Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Já por diversas vezes na RD fui abordado para comprar estes packs de férias quase dadas, por norma sou arrogante e resolve a questão, e nunca mais sou abordado durante a estadia

A única coisa que adiro em resorts/hotels são aos cartões vulgo de pontos, que dão descontos, todo o resto não quero.
Recomendo a fazerem o mesmo
 
Última edição por um moderador:

Joaquim ferreira

Membro Novo
Agradecia que nos informasse como conseguir receber; também me tornei sócio em 2014, mas tal como tantos outros, sinto-me totalmente enganado.
Como conseguir receber?
Há umas dicas?
J. Ferreira
 
Última edição por um moderador:

hfmanuel

Membro Novo
boa tarde

após quatro anos de membro gozei a minha primeira estadia a usar semanas privilege

como somos 5 pessoas, tivemos de usar 2 semanas
tivemos direito a 2 quartos comunicantes
la romana
voo lisboa-madrid-punta cana+1h30m de transfer
preço 5 voos 2500 euros (barato)
preço all-inclusive 2.5 pessoas (2 crianças gratis e 1 criança paga metade) - 1050 euros
transfer - 200 euros

total 3750 euros para 5 pessoas - dá 750 euros pessoa
se comprasse pacote pagava mais de 5500 euros

vamos a ver se arranjo mais voos baratos nos proximos anos

cumprimentos
 

Patricia Pasini

Membro Novo
Neste forum há muitos esclarecimentos sobre este assunto. Há muitas dicas de como rescindir o contrato e ter a devolução do dinheiro. Vão às primeiras páginas e está lá tudo. Eu também fui lesado, rescindi, batalhei e acabei por receber quase tudo.
Por favor, você pode me ajudar? Não consegui encontrar essas dicas e assinei o contrato do privilege dia 05 agora e quero cancelar o quanto antes, embora já tenham passado 50% do valor em meu cartão de credito.
 

Nin

Membro Conhecido
A última tentativa que fiz no sentido de ver se conseguia receber pelo menos alguma parte do que empatara com o contrato foi em Julho de 2014, no Bahia Príncipe de El Portillo em Samaná, mas foi em vão, apesar de nos terem dito que iam rever a situação para ver o que podiam fazer. Desde aí desisti, mentalizei-me que foi dinheiro perdido. Nunca gozei absolutamente nada e lá se foram mais de 4500 euros. Uma coisa é certa: paguei caro para aprender mas não caio noutra!
 

ROB ABREU

Membro Novo
Bom dia João,

Tenta: [email protected]
Respondeu-me sempre a todas as dúvidas
Em que consiste ser Membros do bahia principe privilege club, que regalias oferecem e se é preciso pagar alguma coisa....
Podem-me explicar.
Obrigado
Mais um desabafo:
Cada vez estou mais dececionada com esta minha compra.
Falei pelo facebook com a vendedora que me vendeu o programa e transcrevo a conversa dela: "
vc comprou o programa Bianual Platino nos anos pares
ou impares? O programa bianual quer dizer que vc pode usar ano sim e ano não,
se foi anos pares isso indica que vc pode usar nos anos 2013, 2015, 2017 etc... ( aqui ela devia querer dizer ímpares)
Se for nos anos pares seriam 2014, 2016, 2018 etc... Porém as semanas
preferencias são aquelas que vcs ganharam, porém tem uma restrição isso é só
podesm serem usadas nos meses de : Maio, Junho, Setembro, Outubro, Novembro e
até 19 de Dezembro..."
Como sou professora, só posso gozar férias em julho ou agosto, logo as semanas preferenciais não me servem para nada! Na altura não fui informada nada disto e penso, pelo que me lembro, que nem consta do contrato...
A verdade é que caí numa grande aldrabice e penso que, este ano, não tenho nenhuma hipótese de usufruir do que já investi e do que continuo a pagar.
Nin
Porque não cancela o contrato? estes vigaristas não podem pura e simplesmente ficar impunes! Desiludida, férias de sonho que acabam num pesadelo...
 

Nin

Membro Conhecido
Olá, cancelei o contrato já há algum tempo, mas o pior foi que perdi o dinheiro que já tinha pago e que não foi assim tão pouco!
 

ROB ABREU

Membro Novo
Olá Cidal!!! Uma vez que trabalha para o Bahia príncipe pode me dar o contrato do responsável das reclamações dos sócios , uma vez que todos nós mandamos e-mails a pedir informações e não recebemos resposta.. será que nos pode ajudar...muito obrigado Alice Teixeira
A Cidal é o Sr. Fernando no México...

