ritanunes
Membro Ativo
Bom dia Natália.
Aqui pelo forum, se nada me falhou, ainda não há nenhuma descrição de rescisão de contrato.
Se a criança grátis até aos 18 estiver descrita no contrato, penso que cumprirão, caso tenha sido só algo falado, já não acredito... quando assinamos o nosso contrato não havia essa alínea, nem verbalmente nos foi transmitida essa informação.
Pelo RCI ainda não marquei nada. Já "andei" pelo site, há imensas escolhas e já telefonei para lá. O atendimento foi muito bom e explicaram-me todas as minhas dúvidas. Mas como digo, marcar ainda não marquei. Já tenho 2 semanas depositadas no RCI e para o ano as férias serão via RCI, nessa altura partilharei. Quanto à marcação com mais de 1 ano de antecedência, depende do local que queremos, pois há sítios com muita procura...
Também temos a ideia de conseguir contornar esta situação em que estamos pelo uso do RCI e viagens pela europa, uma vez que conseguimos voos mais baratos.
Hoje com um pouco mais de tempo, vou partilhar a nossa "luta" pelo descrito no ponto 6, que refere: " O sócio entende que o club lhe oferece opções de transporte terrestre na tarifa preferencial de sócio, bem como transporte aéreo com as melhores tarifas do mercado no momento da solicitação."
A quando da marcação da nossa semana, solicitamos que nos fosse garantida a melhor tarifa aérea, ao que a resposta foi sempre:
"
Good Morning Dear,
The Privilege Club don’t book the flight for you.
Please verify with RCI or on the web page www.skyscanner.es.
We can offer you private transfer (airport/hotel) and reservation insurance."
Acabamos por ser nós a pesquisar o voo e compramos pela agência de viagens de onde somos clientes, pois o preço via skyscanner e via RCI era mais elevado.
No penúltimo dia da nossa estadia, dirigimo-nos ao BPPC e efectuamos uma reclamação. À reclamação efectuada anexamos os emails trocados. Aqui segue a reclamação efectuada:
"Durante o processo de reserva, questionei via email ao vosso agente de reservas por uma cotação para o voo. Ela apenas me enviou um link para o skyscanner e o RCI. Não era o que eu esperava, pois quando decidimos tornar-nos membros, na altura da assinatura do contrato, a vossa agente de vendas garantiu que o privilege club nos oferecia os melhores preços para os voos. Não aconteceu e tivemos que ser nós a tratar dos mesmos."
Ainda estamos a aguardar resposta. Actualizarei a situação assim que haja novidades.
Aqui pelo forum, se nada me falhou, ainda não há nenhuma descrição de rescisão de contrato.
Se a criança grátis até aos 18 estiver descrita no contrato, penso que cumprirão, caso tenha sido só algo falado, já não acredito... quando assinamos o nosso contrato não havia essa alínea, nem verbalmente nos foi transmitida essa informação.
Pelo RCI ainda não marquei nada. Já "andei" pelo site, há imensas escolhas e já telefonei para lá. O atendimento foi muito bom e explicaram-me todas as minhas dúvidas. Mas como digo, marcar ainda não marquei. Já tenho 2 semanas depositadas no RCI e para o ano as férias serão via RCI, nessa altura partilharei. Quanto à marcação com mais de 1 ano de antecedência, depende do local que queremos, pois há sítios com muita procura...
Também temos a ideia de conseguir contornar esta situação em que estamos pelo uso do RCI e viagens pela europa, uma vez que conseguimos voos mais baratos.
Hoje com um pouco mais de tempo, vou partilhar a nossa "luta" pelo descrito no ponto 6, que refere: " O sócio entende que o club lhe oferece opções de transporte terrestre na tarifa preferencial de sócio, bem como transporte aéreo com as melhores tarifas do mercado no momento da solicitação."
A quando da marcação da nossa semana, solicitamos que nos fosse garantida a melhor tarifa aérea, ao que a resposta foi sempre:
"
Good Morning Dear,
The Privilege Club don’t book the flight for you.
Please verify with RCI or on the web page www.skyscanner.es.
We can offer you private transfer (airport/hotel) and reservation insurance."
Acabamos por ser nós a pesquisar o voo e compramos pela agência de viagens de onde somos clientes, pois o preço via skyscanner e via RCI era mais elevado.
No penúltimo dia da nossa estadia, dirigimo-nos ao BPPC e efectuamos uma reclamação. À reclamação efectuada anexamos os emails trocados. Aqui segue a reclamação efectuada:
"Durante o processo de reserva, questionei via email ao vosso agente de reservas por uma cotação para o voo. Ela apenas me enviou um link para o skyscanner e o RCI. Não era o que eu esperava, pois quando decidimos tornar-nos membros, na altura da assinatura do contrato, a vossa agente de vendas garantiu que o privilege club nos oferecia os melhores preços para os voos. Não aconteceu e tivemos que ser nós a tratar dos mesmos."
Ainda estamos a aguardar resposta. Actualizarei a situação assim que haja novidades.