Novidades

Onde (ou em que) trabalhas?

Puxando o tópico para cima em consequência de andar a explorar o fórum todo, sou (e já que pareço ser a única na área) estudante quase quase (espero eu!!) licenciada de... Tradução, pois é! Paixão por línguas, por viagens, é dois em um.

Ah, e sou da Póvoa de Varzim! A estudar na Universidade de Aveiro!
 

saitam

Membro
ora boas

eu sou sócio gerente numa empresa de comércio de carnes..... tenho 1 talho, portanto quem quiser xixinha, é só dizer!!!!

 

engenheiro82

Membro Novo
Boas, o meu nick ja diz algo ...ahahahah tao obvio :)
sou engenheiro quimico de formacao e trabalho na industria dos plasticos termoplasticos elastomeros tecnicos para a industria do calcado.... acho que quase toda a gente aqui do forum deve ter algo que passou pelas minhas maos ahahahahah
 

Sabrina

Membro Novo
Bem, achei imensa piada a este tópico :p

Eu após 4 anos a estudar Anatomia, Patológica Citológica e Tanatológica com todas as cadeiras feitas à 1ª (só fui a recurso 1 vez) eis que me encontro sem emprego na área! lol (que mais se poderia esperar)

Entretanto, candidatei-me para tudo e mais alguma coisa, até para embalar coisas e nunca fui chamada a entrevistas.
Certo dia tive um contacto inesperado para uma entrevista. Desde esse dia (ja faz 1 ano e tal) trabalho para a Star Wars (Guerra das Estrelas) :ph34r: dando assistência a um jogo online.

Se me cativou no início? Nada disso... não tem nada a ver com a minha área... Mas aprendi a gostar
 

Resgate

Membro Novo
Hehehe

Sou um Engenheiro Gestão Industrial :) Acabei Mestrado na area da Logística e Distribuição mas ainda não exerço. No entanto, e como não tem nada de relacionado...trabalho na area da saúde. Um daqueles que paga caro ter como patrão o Governo LOL

Como disse a Sabrina, todos os dias se pensa que algo melhor vai surgir :D com a oportunidade certa :D (ao menos tenho o meu ordenado certinho todos os santos meses) :boxing:
 

Sandy Cardoso

Membro Novo
Actualmente sou recém licenciada em Turismo, Lazer e Património. Procuro emprego na área, enquanto não encontro vou tirar o Mestrado em Lazer, Património e Desenvolvimento.
 

calu

Membro Conhecido
Chego um bocado atrasado a este tópico, mas mais vale tarde que nunca :)

Sou consultor de sistemas de TI numa empresa inglesa sediada em Londres e implemento projectos por toda a Europa, com um foco especial na europa central e do norte (where the money is, unfortunately).
 

Anolas

Membro Novo
Trabalho no ramo audiovisual... @lu_ana, será que já nos cruzámos?? também trabalho com tradutores freelancers :)
 
Top