Pois, é o que eu quero, é respirar de alívio. Sinto-me mesmo de consciencia pesada com isto.

De facto uma lição para a vida, nunca mais acreditar na simples "palavra" de alguém. Aldrabões!

Quanto tempo teve que esperar entre o e-mail da reclamação e a rescisao do contrato?
Nós enganados é que estamos de consciência pesada? Não sei como esta gente dorme bem de noite a ROUBAR os outros..

Olá, cancelei o contrato já há algum tempo, mas o pior foi que perdi o dinheiro que já tinha pago e que não foi assim tão pouco!
Vou cancelar os pagamentos por cartão de crédito, e seja o q Deus quiser GRANDES ALDRABÕES, não foi nada disto q venderam...
 
Última edição por um moderador:

OlgaPinho

Membro Novo
Assunto: rescisão do contrato


Bom dia caros participantes do fórum!

Gostaria de partilhar convosco a minha experiência como membro do BPPC .

Tornei me membro do Privilege Club no México em Junho de 2016. Agimos por impulso, porque o certo seria verificar primeiro toda a informação com que nos bombardearam e fazer as contas. Voltamos das férias um pouco atordoados com a compra que fizemos pois a despesa não era pequena., contudo cheios de planos para as próximas férias. A alegria foi desaparecendo quando começamos fazer as contas. Dependendo da época, os preços dos voos para Cancun andam a volta de 600-800 por pessoa. Somos 4, dá 2400 no mínimo! Já vi vários comentários aqui sobre "prometidos" 300 euros pelo voo, connosco também foi assim. Infelizmente esse preço não tem nada a ver com a realidade. Depois temos o Tudo Incluído, que no hotel onde estivemos (só para poder comparar) fica por 1600 euros por uma semana. Ao todo são 4000 euros. Não podemos esquecer, que ainda tem o valor da estadia em si, que pagamos quando compramos as semanas no Privilege Clube. Ou seja mais de 4000 euros. Paguei na agência por essas férias 3600 euros ....

Depois pesquisei os comentários sobre RCI e todos dizem o mesmo: os destinos mais apelativos nunca estão disponíveis , mesmo se tentares reservar com um ano de antecedência.

Por essas razões decidimos rescindir o contrato. Só tenho uma coisa a dizer: foi a melhor decisão que podíamos ter tomado. Correu tudo lindamente, sem quaisquer obstáculos por parte do BPPC. Foram muito profissionais. Já vi comentários de algumas pessoas aqui no fórum, que perderam muito dinheiro em situação semelhante. Em vez de rescindir o contrato bloqueavam o cartão para que não fosse levantado o dinheiro que faltava pagar, mas o que já foi pago nunca conseguiram recuperar.

Felizmente, não perdi nada. Cancelei o contrato e o dinheiro foi me devolvido.
 

João A B Silva

Membro Novo
Estive no México no ano passado. Por pouco ia caindo num esquema fraudulento que está disseminado por todos os Hotéis Bahia Principe. No lobby, nas ruas do hotel ou no restaurante convidam para participar numa reunião. Há uma recompensa em brindes pelo tempo dispensado. Oferecem um esquema muito vantajoso de viagens gratuitas iniciais seguido de descontos quase vitalícios nos hotéis da cadeia. Tudo pelo preço de 10.000 a 40.000 euros (varia conforme o aspecto do cliente). Garantem a aquisição do bilhete de avião ao melhor preço, mesmo os charters. Ainda por cima há benefícios exclusivos e quartos melhores. Na verdade os clientes fazem um contrato com uma empresa do Panamá (que depois diz não ter nada que ver com o hotél) sem cláusula de rescisão, só têm quarto melhor se este estiver disponível (não está) e sobretudo não consegue bilhetes de avião para usufruir do programa. A única forma de usufruir dos 'descontos' é comprar a viagem em duplicado. A única coisa que é verdade é uma pulseira preta que significa que o cliente é burro e foi vítima de fraude.
 

