Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

Brenda Correia

Membro Novo
Este é o documento que me enviaram para rescindir o contrato. Podeis verificar que é tudo a favor deles. Para além de perder todo o dinheiro adiantado ainda ficava obrigado a indemnizá-los por danos e perdas.

Contrato de Aquisição de Afiliação No. 500662


Nós, JOAQUIM TOFES, e M. L. M.
entendemos que ao assinar esta Renúncia e Liberação Geral de Queixas e pacto de não Demandar, nós estamos liberando e descarregando a White Bay Trading Corporation, Bahia Principe Hotéis y Resorts, Club Privilege, LLC e cada um dos seus respectivos funcionários , diretores, empregados, agentes, proprietários, membros, sócios, representantes e advogados, e contra qualquer e todas suas respectivas subsidiarias ou afiliadas (os "Exonerados") de qualquer e toda reclamação, demanda ou causa de ação que no sucessivo puderem render deles e que de alguma maneira surjam como resultado do cancelamento da afiliação, independentemente de que seja baseada ou não por culpa ou negligência. Nós por este meio nos comprometemos indenizar, defender e manter aos Exonerados, de e contra quaisquer e todas as perdidas, danos, custos ou gastos (incluindo honorários razoáveis de advogados e outros custos de defensa) que possam ser ocasionados como resultado de ou em relação do cancelamento da afiliação. Nós limos esta Renúncia e Liberação Geral de Queixas e pacto de não Demandar cuidadosamente e entendo/entendemos completamente o seu conteúdo. Nós estamos conscientes de que este é um acordo de não demandar aos Exonerados e constitui uma renúncia completa da responsabilidade por nós ao favor dos Exonerados. Nós reconhecemos que nós estamos assinando este documento da nossa própria vontade. Nós concordamos a retenção de todas as quantias pagas ao Clube como indenmizacion por danos e perda, bem como as despesas administrativas e de penalidade de cancelamento. Nós por este meio nos comprometemos a aceitar o cancelamento e todos seus termos e condições.


Este foi o que enviei e ainda não obtive resposta. Claro que enviei um anterior a exigir o que paguei, dado que não usufrui de nada, mas que eles não aceitaram.
Contrato de Aquisição de Afiliação
No. 500662

Nós, JOAQUIM TOFES, MARIA DA L R M
Ao assinarmos esta Renúncia nós estamos libertando e descarregando a White Bay Trading Corporation, Bahia Principe Hotéis y Resorts, Club Privilege, LLC e cada um dos seus respectivos funcionários, directores, empregados, agentes, proprietários, membros, sócios, representantes e advogados, e contra qualquer e todas suas respectivas subsidiarias ou afiliadas (os "Exonerados") de qualquer e toda reclamação, processo ou causa de acção que no sucessivo puderem render deles e que de alguma maneira surjam como resultado do cancelamento da afiliação, independentemente de que seja baseada ou não por culpa ou negligência. Nós por este meio e ao abrigo da décima cláusula do contrato, prescindimos da devolução de quantias já pagas, nomeadamente das despesas de contrato, no valor de (875.00 USD) como compensação ou indeminização por danos e perdas e por despesas administrativas e de dissolução, causadas ao CLUB. Como não obtivemos qualquer benefício de associado do PRIVILÉGE CLUB, entendemos que nos deve ser devolvida a quantia de (1000 USD) pagas no acto de assinatura do contrato.
Pelo acima exposto, com assinatura desta renuncia, ficamos totalmente isentos de quaisquer encargos para com White Bay Trading Corporation, Bahia Principe Hotéis y Resorts, Club Privilege.
Nós lemos esta Renúncia e Liberação Geral de Queixas e pacto de não Processar, cuidadosamente e entendo/entendemos completamente o seu conteúdo. Nós estamos conscientes de que este é um acordo de não processar os Exonerados e constitui uma renúncia completa da responsabilidade para com os Exonerados. Nós reconhecemos que nós estamos assinando este documento da nossa própria vontade. Nós concordamos na retenção das quantias, acima descritas, pagas ao Clube como indemnização por danos e perda. Nós por este meio nos comprometemos a aceitar o cancelamento e todos seus termos e condições.



