Novidades

Onde (ou em que) trabalhas?

Sam

Membro Novo
Bem, só agora descobri este tópico..

Ora bem, acho que devo ser o 1º eng. alimentar que passou por aqui, e trabalho na área da panificação e pastelaria...


Cumprimentos!
 

RAMOSS

Membro Novo
olá

sou coordenadora de call center numa financeira e nos tempos livres( muito poucos), adoro viajar. :devil:
 

sobralns

Membro Novo
Corretor de imóveis em Fortaleza, no Ceará. Hoje estou de plantão, mas estou a olhar para o mar e ainda vou ver o jogo num bar (barraca) de praia. Cumprimentos

Nuno Sobral
 

Ruanita

Membro Novo
Bem, pelo que já vi acho que vou abrir uma nova categoria: Comunicação (e não telecomunicações). Trabalho numa agência de comunicação e sou, por isso, Consultora de Comunicação ou como muitos o chamam Relações Públicas :)
 

Ruanita

Membro Novo
Rosa Maria Rabelo disse:
Ruanita eu trabalhei em telecomunicações durante 11 anos . Agora sou psicanalista.:)
Mas trabalhaste em Telecomunicações ou numa agência de comunicação? Eu tou numa agência. Bem mas mudaste radicalmente de área...isso é que foi!
 
onde ou em que.....

Ruanita boa tarde, aqui são 17 horas. Realmente eu mudei totalmente de profissão. Trabalhei numa Empresa de Telecomunicações mas não me satisfazia profissionalmente. Fiz faculdade de psicologia e depois de psicanálise. È onde eu me encontrei, tá?:)
 
onde ou em que.......

Frika que profissão bonita a sua , trabalhas com crianças , educando, informando e formando. Belíssimo o seu trabalho, parabéns!!!!!!!!:)
 

frika

Membro
Rosa Maria Rabelo disse:
Frika que profissão bonita a sua , trabalhas com crianças , educando, informando e formando. Belíssimo o seu trabalho, parabéns!!!!!!!!:)

Agora fiquei com um sorriso nos lábios... É tão habitual ouvir criticas à minha profissão... Obrigada pelas belas palavras!!!!:););):):p:)
 

johnny58

Membro Novo
DELLY disse:
Basta um pouco de arquitectura na cabeça para ser arquitecto(a) eternamente, por isso
Engenheiros 3
Arquitectos 3

e já agora, Bem Vinda

Se não me enganei nas contas isto vai ficar em

Engenheiros 8

Arquitectos 3

porque eu sou Engenheiro Mecânico e trabalho na manutenção de uma empresa quimica da margem sul do Tejo.
 
Top