jonasthern

Membro Novo
Olá Olga Pinho (ou outro que me possa ajudar),
Li o seu post e também eu assinei contrato em Junho de 2016. Ainda não tive muito tempo para perceber melhor sobre tudo supostamente a que temos direito, mas vim dar a este forum e praticamente todos se queixam. Também a mim foi falado na altura viagens de avião a metade do preço de mercado e semanas preferenciais em qualquer lado do mundo. Pelo que leio aqui, as coisas não são bem assim. Assim sendo, gostaria de saber o que é invocado para solicitar a rescisão do contrato. Estou prestes a fazer o pagamento total do pacote, mas com tanta queixa fiquei com bastante receio.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Vou acrescentar algo, para as semanas grátis, os bahia, apenas dispões de 1 quarto por hotel.
Tirem lá as vossas conclusões relativamente serviço da treta
 

danifafe

Membro Novo
Olá
Boa tarde a todos, estive no México no inicio do mês Outubro no Tulum, e sou mais um enganado da saga PC, o tal tuga Sr Nuno me enganou com um valor de 229 usd por semana (valor do quarto) em qualquer BP durante os 10 anos de contrato, valor acordado durante a negociação do contrato por ele e escrito na folha da simulação, sendo assim feito as contas seria realmente mais em conta, valor do contrato 6380 usd + 875 usd despesas + 149 *8 usd quota + os tais 229 *10 semanas, depois de ter ido ao quarto buscar os docs , ao regressar já estava tudo pronto parra assinar o contrato no tablet do responsável, só depois de o ter em papel verifico um anexo de tabela privilege? Voltei ao PC para esclarecimentos dos valores e foi ai que confirmei que fui enganado com os valores, reclamei verbalmente , agora foi com a Sra Cidalia (mulher do Nuno), afirmou que eu percebi mal , que o marido como bom profissional teve obrigação de mostrar esta tal tabela (qual só tive depois na pasta do contrato), solicitei cancelamento do contrato ao responsável qual me negou dizendo : eu li o contrato e você assinou, por isso já não a nada a fazer. Desde que voltei tenho enviado mail a solicitar anulação do contrato e ainda não obtive resposta favorável.....
 
Última edição por um moderador:

alexandre xavier

Membro Novo
Obrigado João! Obtive mais ou menos o mesmo, mas com voos um pouco mais caros...Ainda não reservei!!!!
Somos 4 (2 crianças) e já apreçei nas agências, mesmo assim fica muito mais barato para 2 semanas

Acabei de reservar para o El Portillo!!!
Aproveitei uma promoção da Iberia, que acaba hoje e consegui o seguinte :

Voos Lisboa-Madrid-Santo Domingo e volta 1780Euro (para 2 adultos e duas crianças)
Estadia 16noites: 2300 USD (2100 Eur)
Ora como podem ver, em nenhuma agência conseguia estes preços para 15 dias e os quatro...
Falta-me reservar os transfers, pedem-me , o mais baratos 354 USD (320 Euro) ida e volta
Tudo 4200 Euro para 16 noites (optei por mais 2 dias para ter os bilhetes de avião mais em conta), média de 1050 por pessoa.
Já viajei antes em 2x1,mas nunca por este preço para 15 dias

Eles de facto contam muitas balelas, mas o pior mesmo é o valor dos voos, temos que ser pacientes e esperar por promoções.
Para o que eu paguei por 30 semanas, com mais um ano amortizo o investimento inicial (este é o segundo ano que utilizo)

Caro João de Sousa Santos, reservou os transfers pelo Privilege Club, ou de outra forma?
RESPOSTA
O que eu quis dizer foi sempre aconselhei os meus amigos para este Grupo até que uma das vezes fui abordado para pertencer ao Privilegie Club onde me considero enganado pelo seguinte motivo . Foi-me prometido com determinado investimento passaria a ter férias com melhores condições em termos de Preço e alojamento para ter uma ideia fomos 4 Pessoas e custo-nos +/- 1.350,00€ cada e foi-nos apresentado que passaríamos as mesmas férias mas em Hotel de Luxo (ESMERALDA) por um Valor +/- de 2900,00€ Este ano quando começamos a querer marcar as Férias tudo era difícil ninguém sabia de nada e chegaram ao ponto de n/ dar os preços como membro onde ainda era muito superior ao preço de um simples operador Abreu etc.
Como tudo isto foi tudo tratado dentro do Baía Príncipe pela RCI desloquei-me ao Algarve depois de marcar uma reunião, a resposta foi bem clara, não temos nada a ver com isso é com o Baía Príncipe.
Foi-nos prometido que os Voos era mais baratos que só pagávamos 40% da Viagem e perguntando porquê e foi-nos dito porque os aviões são fretados e também a comissão que seria para as empresas de viagens seriamos nós beneficiados.
Concluímos que o valor investido - Beneficia 0 -
Considero-me enganado até que alguém nos prove o contrário
J. Ferreira

Não faltará somar o que se paga pelo cartão ou isso não conta? anda tudo a dormir?
 