________________________________ ________________________________
JOAQUIM TOFES MARIA....
Boa tarde
Como ficou essa situação? Nunca mais o chatearam ? Obrigada

Boa tarde,

Consegui rescindir o contrato e devolveram-se a quantia referente ao montante do contrato. Os custos de encerramento, abertura, legais e administrativos que paguei na altura...esses não devolveram.

Falei com uma tal de Carine e ela colocou-se a minuta de rescisão de contrato e já me devolveram o dinheiro na conta do cartão.
Boa noite o que fez para conseguir rescindir o contrato?
 
Última edição por um moderador:

Andreia Palmeira

Membro Novo
Há novidades em relação às marcações no Bahia príncipe ? Nós fomos mais uns a ser enganados , 10 semanas mais 60 no bpp.
Existe algum sítio de viagens mais barato ? Da para trocar as semanas todas do bp p o Rci ? Como se faz ? Ha algum truque conseguirmos viagens mais baratas e assim não sermos tão burlados ?? Obrigada
 

Ticket

Membro Novo
Agradeço a todos os vossos comentários que foram dissuasores de me tornar sócio. A mim ofereceram-me por 15.000€, 30+30 semanas + um sem fim de ofertas. Pareceu-me tudo bem menos a necessidade de assinar contrato no próprio dia, coisa que nunca faria. Fiquei de dar resposta ate ir-me embora do Bavaro, ou seja, até próximo sábado. Já nem perco tempo.
 

Ana Silva Reis

Membro Novo
Também caí nas "esparrela" em 2016, e desde essa data que tento marcar férias com eles e ficam sempre mais caras do que através de uma agência de Viagens.
Este ano vou novamente para Punta Cana para o mesmo hotel onde me fiz sócia do Clube, e paguei quase menos 2.000 dólares pela Abreu do que directamente no Clube.
Expus a situação por mail, e solicitei que ao menos quando lá estivesse, considerassem que era membro do Clube e fizessem o "upgrade" de mebro (que se formos a ver as vantagens são ridículas) e a resposta ao mail foi esta (só para rir):
"Nossa adesão não é um programa de poupança em vez é um programa de privilégios, a fim de aumentar a qualidade de suas férias como um serviço personalizado. Os sócios podem desfrutar de benefícios exclusivos, o mais alto nível de serviços ao cliente e as vantagens de alianças estratégicas do Privilege Club. Ser um sócios do Clube oferece umas autenticas férias de qualidades e lembranças maravilhosas de sua família."
Os privilégios são:
- Poder beber vinho importado aos jantares (oriundos como somos de um país com os melhores vinhos do Mundo)
- Lugar na praia diferenciado. Esse lugar é uma parte do areal que está delimitado por uma corda. A areia é a mesma, o mar é o mesmo, os acessos são os mesmos, as espreguiçadeiras são as mesmas, o tipo de serviço (bebidas grátis entregues nas espreguiçadeiras) são os mesmos. Não se tratam de lugares reservados nem em locais estratégicos com melhores acessos ou na linha da frente. Exactamente iguais aos demais existentes apenas delimitados por uma corda.
- Transporte para a praia de carrinho de golfe, directamente do quarto. (os não membros também têm transporte nos comboios que estão sempre a passar, mas estamos a falar de uma distância dentro do próprio resort, nada de Km a andar)
- Recepção diferente com bebida de boas vindas.

Por estas "regalias" de ser membro pagaria mais cerca 2.000 dólares.
Ridículo.

Na página do Fecebook do Privilege Clube eles anunciam preços vantajosos quer nos hoteis quer nos vôos. É Falso.
Quanto ao RCI, já tentei 3 vezes ligar para eles, mas ninguém atende.

Fica aqui o meu testemunho para quem possa estar indeciso.
 

