Novidades

Onde (ou em que) trabalhas?

Sereia

Membro Novo
Olá!!

Bom a minha ocupação o ano inteiro basicamente é trabalhar para o bronze: moro ao lado da praia, estudo ao lado da praia, e tenho 2 casas de férias (Algarve e Açores) ao lado da praia xD

Fora isso nos tempos livres lá ando na universidade a tirar fisioterapia para um dia ir para o Dubai pa um resort ganhar do belo. Além disso ainda trabalho para agências de eventos (onde faço um bocadinho de tudo) e animação infantil.

:cool:
 

Chinchilla

Membro
Olá!!!! :cool:

Eu sou estudante.

Acabei recentemente a Licenciatura em Psicologia e segue-se o Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde! :p
 

catarinav

Membro Novo
Não te preocupes que sou meiguinha :cool:!

E também tiro sangue a pessoal já deitado para não me cairem aos pés :p
 

Viky

Membro Novo
Olá bom dia!

Eu sou Técnica Superior de Antropologia numa Câmara Municipal (Func. pública). Trabalho com estudos de opinião e análise estatística de dados, uma seca, mas tem que ser feito. Espero brevemente exercer a minha ciência num nível mais interessantem. Até lá vou sabendo em 1ª mão a opinião dos munícipes sobre tudo e mais alguma coisa!

Cumprimentos
 

Goncalo88

Membro Novo
Boas pessoal!

Eu sou estudante de Educação Física e quero um dia poder vir a ser professor/treinador.

E vocês??




Abraço/Beijinho

BOAS VIAGENS
 

Célia Reis

Membro Novo
Boas!
Andei aqui a tentar inspirar-me naquilo que vocês fazem, a ver se descobria um emprego que me desse mais tempo livre para poder viajar mais, tanto fisicamente como virtualmente aqui no portal:)
Mas é tudo cargos muito importantes, e profissões muito dificeis, mesmo as daqueles que não fazem nada(isso é uma grande arte, também não dava para mim:D).
Por enquanto não vou dizer o que faço, mas em breve, se a admnistração o permitir colocarei aqui um link para vos mostrar.Porque aquilo que faço pode ser feito de muitas maneiras, e tal como nos médicos ter várias especialidades.
Mais pistas?
Trabalho imenso com pessoas, muitas vezes aos fins de semana, e acima de tudo trabalho mais do que aquilo que ganho...mas sou feliz assim;).
Beijinhos a todos e até breve!
 

luisabarros

Membro Novo
Olá pessoal pouco trabalhador!!
À semelhança da Mlnes, sou animadora numa escola secundária.. no fundo, há já uns anitos, simplesmente "entertainer"... é muito triste...
 

MInes

Membro Novo
luisabarros disse:
Olá pessoal pouco trabalhador!!
À semelhança da Mlnes, sou animadora numa escola secundária.. no fundo, há já uns anitos, simplesmente "entertainer"... é muito triste...

Olá ;)

Luisabarros, não gostas do que fazes? Eu gosto, mas também as idades são diferentes, na escola secundária não deve ser nada fácil :s, eu vejo pelos mais pequenos que cada vez mais são mais pestinhas, eu também já tive em pré-escolar mas prefiro trabalhar com os miúdos da primaria, são mais independentes, dá para fazer outro tipo de jogos, e outro tipo de trabalhos manuais.:p
 

luisabarros

Membro Novo
Pestinhas é favor!!!

Olá Mlnes,
Gosto do conceito de ser professor, mas actualmente trabalhar numa escola tornou-se numa constante e literal dor de cabeçaOs valores dos estudantes estão completamente alterados e subvertidos, sendo apoiados por uma política educativa de "bradar aos céus"...aí está o porquê do meu desalento...e pior que isso é a chegada do início do ano lectivo:s Haja determinação e paciência...
 

MInes

Membro Novo
luisabarros disse:
Olá Mlnes,
Gosto do conceito de ser professor, mas actualmente trabalhar numa escola tornou-se numa constante e literal dor de cabeçaOs valores dos estudantes estão completamente alterados e subvertidos, sendo apoiados por uma política educativa de "bradar aos céus"...aí está o porquê do meu desalento...e pior que isso é a chegada do início do ano lectivo:s Haja determinação e paciência...
Realmente é verdade e tiraram o poder todo ao pessoal que trabalha nas escolas, neste momento os meninos dizem e fazem tudo o que querem, e não se pode repreender senão temos os paizinhos à porta da escola para nós bater, isto cada vez é pior :s, vá la que existe alguns miúdos que ainda são umas excepções.
 

Caracol

Membro
Boas!
Não li o tópico todo, mas do que li, não vi ninguém que tivesse uma profissão mais temida que a minha.................MÉDICO DENTISTA:devil:

Algum dente para tratar antes de irem de férias?;)
 
oi, eu trabalho com crianças, tenho um cólegio... se teveres filhos já sabes, é so dizer.

Caracol disse:
Boas!
Não li o tópico todo, mas do que li, não vi ninguém que tivesse uma profissão mais temida que a minha.................MÉDICO DENTISTA:devil:

Algum dente para tratar antes de irem de férias?;)
será que és o meu dentista?
 

Caracol

Membro
Funcionários do Fisco também são muito temidos...

"vitorhamaral", não sei se sou o teu dentista...tenho muitos pacientes chamados Vitor...lol

As minhas clínicas dentárias são na zona de Guimarães...tu de onde és?

1Abraço
 
Top