Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

antonio1963

Membro Novo
bom dia

também sou um dos lesados desta confusão toda se conseguirmos alguém que nos represente podem contar comigo.

fico aguardar.

tofffes

Membro
Boa tarde!
Depois de muitos mais trocados, com alterações do documento de renuncia, penso que estou finalmente livre disso, fiquei lesado em 1800 dólares que não consegui que me restituíssem. Ainda falei com 2 advogados meus amigos mas saia-me mais caro meter um processo do que rescindir o contrato.
Não sei se não me vão chatear, ainda não recebi qualquer resposta e já lá vão 2 semanas.
De qualquer forma não estou disposto a mais negócios com os privilegie clube, nem Bahias Principes, quando for de férias quero ir para onde me apetecer sem estar agarrado a nenhuma cadeia.
Fui mais um dos que foi aliciado pelo preço dos aviões, coisas que eles não admitem. Não há nada no contrato que garanta o que eles simularam.

Estou na disposição, apesar de ter desistido, de fazer parte dos que querem ver respeitados os compromissos assumidos verbalmente.

tofffes

Membro
Este é o documento que me enviaram para rescindir o contrato. Podeis verificar que é tudo a favor deles. Para além de perder todo o dinheiro adiantado ainda ficava obrigado a indemnizá-los por danos e perdas.

Contrato de Aquisição de Afiliação No. 500662

Nós, JOAQUIM TOFES, e M. L. M.
entendemos que ao assinar esta Renúncia e Liberação Geral de Queixas e pacto de não Demandar, nós estamos liberando e descarregando a White Bay Trading Corporation, Bahia Principe Hotéis y Resorts, Club Privilege, LLC e cada um dos seus respectivos funcionários , diretores, empregados, agentes, proprietários, membros, sócios, representantes e advogados, e contra qualquer e todas suas respectivas subsidiarias ou afiliadas (os "Exonerados") de qualquer e toda reclamação, demanda ou causa de ação que no sucessivo puderem render deles e que de alguma maneira surjam como resultado do cancelamento da afiliação, independentemente de que seja baseada ou não por culpa ou negligência. Nós por este meio nos comprometemos indenizar, defender e manter aos Exonerados, de e contra quaisquer e todas as perdidas, danos, custos ou gastos (incluindo honorários razoáveis de advogados e outros custos de defensa) que possam ser ocasionados como resultado de ou em relação do cancelamento da afiliação. Nós limos esta Renúncia e Liberação Geral de Queixas e pacto de não Demandar cuidadosamente e entendo/entendemos completamente o seu conteúdo. Nós estamos conscientes de que este é um acordo de não demandar aos Exonerados e constitui uma renúncia completa da responsabilidade por nós ao favor dos Exonerados. Nós reconhecemos que nós estamos assinando este documento da nossa própria vontade. Nós concordamos a retenção de todas as quantias pagas ao Clube como indenmizacion por danos e perda, bem como as despesas administrativas e de penalidade de cancelamento. Nós por este meio nos comprometemos a aceitar o cancelamento e todos seus termos e condições.

Este foi o que enviei e ainda não obtive resposta. Claro que enviei um anterior a exigir o que paguei, dado que não usufrui de nada, mas que eles não aceitaram.
Contrato de Aquisição de Afiliação No. 500662

