Nice jokejoker disse:Eu sou Director de Informatica e Comunicações numa empresa, pois claro, no entanto não me importava de ser jardineiro do RonWelty, pois devia ser mais lucrativo...
Fiquem bem e boa noite
Nuno
Roflmao!!!joker disse:eu sou director de informatica e comunicações numa empresa, pois claro, no entanto não me importava de ser jardineiro do ronwelty, pois devia ser mais lucrativo...
Fiquem bem e boa noite
nuno
Ou hoje estou muito louro(na realidade sou mais grisalho) ou não entendo o teu comentario??LuisT_76 disse:Roflmao!!!
Eheheh é como "lol" mas mais "carregado"!joker disse:Ou hoje estou muito louro(na realidade sou mais grisalho) ou não entendo o teu comentario??
Nuno
Oh Rapaz tu é tudo em grande!!!RonWelty disse:Eu quero um Aston Martin igual ao do C Ronaldo, ofereces?
Sol so somos vizinhos e nunca me recordo de ter visto essa loja.sol so disse:Bem eu tenho melhor trabalho do mundo e arredores... trabalho para crianças ...
tenho uma loja de MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO INFANTIL EM SETÚBAL...
faço decoração personalizada com pinturas decorativas de parede ... assim posso sempre inventar e criar e colorir o mundo das crianças e torna- lo magico ...
Pena não poder fazer o mesmo aos adultos ... espreitem o meu trabalho em ... Benvindo ao PINGASSO Mobiliário e Decoração Infantil
Digam la se nao é o melhor trabalho do mundo? ... hem?....
Preparar um mundo feliz para receber as nossas crianças ...
uma pessoa humilde é assim...joker disse:Oh Rapaz tu é tudo em grande!!!
Ontem querias o Mundo e arredores e hoje só queres um Aston Martin???
Fica bem
Nuno
Obrigado pelo convite.sol so disse:que fixe Joker , quando quiseres beber um cafezinho aparece ...
´uma pena eu nao andar nessa, senao ias arranjar-me uns examesbnuno disse:Boas....eu sou informatico na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.
Funcionário Publico......