Jorge Dos Santos

Membro Novo
Olá Olga Pinho,
Estou com uma situação idêntica à sua e gostaria de a poder contactar pessoalmente por telefone, será que me podia ceder o seu n. de telefone?
Agradeço a sua ajuda, pois vejo que felizmente foi bem sucedida.
[email protected]
 

Eduardo Dias

Membro Novo
Boa tarde,

Alguém que tenha adquirido o programa de prova Family Escapes?
Um programa no valor de 3000d+395d (despesas de encerramento)? O mesmo foi-me vendido, no Bahia Príncipe em Punta Cana, como tendo estadias ilimitadas durante 5 anos em BP e RCI. No entanto, tal não corresponde à realidade, e o mesmo oferece apenas um certificado de cada modalidade de semanas para experimentação. Gostaria de saber se alguém adquiriu este programa e se conseguiu rescindir o contrato com devolução do valor pago no ato de assinatura do mesmo?

Grata pela atenção,
Olá Gaspar, semana passada estive em Punta Cana, onde, após muita paciência e insistência, adquiri o programa Family Escapes (bahia principe). Não estou conseguindo logar no site e as chamadas telefóncias ficam somente na música de fundo até a ligação cair. Gostaria de saber se você conseguiu acesso ao site e se já utilizou o programa em alguma viagem. Um grande abraço. Eduardo.
 
Última edição por um moderador:

JFlores

Membro Novo
Assunto: rescisão do contrato


Bom dia caros participantes do fórum!

Gostaria de partilhar convosco a minha experiência como membro do BPPC .

Tornei me membro do Privilege Club no México em Junho de 2016. Agimos por impulso, porque o certo seria verificar primeiro toda a informação com que nos bombardearam e fazer as contas. Voltamos das férias um pouco atordoados com a compra que fizemos pois a despesa não era pequena., contudo cheios de planos para as próximas férias. A alegria foi desaparecendo quando começamos fazer as contas. Dependendo da época, os preços dos voos para Cancun andam a volta de 600-800 por pessoa. Somos 4, dá 2400 no mínimo! Já vi vários comentários aqui sobre "prometidos" 300 euros pelo voo, connosco também foi assim. Infelizmente esse preço não tem nada a ver com a realidade. Depois temos o Tudo Incluído, que no hotel onde estivemos (só para poder comparar) fica por 1600 euros por uma semana. Ao todo são 4000 euros. Não podemos esquecer, que ainda tem o valor da estadia em si, que pagamos quando compramos as semanas no Privilege Clube. Ou seja mais de 4000 euros. Paguei na agência por essas férias 3600 euros ....

Depois pesquisei os comentários sobre RCI e todos dizem o mesmo: os destinos mais apelativos nunca estão disponíveis , mesmo se tentares reservar com um ano de antecedência.

Por essas razões decidimos rescindir o contrato. Só tenho uma coisa a dizer: foi a melhor decisão que podíamos ter tomado. Correu tudo lindamente, sem quaisquer obstáculos por parte do BPPC. Foram muito profissionais. Já vi comentários de algumas pessoas aqui no fórum, que perderam muito dinheiro em situação semelhante. Em vez de rescindir o contrato bloqueavam o cartão para que não fosse levantado o dinheiro que faltava pagar, mas o que já foi pago nunca conseguiram recuperar.

Felizmente, não perdi nada. Cancelei o contrato e o dinheiro foi me devolvido.
Bom Dia Olga,

Pode dizer-me quais os contactos que utilizou para cancelar o contrato com o PC? Nós somos membros desde 2013, utilizamos o BPPC em 2014 e não ficamos satisfeitos, pois não cumpriram com nada do que foi acordado. Estamos neste momento a tentar marcar ferias para Tenerife, enviei e-mail a 24/02 e até agora nada... nenhuma resposta.

Obrigada
 

Mário Resendes

Membro Novo
Boa Tarde

Algum dos membros do Fórum é sócio do PC da cadeia de hotéis Grand Bahia? Qual tem sido a vossa experiência com a marcação de voos com saída de Lisboa?

Grato pela atenção.
 
Última edição por um moderador:
Top