Nós, JOAQUIM TOFES, MARIA DA L R M
Ao assinarmos esta Renúncia nós estamos libertando e descarregando a White Bay Trading Corporation, Bahia Principe Hotéis y Resorts, Club Privilege, LLC e cada um dos seus respectivos funcionários, directores, empregados, agentes, proprietários, membros, sócios, representantes e advogados, e contra qualquer e todas suas respectivas subsidiarias ou afiliadas (os "Exonerados") de qualquer e toda reclamação, processo ou causa de acção que no sucessivo puderem render deles e que de alguma maneira surjam como resultado do cancelamento da afiliação, independentemente de que seja baseada ou não por culpa ou negligência. Nós por este meio e ao abrigo da décima cláusula do contrato, prescindimos da devolução de quantias já pagas, nomeadamente das despesas de contrato, no valor de (875.00 USD) como compensação ou indeminização por danos e perdas e por despesas administrativas e de dissolução, causadas ao CLUB. Como não obtivemos qualquer benefício de associado do PRIVILÉGE CLUB, entendemos que nos deve ser devolvida a quantia de (1000 USD) pagas no acto de assinatura do contrato.
Pelo acima exposto, com assinatura desta renuncia, ficamos totalmente isentos de quaisquer encargos para com White Bay Trading Corporation, Bahia Principe Hotéis y Resorts, Club Privilege.
Nós lemos esta Renúncia e Liberação Geral de Queixas e pacto de não Processar, cuidadosamente e entendo/entendemos completamente o seu conteúdo. Nós estamos conscientes de que este é um acordo de não processar os Exonerados e constitui uma renúncia completa da responsabilidade para com os Exonerados. Nós reconhecemos que nós estamos assinando este documento da nossa própria vontade. Nós concordamos na retenção das quantias, acima descritas, pagas ao Clube como indemnização por danos e perda. Nós por este meio nos comprometemos a aceitar o cancelamento e todos seus termos e condições.

________________________________ ________________________________
JOAQUIM TOFES MARIA....

Última edição por um moderador:

Girasolinho

Membro Novo
Boa tarde!

Fico satisfeita por ver que já somos uma dezena com vontade de tentar fazer algo para minimizar o prejuízo sofrido.
Quanto mais formos mais eficaz será a pressão que poderemos efetuar.
Como já referi, neste caso, pensar em processos judiciais não nos trará qualquer benefício. Contratualmente estamos obrigados ao foro do Panamá!
No entanto, e exigência do prometido pode ser tentada pressionando de várias formas. Uma das técnicas que poderemos usar é a comunicação social. Devido ao trabalho do meu marido temos contactos na área com quem podemos falar para averiguar o interesse deles no assunto.
Às vezes só o facto da comunicação social os contactar já surte efeitos. A Soltour tem uma percentagem importante da sua operação centrada em Portugal e não quererá certamente ver a sua (ainda) imagem de credibilidade manchada por grupos de cliente que se sentem burlados e enganados.

Apesar de me sentir lesada com as falsas informações que me foram prestadas aquando da contratação, continuo a achar que o programa é interessante e para nós, família de 5, tem um potencial interessante.
Uma das coisas que nos agradou é o fato de podermos usar os quartos comunicantes. Isto porque com três filhos pequenos (6 e 3 anos e 6 meses) daqui a pouco tempo não nos seria permitido ficar todos no mesmo quarto. Ora sendo as crianças ainda muito pequenas para ficar sozinhas num quarto, eu e o marido teríamos que ficar divididos por 2 quartos com os miúdos.
Depois o melhor serviço proporcionado também nos agrada.
Por último, o facto de, com os preços de viagem de avião prometidos, a viagem fica-nos mais barata.
Este ano pagamos 4900,00 por dez noites (2 adultos, 2 crianças e 1 bebé). O preço foi mais alto porque ficamos 10 noites em vez de sete.
Se o BPCC me oferecer voos por ex. a 500,00/px (o que corresponde a 40% do valor do pacote que paguei) consigo pagar menos: €2.000,00 pelo vôo de dois adultos e duas crianças, e 1.000, pelo TI (€400,00 de cada um dos adultos e 200,00 de uma das crianças, atendendo a que a primeira é grátis e o bebé não paga).

Aguardemos que mais lesados se juntem.

tofffes: o documento de renúncia que eles enviaram é semelhante ao contrato assinado, tudo a favor deles, com toda a responsabilização para o cliente mas nenhuma para eles. Outra coisa não seria de esperar...
Ainda bem que se conseguiu "livrar" do contrato, mas penso que não deve deixar de lutar para ser reembolsado do valor pago, uma vez que não usufruiu de nenhum serviço.

