Novidades

Onde (ou em que) trabalhas?

dentista

olá.
sou de sintra
lol, estva a brincar, o meu dentista enquanto faz a consulta, gosta de ouvir música classica, para discontrair,é COMPREENSIVEL,nao achas?
abraços
 

aivlis

Membro Novo
olá a todos,

Eu tirei curso de contabilidade mas como não gostei mt ser toc (ou quase nada lol) decide que era melhor "vender sonhos" então sou neste momento Agente de Viagens (de a 3 anos a esta parte) é muito melhor trabalhar com catálogos de viagens do que com o Poc.

beijos.

silvia
 

jfreitas

Membro Conhecido
LUIS.... Ó LUIS.... porque é que iniciaste este tópico... para meter medo ao pessoal???

Tanta gente do fisco e dentistas... analistas...;);):D:p

Então aqui vai... tenho uma (duas) empresas de informática e comunicações...

Não fujo aos impostos porque o pessoal do fisco não deixa e só vou ao dentista quando sou mesmo (mas é mesmo) obrigado:D:D:D:D
 

annie

Membro
Olá a todos,eu tenho uma empresa de mediação imobiliaria em Almeirim (casas ilimitadas)por isso quem morar para estas bandas e quiser uma casita é só apitar.
 

Ladyhawke

Membro
Maria Pereira disse:
Olá!

Segundo informação de um agente da P.S.P., ainda não abriu novo concurso para recrutamento ... nem se conhecem datas...:s. Acabou recentemente uma escola.
Olá Maria,

Muito obrigada pela informação! Pelo que percebi são 9 meses de instrução, talvez em Janeiro abram o recrutamento outra vez.
 

conchita

Membro Novo
Oi... pedido de emprego

RonWelty disse:
Olá! Hum, eu sou estudante de Medicina lol. No entanto já tive uma e-label de música como hobby :). E pretendo tambem tirar algo em Gestão Hospitalar pois pretendo criar um centro hospitalar e de investigação.

E no futuro vou ter um clube de futebol, vou inventar a cura para a Sida, vou ser o Bill Gates ao quadrado, vou ter uma casa em quase cada país do Mundo, vou ter uma cadeia tipo Hard Rock cafe, Uma universidade privada, uma gaja toda boa, vou ser música, compositor, empresário, turista etc.

Ronwelty nao precisas de um piloto para os teus iates... desde que pagues bem... e nao chateies muito a cabeça estou extremamente interessada... quando quiseres mando o meu curriculo... lol :D
 

Rita Suzano

Membro Novo
Eu sou enfermeira. Neste momento trabalho no INEM dos BVV.
Emergência, Urgência, call 112!!!

Beijos e Abracinhos...

Boas Viagens

Nota: Dia 20 vou embarcar para terras de sua majestade. Quando regressar deixo um report.
 

feluriti

Membro
Olá.

Sou bancário.:)

Ainda cheguei a sonhar-_-:D ser banqueiro..:p:):D mas logo acordei para a realidade !!

Fernando
 
Última edição por um moderador:
Top