frenta à praça de Touros :D
 
Top