Podem contar também comigo.
Acabei de chegar do México, onde tive a possibilidade também de demonstrar o meu descontentamento por escrito. Após uma longa conversa com a responsável do PC do BP, ela acabou por me dizer que o PC já tinham facilitado a um português a seguinte situação que vou passar a descrever e que julgo ser uma das possibilidades que nós podemos tentar explorar/propor de forma a minimizarmos os nossos prejuízos.
O que se passou foi a compra, por parte de um casal sócio do PC, de um pacote à soltur com tudo incluído (avião e estadia). À chegada ao hotel Bahia Principe, após reclamação do casal, foi efectuado o upgrade para as condições de associado sem qualquer pagamento adicional.
Há falta de melhor, parece-me ser uma boa opção, senão vejamos:
Um pacote deste tipo poderá rondar entre aos 800 e os 1000€, dependendo do destino. O valor por dia, para nós sócios, varia entre os 50 e 70€/dia, também consoante o destino. Isto daria um custo semanal entre os 350 e os 490€/semana. Se subtrairmos este valor ao valor pago pelo pacote inicial, teríamos uma diferença entre os 450 e os 510€. Este seria, hipoteticamente o valor do voo. Sempre é melhor do que pagar, só pelo voo entre os 800 e os 1100€/pessoa, também consoante o destino. Espero que tenham entendido o meu raciocínio. Estes são valores muito gerais, mas julgo que dá para perceber.
Na verdade esta possibilidade não existe oficialmente, mas se houve excepção para um, então tem que existir para todos.
Deixo esta dica para quem pretenda viajar proximamente.
Agradeço a partilha que aqui fez. Entendi o raciocínio que partilhou, mas, para mim, é uma compensação insuficiente e penso que poderemos lutar por algo melhor.
Se tiver que comprar o pacote da Soltour, estarei a pagar duas vezes o alojamento e os 9500,00 dólares gastos servem-me apenas para ter tratamento de privilégio.

Privilege

Membro Novo
Boa tarde,

Tb foi vitima de fraude. Estive no inicio de Setembro em Punta Cana no Bahia e venderam-me tal Privilege Club. Constatei que o verdadeiro problema é o valor dos voos, para mim é a questão fundamental, todos os valores muito longe dos mencionados pelo vendedor (400€ por pessoa).
Como tudo isto é muito recente, estou a aguardar uma chamada do vendedor do Bahia em Punta Cana.
Estou a ponderar anular cartão visa visto que paguei com cartão 50% do valor e o restante em 18 meses.
Vou ver que isto vai dar! Se calhar posso estar a arriscar um pouco.

tofffes

Membro
Privilege disse:
Boa tarde,

Tb foi vitima de fraude. Estive no inicio de Setembro em Punta Cana no Bahia e venderam-me tal Privilege Club. Constatei que o verdadeiro problema é o valor dos voos, para mim é a questão fundamental, todos os valores muito longe dos mencionados pelo vendedor (400€ por pessoa).
Como tudo isto é muito recente, estou a aguardar uma chamada do vendedor do Bahia em Punta Cana.
Estou a ponderar anular cartão visa visto que paguei com cartão 50% do valor e o restante em 18 meses.
Vou ver que isto vai dar! Se calhar posso estar a arriscar um pouco.
Foi o que eu fiz no inicio, anulei o cartão, no entanto o dinheiro que tinha dado fiquei sem ele.Isto é aldrabice,a cantiga é sempre a mesma para aliciarem as pessoas; viagens a 400 euros, melhor serviço de quartos, etc. No final não passa de propaganda - as viagens é tudo mentira, quando cheguei pedi uma simulação para a Republica Dominicana e apresentaram-me preços o dobro do que paguei pela Soltour. Só para o avião ultrapassava os 900 euros por pessoa; quanto à reserva de semanas nunca estão disponíveis.

JPauloGomes

Membro Novo
Boa noite,
eu também estou disponível para qualquer acção que possamos fazer a fim de alterar as condições em que estamos por meio do engodo do valor dos voos.

