Novidades

Onde (ou em que) trabalhas?

acosta

Membro
Olá a todos

Só agora descobri este tópico. Eu sou software tester numa grande empresa de telecomunicações :)
 

AnaRR

Membro Novo
Olá!!

Eu cuido dos sorrisos de toda a gente...
Sorrir é fundamental!!!!
O k será??????


:) :) :) :bye1: :bye1: :bye1:
 

amarula

Membro Novo
Olá!
Eu sou Fisioterapeuta no Spa de um Hotel de 5* :bye1:
É a 1ª vez que comento um tópico, mas já há muito tempo que ando por aqui a expreitar!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá a todos

Ora bem, eu andei a estudar na área do direito e estou a trabalhar numa multinacional(Renault C.A.C.I.A. em Aveiro) na logística, tem tudo a ver :).
E tenho duas empresas, um bar(Luxor em Aveiro) e um site de fotografia de pin ups(pinup-fantasy.com).
Ao contrário do que possam pensar, tenho sempre tempo livre para fazer snowboard(vicio), para passar férias, estar com os amigos...dá para tudo, mas para isso é preciso gerar emprego...não sei se me faço intender :).

Cumprimentos
 

Nin

Membro Conhecido
Onde é que eu trabalho?...Todos vocês já passaram por lá!
Então, ainda se lembram...?
Uma viagem para quem acertar!

Nin
 

Nin

Membro Conhecido
Errado!

Só mais uma tentativa...mas se acertarem, já não será em regime de tudo incluído...Paciência, há que haver penalizações!

Nin
 

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Nenhum de vocês passou pela escola?! Eu, desde os 4 anos que nunca de lá saí!
Infelizmente, pertenço àquele grupo de portugueses que é obrigado a fazer férias na época mais cara, mas com salários cada vez mais baixos. Tem que se esticar...
Pois é, sou professora do 1º ciclo. Por opção, desde há dois anos que estou a trabalhar na alfabetização de jovens e adultos. Torna-se, por vezes, um tanto frustrante, porque nem sempre se vê o fruto do nosso trabalho.
Continuação de boas viagens!
Nin
 
Top