Novidades

Onde (ou em que) trabalhas?

anavil

Membro Novo
seraph disse:
Temos empate! :p

Outro arquitonto por estas bandas:huh:
Olá..acabei de chegar a este forum...e assim passamos a ter uma vitória para os ARQUITECTOS... ;):p já que estou a pouco mais de meio do curso ;):p


Engenheiros 2
Arquitectos 2 1/2

PS: Seraph e Delly se tiverem saudades das noitadas agarradas às maquetes...apitem ;)

AnaV
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Paulo Leite disse:
Bem eu tenho a melhor profissao do mundo:eek::D:eek::D

Sou pago para nao fazer nada;);)

Se nao, como é que consegui passar tanto tempo no portal??????

Boas, actualizando...

mudei de emprego :D

mas.............

continuo a ser pago para nao fazer nada ;):eek:
 

Maricarv

Membro
Olá!

o que eu queria mesmo mesmo mesmo era ter uma agência de viagens, mas as coisas não foram bem por aí...quem sabe um dia:p

Neste momento sou formadora de Física e Química no Porto e estou a tirar uma pos graduação em higiene e segurança no trabalho.

Adoro viajar...sp que posso:)
 

CJoana

Membro
Sou Assistente Social... já vi q tb há + por aí!

Trabalho em Coimbra, na área da saúde.

Não gostava de ter uma agência de viagens... Gostar, gostar... gostava que me saísse o euromilhões!! :)
 

Flashgorda

Membro Novo
Então cá vai...
sou Oficial de Operações de Voo :D e não, não consigo viajar de borla... :D
De uma maneira ou de outra a minha vida é aviões, no trabalho e, muito melhor, nas férias :D

Boas viagens!
 

Pandas

Membro Novo
Ele não trabalha, diverte-se a fazer o que gosta. Envia gente para viagens com estadias de longa duração.
Ela trabalha na maior empresa de handling do Pais.

Nos tempos livres viajamos.
 

DELLY

Membro Novo
anavil disse:
Olá..acabei de chegar a este forum...e assim passamos a ter uma vitória para os ARQUITECTOS... :):eek: já que estou a pouco mais de meio do curso :eek::D


Engenheiros 2
Arquitectos 2 1/2

PS: Seraph e Delly se tiverem saudades das noitadas agarradas às maquetes...apitem :eek:

AnaV

Basta um pouco de arquitectura na cabeça para ser arquitecto(a) eternamente, por isso
Engenheiros 3
Arquitectos 3

e já agora, Bem Vinda
 

LadyP84

Membro Novo
Boas ... eu bem ...
aproveito o que os agentes de viagem vendem e o que os operadores de voo' 'descarregam' ...
hehehe
é isso mesmo, trabalho com todos aqueles que vêm de férias e procuro dar o melhor atendimento possivel ... sou recepcionista num hotel de 5 **** ...ah! tenho 25 anos e estou nesta profissão há 4 anos e meio :)
 

Flashgorda

Membro Novo
tezita disse:
Conta-nos tudo!! onde? como? porque? quando? :)
:eek::D
Perguntas à jornalista... :eek:
Trabalho desde 2004 numa empresa que gere jactos privados (business jets) e é por isso mesmo que não há "borlas"... :eek: Mas a aviação é uma paixão!!
Acho q ficou tudo respondido ;)

Bjs!!
 

Babixa

Membro Novo
Olá a todos,

Eu faço a parte administrativa de um grupo de empresas (12) e assisto um dos directores que é holandês, por isso o clima diário é sempre em "estrangeiro".... mas nem sempre cheira a férias acreditem...ehehhe

Bom Domingo.
Jinhos Algarvios
 

Karenina

Membro Novo
Ola a todos,

o meu nome é a Ana, trabalho numa empresa de telecomunicações e não existe uma designação para o que faço.

Basicamente é corrigir as cartas que enviamos aos nossos clientes antes de enviar à direcção.

Obviamente que não pretendo ficar por aqui, estou a tentar entrar na Escola Superior de Dança (Conservatório)...essa sim é a minha grande paixão e vocação!!

Nada de muito interessante, mas não há nada que me de mais prazer fazer senão dançar!! heheheheh

beijos*
 

TSport

Membro Novo
A empresa onde trabalho fica em Coimbra e tanto se dedica à representação de marcas de materiais de construção como à venda directa - retalho, grosso e/ou bricolage.

Ahh, e sou administrativo aka escriturário aka "tratador" de papeis, papelada e afins :)




Edit: sou mesmo cromo...afinal já tinha colocado aqui um post:

TSport disse:
18-07-2009, 23:00

Administrativo numa empresa de materiais de construção e bricolage - Coimbra :)
 
Top