Quando coloquei o meu post aqui no dia 11 Agosto, salientei o facto de fazermos pressão sobre o Grupo Pinero (Soltur e Bahia).
Essa pressão sem duvida pode e deve ser feita como foi sugerido por meio da comunicação social, relatando o que acontece nas viagens para o Bahia Principe.

Espero que mais possam se juntar a esta causa.

Uma sugestão é enviar estes post para os emails Privilege Club para que possam comprovar que o nosso desagrado não fica apenas por palavras.

até breve

Eduardo Granja

Membro Novo
ritanunes disse:
Girasolinho, pode contar connosco! O que for preciso estamos disponiveis.

A ver se levamos isto a "bom porto"! :)
Boa noite Rita.

Cheguei no Domingo, de Samaná "El Portillo" e, conforme o prometido, fui falar com o chefe do P.C.
Um sujeito Português, de nome Fernando de Jesus.
Expliquei-lhe o que se estava a passar com os Portugueses, membros do P.C.
O homem, começou por me dizer que com ele era diferente.
Pois, ele já tinha 900 e tal clientes Portugueses, e todos satisfeitos.
Falei-lhe no problema dos voos, que ninguém conseguia, pelo preço que eles garantiam.
Ele, conseguia tudo mais barato, (tava a vender o peixe dele).
Garantia preços de voos, a 500-600 euros, e eu disse-lhe, que na reunião os preços que eles garantiam,
era de 30% dos pacotes da Soltur, mais ou menos 400-500 dólares.
Então, ele disse-me, vou-lhe dar o meu e-mail, mais o meu contacto, para quando fosse preciso, era só ligar-lhe que ele resolvia tudo.
Muito bem, disse eu, e, que até iria passar a mensagem para os membros deste fórum.
Não sei o que deu ao homem, de um momento para o outro, (ele até já estava a escrever os contactos) decidiu não me dar o papel.
Como eu já não era sócio, não precisava dos contactos ( o meu filho foi sócio durante 4 ou 5 dias, pois foi quando eu descobri, o que se estava a passar, através deste fórum, logo o avisei. Ele ainda esta em Punta Cana e conseguiu rescindir o contrato).
Pedi-lhe que me desse o contacto, para passar para outros membros, e até lhe disse, que a imagem do P.C em Portugal está muito mal vista, e que se de facto ele conseguisse os preços que me disse, as coisas de certeza iriam melhorar.
Qual quê! E não me deu.
Então, levantei-me e disse-lhe, "amigo" fique sabendo, eu vou estar cá 2 semanas, e a todos os Portugueses que encontrar, só vou dizer mal
P.C.
A partir daí, ainda disse a alguns Portugueses, para irem ás reuniões, mas que apresentassem o descontentamento de todos nós, por causa dos preços dos voos.
Quanto ao resto, por experiência própria, o produto que eles vendem é de ótima qualidade.
Com os meus cumprimentos.
E.G.

ritanunes

Membro Ativo
Eduardo Granja disse:
Boa noite Rita.