Ana Silva Reis

Membro Novo
Faça má publicidade nas paginas deles, que eles resolvem logo!! Experimente youtube,facebook, instagram e Twitter!
Olá Boa Tarde

Já fiz na página do Facebook, mas está bem controlada. O Post só é publicado após revisão deles :)
Mas claro que vou a continuar a denunciar esta situação. Obrigada pelas dicas.
 
Uma vez fui a uma feira de cebolas lá para os lados da minha aldeia.
Andava lá um gajo a vender ouro muito barato, claro que eu vi logo ali a hipótese de ganhar bastante guito e comprei muuuuuuuuuuuito ouro.
Cheguei a casa, mostrei à Maria e vi que fui enganado, afinal aquilo era plástico...
Moral da história levei na cabeça da Maria e fiquei agarrado ao plástico...conclusão o gajo era mais chico esperto do que eu, fiquei mesmo danado :mad:
 
Última edição por um moderador:

rosa pinheiro

Membro Novo
estive a dar 1 olhadela aos preços pelas companhias aereas e os preços sao 1 mto altos

ORBEST com saida a 4 dezembro e para 4 adultos......3288€ 👎

Air europa com saida a 3 dezembro 4pxs.....5660€ :censored:

Iberia com saida a 4 dezembro e com escala em Miami fica a 1500€ por px :censored:
olá

Senhores que são membros do privilege club, deverão solicitar voo via privilege club e depois directamente via orbest e pullmanturair, poderão ainda solicitar o preço só do voo via soltour... depois convém negociar com o privilege, pois eles garantem o melhor preço... está inscrito no contrato e eles cumprem.,, desde que o peçam..

em relação aos dias adicionais, deverão ser solicitados ao privilege club...

A orbest.com via Madrid, arranja bons preços, tem que se procurar as promoções, e compra mos o bilhete via madrid...
pela pullmantur tb. mas estas tem que se ir vendo praticamente diariamente na pullmanturair.com

Hugo, orbest. em orbest.com?via madrid ? Arranja mais baixo de certeza e depois de ter preço deverá confrontar o privilege club.. q eles acompanham o preço.

hfmanuel, mas a semana grátis, já tem o tudo incluído pago...
deverá procurar o voo mais barato e depois negoc iar com o privilege club.
A melhor como é obvio é a orbest mas é com saida no dia 4....e o preço mesmo sendo o + baixo,continua a ser upa upa


Todos estes preços sao com saida de Madrid
Sou novata nestas coisas comprei 15 semanas e estou à deriva ............não sei como vou marcar as minhas férias alguém me pode ajudar?
 
Última edição por um moderador:

Denise

Membro Novo
Boa tarde
Como ficou essa situação? Nunca mais o chatearam ? Obrigada


Boa noite o que fez para conseguir rescindir o contrato?

Bom Dia a todos,
Infelizmente este Outubro também me fiz sócia e com tanta pressão por parte deles, eu e o meu namorado acabamos por ceder porque não fizemos bem as contas e curioso, mesmo antes de dizermos que queríamos avançar, anunciaram logo que seriamos novos sócios com toda aquela pompa e circunstância.... fomos mesmo apanhados "na curva" (peço desculpa pela expressão.)

Será que nos podem ajudar a rescindir este contrato miserável?
Nem que tenhamos que perder as custas de abertura de processo e essas coisas...

Agradeço desde já a vossa atenção e possível ajuda.
Tenham um bom dia.

Denise

Ola a todos, criei um grupo para saber quantos membros enganados, somos!!

Bei Facebook anmelden | Facebook
Qual é o grupo pf?
 
Última edição por um moderador:

karnivor

Membro Novo
Quem não deixa passar os 15 dias desde a adesão consegue rescindir com uma carta registada deste género. A mim até devolveram o dinheiro inicial. Enviei a carta passados 10 dias da adesão e estava dentro dos 15 dias para desistir. Guardar sempre o comprovativo do correio com a data em que foi enviado.

2019-10-24 13.28.34.jpg
 
Top