Novidades

Onde (ou em que) trabalhas?

Projecto e Instalação de sistemas de produção de energia renovável.
Quem tiver curiosidade, necessidade, ou outras coisas em ade, diga que ajudo sem qualquer tipo de problema/interesse.
 

Peixe

Membro Ativo
Depois de serralheiro (2 anos), electricista (10), administrativo (2), comercial (3), e 15 anos a fazer uma serie de coisas (motorista de admin.controle fact, etc,etc,etc...) na mesma inst financeira...eis-me da numa das estatísticas que mais tem crescido em Portugal: desemprego.
Mas como temos que ter a esperança que o dia de amanhã será sempre melhor que o de hoje...vou aproveitando para fazer formações...e ocupar o tempo o melhor possível: visitar este portal...
Um abraço e, ainda vou a tempo (certo?)...Feliz Ano Novo a todos!
 

Bruno Machado

Membro Ativo
trabalho na ikea matosinhos (caixas) e na receção de um hotel, ou melhor de dois hoteis, Park Hotel Porto Gaia e Park Hotel Porto Valongo.


Tenho como 'sonho' trabalhar numa agência de viagens de grande ou pequena dimensão é indiferente (acho que deve ser um trabalho fantástico poder ajudar outros a escolher as férias e tudo o resto que as agências tratam...)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Tenho como 'sonho' trabalhar numa agência de viagens de grande ou pequena dimensão é indiferente (acho que deve ser um trabalho fantástico poder ajudar outros a escolher as férias e tudo o resto que as agências tratam...)
Bruno.... acho que vai ter uma desilusão se for para uma agência de viagens... :)
 
  • Gostar
Reações: TeK

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Ainda nem tinha visto este topico...

Eu sou sócio/gerente de 2 empresas (uma de gestão/contabilidade, outra de RH) e ainda trabalho na área financeira de outra empresa...

Se precisarem de algum serviço de contabilidade/gestão ou RH, não hesitem... (esta PUB não foi paga hehehe)
 

Filipe38103

Membro Novo
Trabalho numa empresa de produção, comercialização e assistência técnica de equipamentos e sistemas para as áreas de distribuição e retalho da indústria Petrolífera.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
A malta precisa é de trabalho e não de serviços pra gastar dinheiro eheh :p
mas isto são serviços essenciais para quem quer ganhar dinheiro... a menos que queiram ter problemas com as finanças e depois gastar 10X mais em coimas...

Olha por exemplo aqui o Filipe38103, tem mesmo cara de quem podia ser meu cliente :angel: :angel: :angel:

Mas fazendo a ligação com o outro tópico... vamos todos ficar à espera de ganhar o Euromilhões e depois sim..logo se vê.. hehe
 

paulodcp

Membro Novo
Boas pessoal...
Pelo que tenho visto isto é só pessoal formado....
Eu sou apenas um Militar da nossa Marinha...
Boas viagens
 

teremanu

Membro Novo
Secretária de direção numa PME.... Papeis, muitos papeis, telefones, fornecedores.... Nada de especial ;)

Depois de serralheiro (2 anos), electricista (10), administrativo (2), comercial (3), e 15 anos a fazer uma serie de coisas (motorista de admin.controle fact, etc,etc,etc...) na mesma inst financeira...eis-me da numa das estatísticas que mais tem crescido em Portugal: desemprego.
Mas como temos que ter a esperança que o dia de amanhã será sempre melhor que o de hoje...vou aproveitando para fazer formações...e ocupar o tempo o melhor possível: visitar este portal...
Um abraço e, ainda vou a tempo (certo?)...Feliz Ano Novo a todos!
E então a vida já te deu novas oportunidades? Há trabalho?? lol
 
Top