Cheguei no Domingo, de Samaná "El Portillo" e, conforme o prometido, fui falar com o chefe do P.C.
Um sujeito Português, de nome Fernando de Jesus.
Expliquei-lhe o que se estava a passar com os Portugueses, membros do P.C.
O homem, começou por me dizer que com ele era diferente.
Pois, ele já tinha 900 e tal clientes Portugueses, e todos satisfeitos.
Falei-lhe no problema dos voos, que ninguém conseguia, pelo preço que eles garantiam.
Ele, conseguia tudo mais barato, (tava a vender o peixe dele).
Garantia preços de voos, a 500-600 euros, e eu disse-lhe, que na reunião os preços que eles garantiam,
era de 30% dos pacotes da Soltur, mais ou menos 400-500 dólares.
Então, ele disse-me, vou-lhe dar o meu e-mail, mais o meu contacto, para quando fosse preciso, era só ligar-lhe que ele resolvia tudo.
Muito bem, disse eu, e, que até iria passar a mensagem para os membros deste fórum.
Não sei o que deu ao homem, de um momento para o outro, (ele até já estava a escrever os contactos) decidiu não me dar o papel.
Como eu já não era sócio, não precisava dos contactos ( o meu filho foi sócio durante 4 ou 5 dias, pois foi quando eu descobri, o que se estava a passar, através deste fórum, logo o avisei. Ele ainda esta em Punta Cana e conseguiu rescindir o contrato).
Pedi-lhe que me desse o contacto, para passar para outros membros, e até lhe disse, que a imagem do P.C em Portugal está muito mal vista, e que se de facto ele conseguisse os preços que me disse, as coisas de certeza iriam melhorar.
Qual quê! E não me deu.
Então, levantei-me e disse-lhe, "amigo" fique sabendo, eu vou estar cá 2 semanas, e a todos os Portugueses que encontrar, só vou dizer mal
P.C.
A partir daí, ainda disse a alguns Portugueses, para irem ás reuniões, mas que apresentassem o descontentamento de todos nós, por causa dos preços dos voos.
Quanto ao resto, por experiência própria, o produto que eles vendem é de ótima qualidade.
Com os meus cumprimentos.
E.G.
Bom dia Eduardo
Primeiro que tudo obrigada pela sua intervenção junto do BPPC.

O cerne da questão é mesmo o valor prometido para os voos. A simulação que nos foi feita era com os 30% sobre o valor dos pacotes Soltour 400-500 euros e não os 500-600 euros, tal como referiu o representante PC.

Quero acreditar que a união de todos nós poderá fazer reverter esta situação, permitindo que o club funcione tal como prometido a todos nós. Mais uma vez estarei disponivel para o que se achar conveniente.

Ainda não obtivemos resposta à reclamação deixada no BPPC no México em junho deste ano.

E concordo inteiramente consigo quando refere que os serviços deles são de óptima qualidade! :)

João Castro

Membro Novo
Boa Noite estive uma semana no BPPC Ambar.

Segue a reclamação enviada.

Exmo. Sr. Director do BPPC.

Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre os maus serviços prestados pelo PC, após apresentar o meu desagrado via verbal aos seus colaboradores e à vendedora de contractos de PC em Punta Cana.

1) A primeira reclamação deve-se ao facto da PC não estar a cumprir com o contrato no que toca à marcação de voos. Quando entrei em contacto com o departamento de reservas a única opção de voo apresentada foi via http://www.skyscanner.pt/ em que seria eu a comprar o voo directamente no site, com preços a variar entre 800 euros a 1000euros, por pessoa.
Antes da compra do contrato o vosso vendedor disse que os voos eram tratados com o vosso departamento de reservas e os valores nunca seriam superiores a 400 euros por pessoa, para qualquer dos destinos onde há hotéis BP, com partida em Lisboa em voos charter. Além disso tentamos comprar os voos charter disponíveis na Soltour mas foi nos recusada a compra porque não compramos o pacote de férias à Soltour.
A quando do contacto com a vossa vendedora de contractos PC em Punta Cana (a 18/09) ela confirmou que os voos deveriam ser tratados pelo vosso departamento de reservas e não via http://www.skyscanner.pt/ e os preços deveriam rondar os 400 euros por pessoa.

2) Segunda reclamação. Quando tentei marcar a minha Semana de Membro tendo como preferência o BP Esmeralda, Ambar ou Cayo Levantado, nunca consegui marcar. Só me foi facultada a estadia em tarifas preferenciais. A vossa vendedora de contractos PC em Punta Cana disse que a semana que pretendia o BP Esmeralda tinha disponibilidade em tarifas de Membro. Ou seja, o PC está a prestar o mesmo serviço mas mais caro.
Além disso reparei que na praia dedicada aos sócios PC, esteve com ocupação de 10 a 20% do total disponível, ou seja, não havia assim tantos sócios PC a ocupar os quartos em Punta Cana, para não estar disponível a tarifa de membro.

3) Terceira reclamação. Depois de aceitar ficar no BP Ambar com tarifas preferenciais fiz o check-in via e-mail e a marcação dos jantares em restaurante “á la carte” e respectivas trocas consoante a disponibilidade dos restaurantes.
No primeiro jantar (17/09) cheguei ao restaurante e não havia reserva em meu nome. Depois de reclamar junto do serviço a clientes conseguiram a reserva, tendo como justificação uma falha no sistema informático.
No dia 18/09 fui à recepção do PC onde me foi entregue um envelope com os bilhetes de reserva de todos os restaurantes, para as respectivas noites da minha estadia. Por lapso não verifiquei o conteúdo do envelope.
Na noite de 18/09 quando fui buscar o bilhete de reserva verifiquei que faltava os dias 19/09 e 21/09. Telefonei para a recepção do PC e foi me informado que não havia reservas em meu nome para esses dias e que dia 19/09 não tinham disponibilidade de nenhum restaurante a não ser o Japonês, mas eu não gosto de comida japonesa.
Depois de alguma insistência e de mais uma ida à recepção do PC lá conseguiram resolver o problema. Só não entendo como uma coisa tão simples de fazer e resolver deu tantos problemas. Depois destas confusões só me resta concluir que os vossos colaboradores não sabem o que fazem ou que não querem prestar um bom serviço.

4) Quarta reclamação. Num verdadeiro serviço PC a internet e chamadas internacionais deveriam estar disponíveis no quarto e não na recepção do PC. Além disso têm uma área muito pequena na recepção para tantos sócios, ficando impossível fazer um telefonema sem ruido de fundo e com o mínimo de privacidade.

Como pode ver o serviço PC tem sido medíocre, muito longe das expectativas que tinha. Já viajei com a Soltour e não tive metade dos problemas, nem preocupações e bem mais barato devido ao excessivo preço dos voos.

Falei com outros sócios PC em Portugal e estão todos a sentir problemas idênticos em relação as reclamações apresentadas no ponto 1 e 2.

Perdi boa parte das minhas férias a resolver problemas que não deveriam existir se o PC prestasse um bom serviço, que como pode ver não é o caso.

Dadas as falhas no cumprimento do contrato, alguns sócios em Portugal estão a sentir-se lesados e estão a pensar cancelar contrato com o PC (alguns já o fizeram). Estou a ponderar fazer o mesmo se não me for apresentada uma solução viável para o problema da marcação dos voos, bem como o uso de semana de membro e não de semanas preferenciais (reclamação 1 e 2), porque acho que o PC não está a agir de boa-fé.

Aguardo resposta e resolução urgente dos problemas apresentados.

Cumprimentos,
João Castro
Sócio BPPC nº xxxx.

tofffes

Membro
Esse Fernando é um tretas, um, arrogante. Também me deu o nº de telefone e mail, enviei-lhe vários mails e nunca respondeu.
O gajo não resolve nada nem tem autoridade para tal.
Por mim rescindi o contrato perdendo todo o dinheiro que tinha pago. Não quero nada com essa gente.
Os contratos, como poderão verificar, são sempre com todos os benefícios para eles, todas as clausulas os isentam que qualquer responsabilidade, rescindir só em caso de eles falharem e não cumprirem ( o que nunca acontece no entender deles).
Para usufruir do que eles prometem, por mais 100 ou 200 euros temos todas as vantagens e até superiores às que eles apregoam, com a vantagem de não estarmos amarrados à cadeia Bahia Principe.

Tofes

Cristina13

Membro Novo
Olá! Mais uma (minto, mais 6: 4 adultos e 2 crianças) para juntar ao clube dos enganados! Já viajamos à 10 anos para os bahia e tinhamos passaso sempre despercebidos a esta treta do privilege club! Desta vez, no Ell Portillo caímos na treta e fomos atrás das tais viagens mais baratas!!! O artista foi esse Fernando que vocês têm falado e um Vitor Alves! Os contactos também nos foram dados mas esse tal Fernando nem responde e o Vitor diz que não pode ajudar nem prestar qualquer assistência aos clientes.
Já tentei falar com uma D.Angie mas esta não me deu dados porque não estava pago 50% do contrato mas falou me nos tais 900 € por pessoa das viagens! Em Janeiro vou tentar nova abordagem mas até lá se for possível fazermos alguma coisa contem connosco. Porque não tentamos com a comunicação social como já foi sugerido? Não há ninguém com conhecimentos nessa área??

Vitoria Azinheiro

Membro Novo
JPauloGomes disse:
Boa noite,
eu também estou disponível para qualquer acção que possamos fazer a fim de alterar as condições em que estamos por meio do engodo do valor dos voos.

Quando coloquei o meu post aqui no dia 11 Agosto, salientei o facto de fazermos pressão sobre o Grupo Pinero (Soltur e Bahia).
Essa pressão sem duvida pode e deve ser feita como foi sugerido por meio da comunicação social, relatando o que acontece nas viagens para o Bahia Principe.

Espero que mais possam se juntar a esta causa.

Uma sugestão é enviar estes post para os emails Privilege Club para que possam comprovar que o nosso desagrado não fica apenas por palavras.

até breve
Boa tarde a todos eobrigado pela iniciativa. Afinal todos nos sentimos lesados portanto fomos levados por Vigaristas. Será que aDeco não nos pode ajudar? Alem de nos sairem mais caras as viagens ainda nos roubam cerca de dez mil euros. iniciaram-me como sócia em Junho e so depois de descobrir este forum percebi o erro. a mim não foi os voos. Esse clube transmitiu-me esse pacote-aloj+TI constatei agora que fui borlada. estou convosco para apelar ajuda. Vender o que não temos é crime em qualquer parte do Mundo. Alguem ne pode informar: se as semanas são de sab. a sab. e só temos voos às 2as como se processa as reservas eos pagamentos?
APELO: TODOS OS TURISTAS PORTUGUESES DEVEM IR AS CONVOCATORIAS N BBP NÂO PARA SEREM SÓCIOS MAS SIM PARA OS ACHINCALHAR COMO NOS FIZERAM A NÓS.Talvez assim se tornem mais justos .

Cristina13

Membro Novo
Vitoria Azinheiro disse:
Boa tarde a todos eobrigado pela iniciativa. Afinal todos nos sentimos lesados portanto fomos levados por Vigaristas. Será que aDeco não nos pode ajudar? Alem de nos sairem mais caras as viagens ainda nos roubam cerca de dez mil euros. iniciaram-me como sócia em Junho e so depois de descobrir este forum percebi o erro. a mim não foi os voos. Esse clube transmitiu-me esse pacote-aloj+TI constatei agora que fui borlada. estou convosco para apelar ajuda. Vender o que não temos é crime em qualquer parte do Mundo. Alguem ne pode informar: se as semanas são de sab. a sab. e só temos voos às 2as como se processa as reservas eos pagamentos?
APELO: TODOS OS TURISTAS PORTUGUESES DEVEM IR AS CONVOCATORIAS N BBP NÂO PARA SEREM SÓCIOS MAS SIM PARA OS ACHINCALHAR COMO NOS FIZERAM A NÓS.Talvez assim se tornem mais justos .
Vitoria é sócia da Deco?
Ou alguém??

Oscar Reis

Membro Conhecido
Se não houver ninguém que seja associado, a Deco, neste momento, tem uma campanha.

PROMOÇÃO
Esta campanha é exclusiva para novos associados. Ao aceitar esta promoção da DECO PROTESTE confirma o pagamento de 2€ correspondente a 2 meses de subscrição. Esta promoção dar-lhe-à direito a receber 2 revistas PROTESTE, 1 revista DINHEIRO E DIREITOS, 1 revista TESTE SAÚDE, acesso ilimitado ao portal deco.proteste.pt e usufuir de todas as vantagens exclusivas de associado e ofertas inerentes a esta promoção. Se decidir continuar com a sua subscrição após os primeiros 2 meses, beneficia ainda de um desconto de 50% até ao final do primeiro ano (10 meses) pagando apenas:
  • € 4,85 por mês, inclui revistas PROTESTE, DINHEIRO E DIREITOS e todas as vantagens e ofertas descritas neste website.
  • € 6,30 por mês, inclui revistas PROTESTE, DINHEIRO E DIREITOS, TESTE SAÚDE e todas as vantagens e ofertas descritas neste website.

Cumprimentos :)

trfs

Membro Novo
Boa tarde,
Infelizmente, desde o ano passado (11/2012), somos sócios do Clube.... este ano quisemos usufruir das condições especiais na marcação das nossas ferias que terão inicio a 18 de Novembro, e o que foi o nosso espanto:
- em relação à agencia de viagens, não há diferença de preço - a agência conseguiu acompanhar o mesmo preço dado pelo Clube e dadas as boas relações, optamos pela agência;
- Contactado o Clube (Sabrina), informaram-nos que, como a compra do programa não foi através do mesmo, apesar de ficarmos no Baia Principe Coba, não poderíamos usufruir dos privilégios -- da leitura efectuada no forum, não encontrei nenhuma situação idêntica.

Neste momento estou com dificuldades em perceber o que é que paguei. Pensei que tinha comprado 10 semanas RCI e no RCI disseram-me que tenho é duas semanas, validas para dois anos. Se quiser pertencer ao RCI por mais tempo, terei que pagar anualmente.... enganada!!

Relativamente ao RCI, o processo de agendamento não é assim tão facil como tentaram transparecer na reunião de venda... para conseguirmos algo de jeito, é necessário marcar com muito tempo de antecedência (+ de seis meses), e com crianças, é dificil..... mais, ficamos a saber que em Nova York apenas há um hotel.....

Definitivamente, estamos insatisfeitos. Para a acção, podem contar connosco!!

ritanunes

Membro Ativo
trfs disse:
Boa tarde,
Infelizmente, desde o ano passado (11/2012), somos sócios do Clube.... este ano quisemos usufruir das condições especiais na marcação das nossas ferias que terão inicio a 18 de Novembro, e o que foi o nosso espanto:
- em relação à agencia de viagens, não há diferença de preço - a agência conseguiu acompanhar o mesmo preço dado pelo Clube e dadas as boas relações, optamos pela agência;
- Contactado o Clube (Sabrina), informaram-nos que, como a compra do programa não foi através do mesmo, apesar de ficarmos no Baia Principe Coba, não poderíamos usufruir dos privilégios -- da leitura efectuada no forum, não encontrei nenhuma situação idêntica.

Neste momento estou com dificuldades em perceber o que é que paguei. Pensei que tinha comprado 10 semanas RCI e no RCI disseram-me que tenho é duas semanas, validas para dois anos. Se quiser pertencer ao RCI por mais tempo, terei que pagar anualmente.... enganada!!

Relativamente ao RCI, o processo de agendamento não é assim tão facil como tentaram transparecer na reunião de venda... para conseguirmos algo de jeito, é necessário marcar com muito tempo de antecedência (+ de seis meses), e com crianças, é dificil..... mais, ficamos a saber que em Nova York apenas há um hotel.....

Definitivamente, estamos insatisfeitos. Para a acção, podem contar connosco!!
Boa noite trfs.

Só para entender um pouco melhor, o que comprou na agência de viagens foram só as passagens aéreas ou um pacote?

Cumprimentos

trfs

Membro Novo
ritanunes disse:
Boa noite trfs.

Só para entender um pouco melhor, o que comprou na agência de viagens foram só as passagens aéreas ou um pacote?

Cumprimentos
Compramos o pacote (estadia + hotel + transfer).

Cristina13

Membro Novo
trfs disse:
trfs disse:
Então mas assim estamos a pagar duas vezes, o que não pode ser! Anteriormente já tinha colocado a hipótese de alguém enviar esta situação para a DECO, ninguém é sócio??